quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PROMOÇÃO DE FIM DE ANO DA CASA ALVES

Casa Alves está com grandes promoções para o final de ano. Aproveite!
Além das ofertas, o melhor supermercado de Buriti dos Lopes irá sortear diversos brindes no mês de dezembro aos clientes.

Para todos os consumidores que procuram um supermercado onde podemos encontrar ótimas ofertas todos os dias, fiquem sabendo que a CASA ALVES oferece para seus clientes todos os dias ofertas diferentes para que todos possam encontrar os melhores produtos por ótimos preços para que possam realizar suas compras economizando um pouco mais o seu precioso dinheiro.

O supermercado que mais inova em Buriti dos Lopes está com uma enorme variedade e uma grande promoção em diversos produtos de todos os gêneros para este mês de dezembro.


A CASA ALVES também não poderia deixar de pensar no cliente amigo que passa por lá quase que todos os dias e por isso está sorteando no mês de Natal vários brindes. No ato da compra você recebe cupons e concorre a: 1º - batedeira elétrica, um faqueiro c/42 peças, um ventilador, uma cafeteira elétrica, uma panela de pressão, uma garrafa de café, um conjunto de panelas, um relógio de parede, um liquidificar e uma geladeira.


Não perca tempo e seja um sortudo neste final de ano. Confira agora mesmo passando na CASA ALVES e faça uma visita para conhecer os produtos de perto.

Visite o supermercado preferido dos buritienses e fiquem atentos para os ótimos preços que são colocados todos os dias para que os consumidores possam aproveitar as melhores ofertas da cidade.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

Nenhum comentário: