terça-feira, 29 de novembro de 2011

O DESFILE

Flashes do desfile da 45ª Festa do Arroz de Buriti dos Lopes
Destaque especial para a nova Rainha do Arroz – Érica Jordana














Fotos: Rurik Araújo

22 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para a Erica porque realmente ela estava linda. Ou melhor: é linda!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu sou mais esses 3 gatinhos aí q desfilaram rsrsrs
bjim
:)

Anônimo disse...

Parabéns Erica Jordana!!!!!!!

buritiense decepcionado disse...

a culpa dessa injustiça foi de uma jurada sem noção que anulou seu voto pois sua candidata amississima não desfilou bem e ela como fiel escudeira de cachaçada votou na amiga. e a votação como foi pelo grito e o povo do suburbio estava em peso aconteceu essa tremeeeeeeeeeeeeenda injustiça. pois a candidata de verde é bemmmmmmmmmmmmmm maiiiiiiiiiiiis beeeeeeellllllllaaaaaaaaaaaa.
minha querida esse povo do buriti só sendi buritiense e olhando de fora pra julgar
o povinho!
ei de verde vc merecia ter ganho por unanimidade!
meu apoio total a vc

Anônimo disse...

SOU + ESSA LOIRINHA AÍ...
SHOW DE BOLA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se a de verde eh + linda eu num sei não + q o gatinho q stá com ela eh uma pintura isso eh...rsrsrsrs
parabéns para nova rainha!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gata é essa mina aí q ta do lado do alan em cima do palco
q belezura...............

Anônimo disse...

aff ja vi que esse povo nao tem gosto mesmo nao!!!
nao sabem escolher mesmo uam modelo aff!!

Anônimo disse...

pirangi club,se não mudar a administração pode fechar as portas acabiu.

Anônimo disse...

TAMBÉM CONCORDO QUE A ALINE É MUITO LINDA E AINDA MAIS DO LADO DO BRENO. AÍ QUE ELA FICOU LINDA MESMO.
MAS MEUS PARABENS PRA GRANDE VENCEDORA.

Anônimo disse...

Realmente concordo com um comentário q diz q o desfile so foi empate pq uma jurada votou em uma candidata so pq são muito amigas. Todos viram q ela não desfilou bem, mas é claro q a sua "amiguinha" ñ ia deixar de votar nela né... Os jurados deveriam ser imparciais e não foi o que aconteceu. Deveria ser somente rainhas no juri como aconteceu na festa das flores. De quem foi a idéia de colocar essa garota no juri? PELO AMOR DE DEUS! KKKKKK

Gigimodells disse...

Gente acho que aqui posso comentar porque fui comentar em um outro blog da cidade apagaram porque falei umas verdades e sabem que verdades doi,fazer o que né?!Bom na minha opinião as meninas estavam lindas,mais pensei que a loirinha iria ganhar pena que não estava nenhum pingo simpatica né dona Joraima Leal! Parabéns a moça linda que ganhou e a de verde também estava muito bonita Faço parte de uma agencia de modelos em parnaiba

Anônimo disse...

meus deus!!!!!!!!sem cometários porque as pessoas são assim?não preciso explicar né?

Anônimo disse...

Fla Sério o que a coisa da larice ta fazendo ai?

Anônimo disse...

as gatotas são lindas mais os juri não entende de belesa.essa de verde dar dez a zero nas outras.

Anônimo disse...

concordo com o anonimo, a de verde tem muito mais requintes de belesa,quadril,a comissão de frente elegante,o vestido e shou o rosto lindo.

Anônimo disse...

acho que foi engano,trocaram posições a que ganhou ficou em terceiro lugar.

Anônimo disse...

Ao buritiense decepcionado do dia 30 de novenbro de 2011 às 10:16 horas
1º Respeite a opinião do povo;
2º Se você se refere ao povo da Mala Velha, do Outro Lado da Passagem, ou, do suburbio como você se referiu, não mereceu o Título, estás enganado(a):
3º No Morro da Mala Velha tem gente muito mais bonita e menos revoltada q você. Tenha respeito pelas pessoas, quem você pensa que é.Ela é filha de pessoas humildes, mais respeitados aqui e em qualquer lugar que chega e VOCÊ ?

Anônimo disse...

HEI ANONIMO REVOLTADO,PARA SEU GOVERNO,ESSE POVINHO NO QUAL VC SE REFERE,SÃO PESSOAS DE BEM, SÃO DO SUBURBIO COMO VC MESMO DIZ,MAIS SÃO PESSOAS HONRRADAS,E A GAROTA DE AMARELO Q GANHOU,FOI PORQUE MERECEU,NÃO JULGO SEU MODO DE PENSAR,SÃO DE PESSOAS COMO VC Q O PIAUI NEM O MUNDO PRESISA,SENDO ASSIM DESCARTO SEU JULGAMENTO,LOGO SE VER Q VC NÃO ENTENDE NADA DE DESFILE,NEM DE BELEZA,ESQUECEU Q A MISS UNIVERSO É NEGRA,OU SER NEGRA PRA VC É DEFEITO? PROCURE AVALIAR AS PESSOAS PELAS SUAS QUALIDADES E NÃO AS VEJA NUMA COMPETIÇÃO DESSE TIPO COMO UMA EXCLUSÃO SOCIAL,GRAVE ISSO E PENSE MELHOR ANTES DE JULGAR AS PESSOAS,POR MORAREM ONDE QUER Q SEJA!,QUEM É VC?ONDE MORAS?O Q FAZ DA VIDA?NA CERTA DEVE SER UM OU UMA DESOCULPADA CHEIA DE REMORSO,POR NÃO TER CAPACIDADE DE FAZER O Q ELA FEZ...PRA SEU GOVERNO O POVIM TEM TALENTO,E A NEGRA É PODEROSA KKKKKKK!!!

Anônimo disse...

(ao anônimo decpcionado)vc não acha q exagerou no comentário?porque sera q tá tão decpcionado?será q é porquê não ganhou uma vaga ou das meninas ou dos meninos?ou será q tinha alguma candidata de sua preferência?ou é porquê a menina q ganhou não faz parte da elite defazada do buriti?acho q vc fez um péssimo comentario,se a erica ganhou não foi causa do povo do suburbio como vc se refere,e sim porque ela fez o seu melhor...alí estava sendo avaliado não só a beleza,mais varios outros quisitos,todas estavam lindas,mais só uma tinha q levar o titulo,nem JESUS agradou a todo mundo.

mara disse...

PARABENS!!!!ERICA vc ganhou pq mereceu vc é linda!!!

SERGIANE GOMES disse...

PARABENS!!!ERICA JORDANA vc é uma das rainhas mais bonita de todos os tempos,com essa cor linda chocolate É SUCESSO SEMPRE!!!!