quarta-feira, 9 de novembro de 2011

LEI DA FICHA LIMPA

Decisão do STF pode gerar uma faxina no interior do Piauí
Em Buriti dos Lopes, Caraúbas do Piauí, Caxingó e Murici dos Portelas, políticos vivem expectativa, uma vez que muitos podem ser atingidos diretamente com a Lei. 

Os olhos de prefeitos de todo o país estarão virados nesta quarta-feira (09) para acompanhar na TV Justiça que vai transmitir a votação do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a validade da Lei da Ficha Limpa. Se a corte corresponder às expectativas, mais de 100 prefeitos, vários vereadores e outros políticos do Piauí correm o risco de não poderem se candidatar a nada no próximo ano.
A transmissão na TV Justiça começa às 13 horas, horário do Piauí. Em Buriti dos Lopes, Caraúbas do Piauí, Caxingó e Murici dos Portelas, políticos vivem expectativa, uma vez que muitos podem ser atingidos diretamente com a Lei.  
Por: Frank Cardoso com informações de Aquiles Nairó

13 comentários:

Anônimo disse...

EITA QUE O PAVÃO DEVE ESTÁ REZANDO VIU
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Com a Lei da Ficha Limpa, as eleições passam a servir verdadeiramente à sociedade, que estará protegida de maus gestores e políticos de idoneidade duvidosa.

Anônimo disse...

vamos acompanhar e torcer como se fosse o Brasil na final de copa do mundo de futebol.
"Ficha Limpa, já!"

Anônimo disse...

Ivana, Pavão, Pieca, e outros mais estão com os seus dias contados na política. FICHAS SUJAS!

Anônimo disse...

te cuida manoel das caraúbas; teu dia tá chegando.

Anônimo disse...

sorte do daschagas,iranildes,juscelino,eles sim são fichas limpas.

Anônimo disse...

Pode ficar tranquilo "Manoel da caraúbas", pois se vc não puder se canditar é só colocar qualquer um que mesmo assim ganha.

Anônimo disse...

E o que podemos dizer da Mené, se cuida Titia teu dia tá chegando. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Espero que pelo menos uma vez esses que foram colocados lá pelo povo façam a coisa certa, votando sim a ficha limpa, tirando a oportunidade de muito ladrões, permanecerem ou entrarem, o medo que faz é que muitos já estão lá, como iriam votar a favor?
ISSO É MUITO TRISTE

Anônimo disse...

SE O MANOEL PREFEITO DAS CARAUBAS COLOCAR QUALQUER UM E GANHA.É PQ NAS CARAUBAS SÃO DESEMFORMADOS E ANALFABETO.NÃO VER QUE ELE TEM FICHA SUJA PORQUER METEU A MÃO NO DINHEIRO PUBLICO.NO DINHEIRO QUE PODIA LEVAR AGUA,ALIMENTOS,MERENDA ESCOLAR,ESTRADAS.E TEM BABÃO QUE DEFENDE.

Anônimo disse...

ei anonimo das20;48 viu como é verdade que ele é ficha suja, mesmo assim voce ainda quer que ele continue roubando o erário do povo, vai ser puxa saco assim la.....ddt nele.

Anônimo disse...

nao tem esse negocio de o manoel ananias se não puder se candidatar e lançar outro não, porque sujo só é ele.

Anônimo disse...

a federal devia investigar esse manoel pra saber de onde veio tanta riquesa,ele tem irmão que passa at´fome.apenas ele e deoclides estão rico as custas do dinheiro publico.