sexta-feira, 18 de novembro de 2011

COLUNA SEMANAL DE OLHO NA POLÍTICA (18)


Kavio Narciso será candidato em Buriti dos Lopes

O odontólogo Kavio Narciso filho do ex-prefeito de Buriti dos Lopes o saudoso Dr. Joaquim Narciso informou para uma de nossas fontes que será candidato a vereador por Buriti no próximo ano. Kavio disse que está filiado ao Partido Verde – PV do município e que vem trabalhando sua candidatura para conseguir uma cadeira na Câmara Municipal. O jovem informa ainda que faça parte da ala liderada pelo ex-prefeito Toinho Tavares o Pavão (PV).

 “Se precisar de um vice estou no ponto”

Já em conversa com nosso repórter cinematográfico, Kavio Narciso informou que apóia a pré-candidatura do ex-prefeito Toinho Tavares (PV). Kavio disse acreditar que de todos os nomes que vem surgindo no momento o nome do Pavão ainda é o melhor para governar Buriti dos Lopes. O odontólogo foi ainda mais longe: “se o Pavão precisar de um vice-prefeito eu estou no ponto para enfrentar essa luta junto com ele”, disse.

Movimento por Dra. Gildete volta a crescer

Depois que o Portal Boca do Povo noticiou na semana passada que uma ala dentro da oposição estaria articulando e tentando convencer a médica Gildete Duarte a disputar mais uma eleição municipal. O movimento parece ganhar corpo, e outros políticos já falam abertamente que o nome da mulher é o melhor para ganhar as eleições vindouras no município de Buriti dos Lopes. Resta saber se a médica está disposta a enfrentar mais uma ‘dura’ campanha eleitoral.

Pieca fará reunião com partidos

O pré-candidato a prefeito de Buriti dos Lopes pelo PSB Djalma Percy o Pieca, informou ao Portal Boca do Povo que fará reunião nos próximos dias com alguns partidos políticos de Buriti dos Lopes que não tem representantes no Legislativo Municipal e também com os recém criados no município. A idéia inicial é buscar uma aliança com esses partidos em torno de sua candidatura para o próximo ano. Pieca nos informou que já iniciou conversas com alguns lideres partidários e estes teriam aprovado a idéia.

Confusão à vista!

O Portal Boca do Povo recebeu uma informação de que vários pré-candidatos do município de Buriti dos Lopes estariam com dupla filiação e isso estaria gerando algumas confusões dentro dos partidos. Os culpados não faltam para o ocorrido, e a correria nos últimos dias era das grandes na tentativa de regularizar as filiações. Alguns deles, inclusive já teriam até jogado a toalha e esquecido que um dia se lançaram pré-candidatos.

PRTB está legal em Buriti dos Lopes

Muitos foram os boatos que surgiram nos últimos dias em Buriti dos Lopes de que o PRTB, partido liderado no município pela médica buritiense Dra. Gildete Duarte estaria desativado. O Portal Boca do Povo saiu em busca de informações e conseguimos apurar que o partido está legal e que continua sendo liderado pela médica. A pessoa disse ainda que existissem sim algumas pendências, mas que a Direção do partido já teria regularizado tudo e PRTB está apto para as disputas das eleições de 2012 se assim quiser.

Candidatura própria continua sendo prioridade no PR

O ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val, presidente do Diretório Municipal do PR, no município, afirmou em uma conversa com alguns amigos, que mesmo mantendo conversas com alguns aliados governistas, a prioridade da sigla é lançar candidatura própria nas eleições de 2012. Ainda de acordo com o pré-candidato a prefeito, o PR vai trabalhar para eleger pelo menos dois vereadores no próximo ano e estratégias já estariam sendo montadas.

PTB estadual prepara grande encontro com Diretórios municipais

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, no estado do Piauí, senador João Vicente Claudino, vai está neste sábado (19) na cidade de Parnaíba para um grande encontro dos Trabalhistas. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Parnaíba, a partir das 18 horas. Além do prefeito de Parnaíba Zé Hamilton, é também aguardada a presença de membros do partido dos municípios de Buriti dos Lopes, Luiz Correia, Caxingó e outras cidades vizinhas.

Caburé será candidato em Caraúbas do Piauí

O Portal Boca do Povo recebeu uma informação dando conta de que o vereador Caburé irá concorrer mesmo ao cargo de prefeito pelo município de Caraúbas do Piauí no próximo ano. A candidatura conta com o apoio do vice-governador do estado do Piauí Moraes Sousa Filho (PMDB), deputada Juliana Moraes Sousa (PMDB) e simpatia de alguns partidos de oposição. A meta do pré-candidato é costurar uma ampla aliança de oposição no município, unindo até o PT e PSB. Se conseguir tal feito, Caburé poderá enfrentar com chances de vitória o domínio que tem hoje o prefeito Manuel Pacheco (PSDB).

Clima quente em Murici dos Portelas

Recebemos uma informação de que o clima político na cidade de Murici dos Portelas está esquentando. Uma notícia que chegou até a nossa redação, dá conta de que o Sindicado dos Pescadores presidido pelo pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores – PT, Zé do Carrapo, foi atingido por vários disparos de arma de fogo durante a semana. Nossa fonte informa ainda que até mesmo a residência do pré-candidato tivesse sido atingida. Ainda não temos informações se a motivação seria política. O Boca do Povo tentou entrar em contato com o Zé do Carrapo por telefone, só que não foi possível.

Oposição unida em Caxingó

O grupo oposicionista liderado pelo ex-prefeito de Caxingó Nato Sobrinho (PT) nunca esteve tão unido como vem acontecendo nos últimos meses. Vários encontros têm sido realizados e vereadores e liderança estão convencidos de a hora é agora. “Temos que pensar grande, do tamanho do povo caxingoense. A Prefeitura precisa trabalhar para melhorar a vida das pessoas, principalmente daquelas que hoje estão totalmente abandonadas pelo Poder Público Municipal. Está faltando quase tudo nesse município e o povo está decepcionado com a atual gestão”, comentou Nato numa das reuniões.

Oposição e situação divididas em Murici dos Portelas

Tanto a base da prefeita Auridéia Santos (PTB) como os grupos que se declaram de oposição apresentam dificuldades de união no município de Murici dos Portelas. Na situação o PTB, PPS e até o PT disputam a cabeça de chapa. Na oposição, situação parecida envolve o PSB, PMDB e até o PC do B. Resta saber até quando esse embate irá continuar, já que todos só falam no cargo máximo do Executivo e esquecem que um vice-prefeito pode ser de grande importância para o município.

Vereador admite crise política entre governistas buritienses

Um vereador da base de apoio à prefeita Ivana Fortes (PMDB) em Buriti dos Lopes informou ao Boca do Povo que existe sim uma crise entre os governistas. O parlamentar que pediu anonimato, disse que tudo isso tem sido causado por pré-candidatos do grupo e que a ciumeira é geral. O vereador reconheceu sinal de alerta na relação entre alguns políticos do grupo. Para ele, é preciso que governistas reencontrem o caminho da unidade. O parlamentar disse ainda que vá procurar a prefeita para uma conversa sobre arestas na base aliada.

E a tal crise tem solução?

Quando perguntado pelo editor deste Portal se a tal crise à que ele se referia teria solução, o parlamentar disse: “sim”. Só depende da prefeita Ivana Fortes e de um dos pré-candidatos a prefeito. Os dois cultivam boas relações pessoais, administrativas e políticas. E um detalhe importante: um depende do outro. Quando perguntado novamente de quem ele estava falando, o vereador soltou um sorriso e respondeu: “você sabe de quem eu estou falando, mas, não vou ti dizer para que seja criado um suspense”, falou o vereador que disse que hoje não tem mais opção por candidato nenhum e que quer é ganhar as eleições.

Vereador ou prefeito?

O presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, vereador Júnior Percy (PTB), têm planos novamente de candidatura para o município no próximo ano. Só que, segundo seus aliados mais próximos, o desempenho do presidente na zona rural pode realmente mudar o projeto político do homem para 2012. Aliados se dizem satisfeito com a aceitação que o nome de Júnior vem conseguindo perante a opinião pública. Pelo menos por enquanto, o parlamentar ainda não decidiu qual cargo irá concorrer ano que vem, mas, já deixou seu nome à disposição do grupo como pré-candidato a prefeito e também não descarta voltar a disputar uma vaga no Legislativo Municipal.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Jr. Catita

105 comentários:

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS ESSA CRISE NO GOVERNO DA IVANA NÃO TEM COMO SER CONTORNADA, JÁ QUE TODO MUNDO SABE QUE TEM UNS DOIS CANDIDATOS AÍ QUE NÃO ABREM DE JEITO NENHUM DA CANDIDATURA. ENTÃO COMO JÁ DISSE EM OUTRAS OCASIÕES, UM RACHA NO GRUPO DELA É SÓ QUESTÃO DE TEMPO PRA ACONTECER.

Anônimo disse...

a cada semana q passa vejo q tem um pré-candidatozinho que continua sonhando q vai ser prefeito do buriti.
se bem q sonhar não custa nada e nem paga imposto neh.
sonha, sonha...

Anônimo disse...

aproveito novamente a oportunidade de está escrevendo nesta coluna para defender a união de bernildo e pieca para as eleições do próximo ano. não adianta divisão, se os dois se unirem é dificil perder a eleição. pensem nisso.

Anônimo disse...

VOLTA PAVÃO DO POVO!!!!!!!!
CADÊ SUA FOTO QUE NÃO ESTÁ HOJE AQUI?
NÃO GOSTEI!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SARDIÃO APROVEITA E FALA COM O JOÃO VICENTE PRA BANCAR TUA CAMPANHA PORQUE VOCÊ NÃO TEM RECURSOS PRA ENTRAR NUMA DESSA NÃO VIU CAMARADA.

Anônimo disse...

A GILDETE VOLTOU A CONFIRMAR PARA UMA BURITIENSE QUE NÃO É CANDIDATA A NADA.

Anônimo disse...

Gostaria que o boca do povo verificasse porque ta faltando médico direto nos postos de saúde o problema ta ficando cada dia mais sério. Verifica aí pessoal pra ver se ajuda a gente.

Anônimo disse...

Outra coisa também que é bom vocês verificarem é sobre a farra no posto de gasolina, comentam por aí que o combustível rola é solto pra uns aí da prefeitura.

Anônimo disse...

PARABÉNS PIECA VC + UMA VEZ MOSTRA QUE ESTÁ NO CAMINHO CERTO E PROCURANDO VALORIZAR AQUELES QUE FORAM ESQUECIDOS POR ALGUNS QUE SE ACHAM.

Anônimo disse...

além da crise política que a prefeita atravessa tem que se falar da crise financeira da prefeitura que é a maior da região. a bom está por explodir ha qualquer momento.

Paulo disse...

Vejo falar em Dr. Narciso só lembro do estadio Elvidio Nunes que na época dele funcionava e hoje está aí acabado e abandonado por esses prefeito que vieram depois dele.
Bons tempos que não voltam mais.

Paulo disse...

E fico aqui a me perguntar o que fez a atual prefeita a abandonar o esporte nessa cidade. Será que é porque ela não gosta?
Será que um dia vai aparecer alguém pra resgatar o esporte buritiense?
Tomara.

Anônimo disse...

Kavio meu amigo, não faça o Saudoso Dr.Narciso sair do túmulo, esse pavão nunca gostou dele e você sabe disso. Já começou se queimando, o pavão não elegeu nem a filha dele. Ou você não estar por dentro da política de Buriti dos Lopes?Boa Sorte - mas já começou errado, se sair independente seria melhor.

Anônimo disse...

o pieca não eh besta nem um pouco já ta articulando sua candidatura por outro lado pq sabe q não será o indicado da prefeita. ainda bem.

Antonio disse...

Vai ser histórico. O candidato da Ivana vai ter aproximadamente 20% do eleitorado. Os buritienses estão querendo lhe ver longe daqui.

Anônimo disse...

SE O BERNILDO FIZER POR BURITI O QUE FEZ PELA AGRICULTURA ....
ALIÁS O QUE ELE FEZ PELA AGRICULTURA???

Anônimo disse...

É Ivana na cabeça e voto no candidato dela que vai ser do PMDB e pronto porque a mulher tem moral pra ganhar as eleições outra vez.
Oposição, é arroxo, é arroxo e é arroxo. Cuidado com a porca outra vez. rsrsrs

Anônimo disse...

Ivana Fortes ela fez, ta fazendo e fará muito mais pelo Buriti.
É arroxo roxo roxo roxo roxo

Anônimo disse...

CRUZ CREDO SANTO MEU PAI
Bate na madeira 3 vezes
Bate na boca 3 vezes
Faz sinal da cruz

eh cada uma que aparece aqui que eh melhor nem comentar.

Anônimo disse...

Cadê o grande pre-candidato ? já se tocou q não vai para lugar nenhum. Esse Teovezinho é um @#$%$#@, já está esquecido até pelos portais, te manca cara que o povo não gosta de te. Só gosta uma panelinha e muito pequena, não dar nem uma feijoada.

LIGADO disse...

QUENTINHA: PERGUNTARAM PRO JUNIOR SARDIÃO PORQUE QUE ELE SÓ MANDA POSTAR MATÉRIA AGORA NO PORTAL DO PROFESSOR AQUI DA CIDADE.
E ELE RESPONDEU QUE É PORQUE LÁ TEM POUCO COMENTÁRIOS E NO BOCA DO POVO O PESSOAL NÃO TEM DÓ DE POLÍTICO NÃO.

CONCLUSÃO: MEU JOVEM SE VOCÊ TEM MEDO DO QUE VÃO FALAR DE VOCÊ ENTÃO SAIA DA VIDA PÚBLICA E VOLTE PRA SALA DE AULA, PORQUE AQUI O PESSOAL FALA O QUE PENSA E NÃO É CENSURADO.

É SÓ UM AVISO PRA VOCÊS DO BLOG AÍ FICAREM ATENTO COM ESSE RAPAZ QUE ELE É ESPERTO DEMAIS.

Anônimo disse...

A oposição está ansiosa para assumir o poder em Buriti, espero que não consigam.

Anônimo disse...

PAVÃO ESTÁ DE VOLTA, E JÁ ESTÁ DEVAGARZINHO CONQUISTANDO MAIS APOIO PARA SUA ELEIÇÃO, SE TÁ COM PAVÃO TÁ COMIGO.

ricardo disse...

esse cabure faz juz ao seu nome..todo ano pula de lado..começou junto com o inacio, quem nao lembra de seus comicios ele com oum litro na mao cheio de agua suja dizendo que era mijo de cavalo que o manel dava pra a população..o manel ganhou e logo foi para o manel....tempos passaram voltou para o lado do inacio... novamente manel de novo... e agora estar sozinho sem lado sem manel, nem inacio.. e quer ter força no grupo da opocição? ele serve como vereador mais pra prefeito nunca.. oposição do manel é PT, PSB

Anônimo disse...

Nossa, como existe a/li/e/na/ção, eu vi um comentários dizendo "I/V/A/N/A na ca/beça", "voto no candidato dela", como o po/vo consegue ser ma/ni/pu/lado. Por isso os políticos fazem o que querem, ainda existem pessoas como essas. E também não vo/to no T/O/I/N/H/O, agora uma pessoa dizer que acredita e vota no candidato D/E/L/A, que trou/xa, fa/na/tis/mo po/lí/tico é o pior de todos, são todos uma T/U/R/M/A e estão rin/do de vocês ba/ba/cas que os sustentam e votam.

Anônimo disse...

Vejo que o seu Toinho é só falar no nome dele que dá Ibop, se falar de bem são os seus eleitores, se falar de mau são os desoculpados da prefeitura, que ficam mamando às nossas custas, só esses defedem essa prefeita.

Anônimo disse...

tem um comentário que diz que espera que a oposição não tome o poder, mas é claro, se a oposição tomar o poder ele perde o emprego na prefeitura.

Anônimo disse...

PARA MIM O PIOR CANDIDATO É O PIECA, ELE QUER É AUMENTAR A FROTA DE ONIBUS DELE NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Júnior sardinhão com a presidencia da câmara vc só se sujou com o povo, vc não soube administrar nada, o carro da câmara só serve pra vc, vc foi o pior presidente q a câmara já teve.Vc não tem vontade própria, é pau mandado da prefeitinha.

Anônimo disse...

PAVÃO E PIECA JUNTOS A PEDIDO DO POVO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu não queremos dividir o $$$$$$$$$.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

CONSEGUIREMOS, AS CALUNAS E MENTIRAS QUE JÁ SAÍRAM EM ALGUNS COMENTARIOS MALDOSOS AQUI NAO ABATERAM O COMPANHEIRO PIECA, VAMOS RUMO A VITORIA,Q UE SERÁ INEVITAVEL E ACACHAPANTE.

Da Prefeitura disse...

Acho que a pré-candidatura do Telvezim foi um mico dos grandes.
Os eleitores da cidade daqui conhecem bem o que foi a administração na Secretaria e por este motivo acredito que não tenham chances, tomara.

Anônimo disse...

E O BATISTA DA LOJA AONDE DIABO É QUE ANDA QUE NINGUÉM LER MAIS UMA MATÉRIA SOBRE ELE.
SERÁ QUE ELE SE MANCOU E JÁ ABANDONOU O BARCO?
ESSE É MERCADORIA RUIM DE VENDER VIU.

Anônimo disse...

kd meus comentário sobre o sardião boca do povo, ta puxando o saco é...kd a imparcialidade? sei não viu...

Anônimo disse...

naõ votem em candidato indicado pela ivana ou pelo pavão porque são + de 15 anos de atraso no buriti.

Anônimo disse...

O tempo dos Dinossauros já passou: Josué, Elismar,Sancho, Pavão, João da Cruz, Mulambo.............e outros.

Anônimo disse...

PIECA TEM UM COMENTÁRIO AÍ QUE O TELVESIO VAI SER O SEU VICE. NAÕ ACEITE PORQUE ESSE RAPAZ VAI SÓ QUEIMAR SUA CANDIDATURA O MELHOR VICE PRA GANHAR AS ELEIÇÕES É O BERNILDO E PRONTO.

Anônimo disse...

Quem foi assistir a sessão na camara quarta viu a pressão que o presidente pegou o vereador Juscelino. É isso aí vereador pode o homem pra se explicar que ele fica todo enrolado e acuado sem resposta.

Anônimo disse...

PAVÃO ................ NUNCA MAIS!!! VAMOS USAR NOSSA ARMA ... O VOTO!!!!

Anônimo disse...

Assim que o candidato da Ivana sair carregado em uma maca, logo após as eleições, o povo buritiense poderá gritar para o grupo dela em tom irônico "PRÓXIMO!!!".
KKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Tão com medo é?
Junior Percy é o melhor nome para Buriti!!!!!!!!
2012 só vai dá ele!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pelo menos no que diz respeito a aparencia o eleitorado feminino deve gostar, em 2012 vai ser a eleição dos playboys

Anônimo disse...

Lendo estes comentarios é lamentavel que ainda tem pessoa que insiste em defender esta prefeita, solta este osso meu amigo pois a carte seca já acabou ganhe seu dinheiro e se cale numa boa poius esta acabando sua mamata.

Anônimo disse...

AQUI NAS CARAUBAS NÃO ADIANTA QUE NÃO TEM PRA NINGUÉM É MANEL ANANAIS OUTRA VEZ E LÁ NO CAXINGÓ E O NATO QUE VAI COMER A PACA DAQUELA MULHER.

Anônimo disse...

Quando vc ver auguem criticando o Pavão e elogiando esta prefeita pórque está ganhando para isso dinheiro da prefeitura.

Anônimo disse...

E TU QUE FICA QUEIMANDO A IVANA É PORQUE TA DOIDO PRA VOLTAR A MAMAR NEH ISSO................

Anônimo disse...

caros buritienses é lastimavel e muitos incentes nos buritienses,os candidatos que pensamos não estão citados em nheum comentarios,brevemente teremos surpresas agradaveis possivemente a gildete sera candidata da preveita ela esta esperando só o convite.pois.......,......,.....,sera logo.

Anônimo disse...

Ivana será derrotado pelo valente povo de Buriti

Anônimo disse...

O CANDIDATO DA PREFEITA VAI PERDER A ELEIÇÃO A PREFEITURA DE BURITI VAI PERDER PARA A OPOSIÇÃO!

Anônimo disse...

Gente do céu tiros em murici, uma cidade que era tão pacata..

Anônimo disse...

será que são os oposicionistas de zé do carrapo, que mandaram atirar? eis a dúvida.rsrs

Anônimo disse...

KAVINHO PARABÉNS TENHA A PURA CERTESA QUE MINHA FAMILIA E AMIGOS VOTA EM VC ...HA MEU AMIGO ANTINIO RIBEIRO ESTA FEITA A CHAPA ...VOLTA MEU PAVÃO TRAZENDO KAVINHO PRO NOSSO POVÃO.BJSSS

Anônimo disse...

KD o picolé de chuchu? num saio nesta coluna por quê? ou ele virou sorvete de água de salsicha? kkkkk.....te agüenta Franck Cardoso que o menino ta uma ferra contigo e Rurik,
Picolé de chuchu essa é boa......

Anônimo disse...

ESSE COMENTÁRIO VAI PRA VOCÊ:

“Não precisa sentir nada não. Você é um direitista se bem reparei. É algo notório, senso comum, já há muito tempo: direitistas são intelectualmente m e d i o c r e s. Você não foge à regra.”

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOO
TA ACORDADO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ESSE BLOG ESTÁ DE PARABÉNS POR NOTICIAR SEMPRE TODOS OS LADOS, AGORA EU ABRO A COLUNA DO BURITI NO 180 E DÁ É NOJO, PORQUE A GENTE SÓ VER O ZÉ FILHO, A IVANA E A JULIANA.
E OLHA QUE O 180 É PAGO COM O DINHEIRO DO POVO BURITIENSE E NINGUÉM DIZ NADA.

Anônimo disse...

Gildete, Pieca, Bernildo, Junior, Telvezio, tão falando até em Pavão...
eu não sou eleitor em Buriti, mas se fosse estaria preocupado...

Anônimo disse...

ACHO QUE O BATISTA AMARELOU, FOI DORMIR CEDO.

Anônimo disse...

Eita Buriti bom!!! Quem diabos é Kavio Narciso??? kkkkkkk

Anônimo disse...

O que se esperar do jr. sardião se nem a câmara ele conseguiu moralizar???
ta uma bagunça só.

Anônimo disse...

Tomara que a Prefeitura de Buriti n volte ao passado - para poucos, salários atrasados - dos pobres, dos grandes não, saia fielmente no dia e o povo sofrendo humilhações, farras e mais farras só de panelinhas e nada funcionava - Deus que livre o Povo do Buriti de certos gestores. Torço que ganhe o que for melhor para nossa cidade e não para poucos.São muitos os pre-candidatos, mas se Deis quizer vai eleito o que for melhor para nossa Cidade e para o Povo de nossa querida Cidade de Buriti dos Lopes.Nossa Cidade não pode retroceder.

Anônimo disse...

O PT ja esta na estrada com sua caravana e os babões vão começar a gritar de raiva....fazer o que?

Anônimo disse...

Eu sei quem é Kavio Narciso, é filho do Saudoso Dr Narciso, o prefeito da estória de Buriti dos Lopes: da saúde, da educação, da juventude, do respeito aos seus amigos, aliás era o PLANO DE SAÚDE DO POVO DE BURITI DOS LOPES, infelizmente o Kavio está no grupo que não era para estar, eu por exemplo tenho respeito mas não tenho condições de atendê-lo com o voto e assim são muitos.

Anônimo disse...

ESSA PRA AQUELE BABÃO DA PREFEITA QUE ESTAVA EM CIMA DE UM PALCO ONTEM NA TRINDADE E BERRAVA MAIS QUE TUDO.
"EU TAMBÉM SOU INTELIGENTE E TAMBÉM LEIO O BOCA DO POVO."
DEIXA DE SER BABACA MANEZÃO...TEUS DIAS NA PREFEITURA ESTÃO CHEGANDO AO FIM. VAI APRENDER A FALAR BABACA.

Anônimo disse...

O Buriti está muito melhor mesmo. Só nao ve isso quem nao quer. Porém a impressao q dá é q alguns políticos e aliados acham q por isso eles tem carta branca p/ negociatas. Eles tem q ver q os tempos mudaram e q está muito + difícil fazer tais falcatruas sem serem pegos. A imprensa ta de olho.

CLAUDIO SANTOS disse...

ESPERO QUE O KAVIO PROCURE AJUDAR O POVO BURITIENSE ASSIM COMO SEU SAUDOSO PAI DR. NARCISO QUE DEUS O TENHO NUM BOM LUGAR FEZ PELA GENTE DESSA TERRA.
DR. NARCISO FOI MÉDICOS DOS POBRES DE BURITI DOS LOPES E MINHA FAMÍLIA DEVE UM GRANDE FAVOR A ELE E SE EU PUDER PAGAR COM UM VOTO PRA VOCÊ KAVIO EU VOU PAGAR.
SUCESSO...

Bernardo Silva disse...

Pior que os corruptos governamentais, é o povo que ganha uma mixaria defendendo a raça corrupta, são anos que estão sugando o nosso sangue.
A saúde melhorou? a educação? a segurança?
Varios anos de mentiras e mais mentiras, os cofres da prefeitura estão abarrotados, e o povo não tem saúde pública? discursos ridículos, frases sem nexo nem contexto, bravatas, e você que não tem nem os seus direitos garantidos, está rindo e defendendo esse governo, por quê?
Pelo menos uns 15 anos de atraso total.

Anônimo disse...

O povo de Buriti dos Lopes, são realmente valentes, não são burros - A Prefeita Ivana foi e É a Melhor prefeita da história de Buriti, não adianta os apaixonados ficarem atirando para todos os lados, o povo é sábio e saberá escolher o melhor para o Buriti, porque depois de Ivana Fortes não é para qualquer um. OS DINOSSAUROS nunca mais. O Júnior Percy é quem tem o perfil de pós Ivana Fortes.

Anônimo disse...

Eu imagino que tem pessoas que não trabalha mesmo. E não é a turma da prefeita. Porque fica escrevendo tanta bobagem em um lugar que foi criado para as pessoas fazer comentários que sirva para a vida cotidiana das pessoas. Galera pense mais antes de usar um espaço democrático e tão bom que é o uso da internet.

Anônimo disse...

EU TBM CONCORDO COM UM COMENTARIO QUE FOI POSTADO AQUI QUE O PIECA TEM TUDO PRA GANHAR AS ELEIÇÕES MAIS AÍ ACEITAR O TELVEZIM COMO VICE É PURO SUICÍDIO POLÍTICO.

Anônimo disse...

Este senhor Pavão, o que ele fez pela população?
NAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Gilson disse...

Querem renovar com incompetência. Se esse Sardião é o melhor que eles têm, imaginem o pior. Esse cara destruiu com a Câmara, agora vai acabar com uma cidade inteira. Parece ataque de gafanhotos.

Anônimo disse...

MAIS UM MIGRANDO P/BURITI DE OLHOS NOS COFRES PUBLICO,VAMOS DAR VALOR OS BURITIENSES E ESQUECER ESSES FORASTEIROS.NOS TEMOS TANTOS EXEMPLOS RUIM.

Anônimo disse...

Eu também já ouvi da boca da Dra. gildete que ela não quer ser mais candidata e pede que as pessoas lhe deixem em paz.

Anônimo disse...

E digo mais: o melhor nome na oposição é o do vereador Juscelino Val.

Anônimo disse...

ANONIMO DISSE:
"OS DINOSSAUROS nunca mais. O Júnior Percy é quem tem o perfil de pós Ivana Fortes."
18 de novembro de 2011 13:39

DEUS NOS LIVRE DOS DINOSSAUROS E TAMBÉM DESSE AÍ SUCESSOR DA IVANA. ELA NÃO ELEGEU NEM O IÔIÔ PRESIDENTE DA COOPERATIVA, VAI ELEGER O SARDIÃO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

caburé na prefeitura!!!???????? NUUUNNNNCAAAAAA!!!!pra chegar na prefeitura terá que ralar e muitooooooooooooooooooo! Ta pessando q o povo ainda é besta e se ilude com qualquer coisa!!!!!!!!!!!Acorda menino!!!!!!!

Anônimo disse...

só vota no junior percy,algum desenformado,ele até pode ser inteligente,mas só um cego q ñ vê q ele ñ tem o minimo de responsabilidade,uma pessoa que tem varios empregos e ñ trabalha em nenhum,só recebe os salarios,o único que ele ta á frente é o de presidente da cãmara e ainda é a maior bagunça,maior desordem. Vcs cidadões buritienses acreditam que esse rapaz tem capacidade de ser o gestor da nossa cidade? alem dele ñ ter capacidade ele é mesquinho.por isso vamos procurar se informar e conhecer as pessoas pra ñ ter que se arrepender depois

Anônimo disse...

não postarão nada do 180

Anônimo disse...

ESSA BOMBA AÍ TINHA QUE EXPLODIR ERA DENTRO DA PREFEITURA COM UM MONTE DE BABÃO POR PERTO QUE NUM IA SOBRAR UM PRA DEFENDER A PREFEITA POR AQUI.
EITA LUGAR PRA TER BABÃO VIU. AONDE É QUE NÓS ESTAMOS QUE ESSA PREFEITA VAI FAZER SUCESSOR.

Anônimo disse...

pode prestar atenção que a maioria dos comentários nessa coluna são feitos durante a manhã o que quer dizer que a grande maioria que comenta são pessoas que trabalham em órgão público e estes são na grande maioria contrario a administração da prefeita.
ta feia a coisa viu prefeita que nem seus funcionário lhe querem mais.

Anônimo disse...

QUEM DISSE QUE A GILDETE NÃO QUER SER CANDIDATA TA MENTINDO PORQUE A MULHER DISSE QUE VAI SE APRESENTAR NA HORA CERTA E QUE SEU VICE SERÁ O PIECA.
ENTRA QUE EU QUERO VER.

Anônimo disse...

Depois que o TCU passou vários dias no Caxingó procurando as obras fantasmas da prefeita que a mulher anda nervosa.
Será que ela ta com medo de alguma coisa?
Ano que vem tem eleição e é bom o tribunal ficar de olho nesse povo.

Anônimo disse...

TEM MUITA GENTE DESOCULPADA NA PREFEITURA, FALAM DO PAVÃO, DEIXE O PAI DOS POBRES EM PAZ, NO ANO QUE VEM VOCES VÃO VER.

Anônimo disse...

Tem um comentario que diz que o Kavio tem que tar do lado da Ivana, mas se o pai dele odiava a Ivana, ao contrario do Pavão que durante a eleição eles eram contra, mas varias vezes beberam juntos em bar.

Anônimo disse...

esse junior não tem consideração por ninguém se ele ta passando até por cima do tio pra ser candidato, imagina o que ele num é capaz de fazer com os outros hein.

Anônimo disse...

pavão prefeito urgente pra acabar com a corja liderada por essa mulher que não tem compromisso com o povo buritiense.

DEUS QUE ME LIVRE disse...

DEUS QUE ME LIVRE DEUS QUE ME LIVRE DEUS QUE ME LIVRE É SÓ O QUI A Dª GILDETE SABE DISER!SERA QUE ESTA MULHER NÃO SABE FALAR EM OUTRA LINGUA PARA QUE A VAREADORA ENTENDA E DEIXE ELA EM PAZ COM O DEUS QUE ME LIVRE.”HORA DEUS QUE ME LIVRE”

Anônimo disse...

A Ivana melhou prefeita que o Buriti já teve?, deixa de ser babão, tu já ganha teu dinheiro da prefeitura, deixa só o povo comentar, Ivana foi o pior governo e mais corrup..... que o Butiti já teve.

Anônimo disse...

e as eleições ainda nem chegaram e ja ta tendo bala eh?!
vixe q o negocio ta feio.

Anônimo disse...

Buriti precisa de coisa nova, de uma pessoa que não está exercendo o poder no momento e essa pessoa é Zé lUiz de Carvalho. Esse sabe trabalhar e tem vontade de ajudar sua terra só que os invejosos e gananciosos não deixam.

Anônimo disse...

o ioio tambem vai ser candidato a vereador em 2012 ioio olha a porca ioioioioioioioioioioio

Babacas de Plantão disse...

Tem muito babaca de plantão, com excessão de alguns comentaristas, que são produtivos, o restante é todos babacas de plantão, que não tem o que fazer na vida e que deveriam pelo menos varrer ou lavar as panelas de suas casas. Em buriti tem cerca de 4 babacas por metro quadrado, eita povo desocupado.

Anônimo disse...

A IVANA VAI INDICAR O JR. SARDIÃO E VAI DAR UM BALÃO NO BERNILDO E PIECA PODE ANOTAR AÍ.
BESTA SE OS DOIS ACEITAREM ESSA IMPOSIÇÃO DELA, O DIREITO É DE UM DOS DOIS.

Anônimo disse...

essa prefeita não vai conseguir nem q a vaca tussa eleger o sucessor dela. ivana tu ta queimada e sua vez na era. oh arrependimento de ter votado em ti viu.

Anônimo disse...

QUER GANHAR A ELEIÇÃO PREFEITA?
ENTÃO A CHAPA É PIECA E BERNILDO OU BERNILDO E PIECA. AÍ SIM VOCÊ VAI TER DOIS HOMENS BOM DE VOTO.

Anônimo disse...

a oposição tem que lançar a gildete e vice o seu toinho que aí não tem pra ninguém é vitória certa e vamos tirar os ratos que estão roendo a prefeitura ha mais de 7 anos.

Anônimo disse...

O MAIOR BABACA DE PLANTÃO É TU QUE PERDE TEU TEMPO ESCREVENDO ISSO AÍ.
VAI PROCURAR O QUE FAZER.

Anônimo disse...

TAVARES E KAVIO, EXPERIÊNCIA E JUVENTUDE A SEVIÇO DO POVÃO!!!!! PARABÉNS, ESTAMOS JUNTOS.

TONY ARAÚJO

Anônimo disse...

VALEU KAVIO SE ALIOU COM O PAVÃO PAI DOS POBRES, SUA ELEIÇÃO ESTÁ GAANTIDA.

Anônimo disse...

O tempo dos dinossauros passou, Toinho Pavão já era. Queremos gente nova - Júnior Sardião vc tem a aceitação popular, a juventude precisa de vc , aliàs o povo de nossa querida Buriti dos Lopes espera por vc, vá em frente com a sua pré-candidatura.

Anônimo disse...

Existe um escritor que adora os dinossauros, pois comentou os mesmos varias vezes. Sr. Antonio Ribeiro fez por nosso muncipio, coisas que a prefeita infeitou por anos temos que dizer como todo governo não foi perfeito, mas comparando os recursos dos 8 anos, do Toinho com os 8 da Ivana verá que o msm aumentou mais de 10x, antes falavam dos secretaris milionarios e os dela hj ela ñ pode falar de ex gestor pois o ex é ela msm, com relação ao ex prefeito ao invez de ficar em casa pos mandato procurou estudar e hj é mais prepardo ainda seja sensato vc Dinossauro é apenas um capacho!!! e faço lhe um desafio diga quem vc é que eu direi tambem!

Anônimo disse...

Kávio, quem te viu, quem te ve, quando seu pai tava em campanha para derrotat o pavão, eu mim lembro que voce soltou um foguete em direção a casa do seu hoje sogro, e agora quer ser viçe dele. E outra, voçe sumiu, e não sabe a realidade de Buriti, passe mais tempo por aqui, nao faça como a Dr. Gildete que nem nos finais de semana as vezes não vinha.CP Anonimo alerta.

Anônimo disse...

Tem gente que pensa que no Buriti só tem babaca. Quem é Kávio? Esse tipo de gente se acha superior a nós buritienses, nós não precisamos que caia nenhum filho de papai pra ser nosso representante. Fco. Silva