sábado, 5 de novembro de 2011

DESRESPEITO TOTAL

OUTRA VEZ! – Caxingó fica quase 20 horas sem energia elétrica
Alguns comerciantes ficaram prejudicados, principalmente os donos de frigoríficos e vendedores de produtos frios.

Caxingó fica sem energia elétrica por quase 20 horas e mais uma vez quem pagou a conta foi à população. Era por volta das 17 horas da tarde de quinta-feira (3), quando o serviço foi suspenso e foi restabelecido somente no final da manhã de sexta-feira (4).

Não sabemos o motivo que causou todo este transtorno. A falta de energia atingiu também regiões próximas, como Buriti dos Lopes, Caraúbas do Piauí e povoados vizinhos. A Eletrobrás enviou homens ontem pela manhã para a região tentando identificar o problema.

Alguns comerciantes ficaram prejudicados, principalmente os donos de frigoríficos e vendedores de produtos frios. Mais de mil consumidores foram afetados com mais uma queda de energia na região, que se tornou comum no dia-a-dia do caxingoense.

Cada dia que passa os serviços fornecidos pela Eletrobrás na região é precário. Foram contabilizadas mais de 10 quedas de energia elétrica na região na semana passada e todas demoraram cerca de 5 horas para voltar. A população cobra providências urgentes da Eletrobrás. “Não agüento mais essa situação, mas o talão vem todo mês e com um preço absurdo”, disse o senhor Gonçalo Norberto indignado.

Por: Gil Rodrigues para o Portal Boca do Povo

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSA ELETROBRAS É UMA VERDADEIRA ESCULHAMBAÇÃO É PIOR QUE NA ÉPOCA DA CEPISA. TA FALTANDO ENERGIA NEH SÓ NO CAXINGÓ É NA REGIÃO TODA ESSA PALHAÇADA.

Anônimo disse...

voces sabem onde anda os funcionarios da eletrobras na casa deles no carro da empresa se escondendo os dois estão com priguiça de trabalhar e ninguem faz nada eles so prestam para fazer coisas deles mesmo fazer compra de radio velho no interior (o.v)e carregar madeira pra casa e mundança (n)boca do povo vamos pedir pra eletrobras transfirir eles daqui