terça-feira, 22 de novembro de 2011

RAPIDINHAS



Embriagada I – O Boca do Povo esteve na última sexta-feira, (18), no povoado Estreito e recebeu uma denúncia de moradores. Uma demonstração de total desrespeito de quem teria que dá bom exemplo para a população. O ocorrido aconteceu no inicio deste mês e envolve uma prefeita da região Norte do estado do Piauí. “A mulher andava embriagada e acompanhada com algumas assessoras.”

Embriagada II – O morador que pediu anonimato e reside nas proximidades de um comércio que tem uma amplificadora, nos informou que a prefeita chegou depois das 22 horas e pediu pro dono do comércio ligar o sistema de som do estabelecimento. Foi então que a mulher acompanhada de outras começaram a cantar várias músicas e discursar sabe lá pra quem. “O morador comenta que a gritaria durou vários minutos e só parou porque os vizinhos reclamaram.”

Racha I – O Boca do Povo recebeu na manhã de ontem, (21), uma ligação de um de nossos leitores reclamando que dois taxistas vinham fazendo racha em plena BR-343 e um deles chegou a bater na traseira de um caminhão nas proximidades do povoado Baixa da Carnaúba, Parnaíba. “É bom que os passageiros saibam com quem estão andando e comecem a denunciar estes que colocam a vida de cidadãos em perigo.”

Racha II – O denunciante pediu que fosse publicado para que as pessoas parem de andar com esses dois taxistas que demonstram não ter nenhuma responsabilidade com seus passageiros. Não é aceitável que dois ‘camaradas’ manchem toda uma classe onde existem dezenas de cidadãos de bem que querem realmente trabalhar com sinceridade. “É bom que antes de você entrar num taxi pergunte quem são aqueles que gostam dessas loucuras.”

Buritienses no Serra Dourada – A pedido e por respeitos aos nossos leitores que residem no Distrito Federal, estamos hoje (22) publicando fotos que recebemos via e-mail de alguns de nossos conterrâneos que estiveram no último domingo (20) no estádio Serra Dourada na cidade de Goiânia assistindo ao jogo do Flamengo contra o Atlético Goianiense. Dentre eles, estavam: Godard e Cláudio (foto). “Confira fotos abaixo:”

9 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ + ACONTECE DE TUDO MESMO NESSA REGIÃO VIU, O QUE ESSA PREFEITA FAZ É ABUSO DE PODER E AINDA FICA BEBADA POR AÍ PERTURBANDO O SONO DOS OUTROS.
CURTINDO AS CUSTAS DO DINHEIRO DO POVO.

Anônimo disse...

ESSES FLAMENGUISTAS FORAM SÓ LEVAR AZAR PRO TIME KKKKKKKKKKKK
SÃO GENTE BOA MAIS SÃO PÉ FRIOS.

Internalta do portal com amor... disse...

Quero só ver o tamanho do salto alto do time do vascú no domingo kkkkkkkkkk..... Apronta o lenço pro Choro, valeu Godard e Claudio é isso ai que é torcedor,paixão de rubro-negro só Deus tira...

Anônimo disse...

coitados destes flamenguistas, alegria agora para eles so no carioquinha, isto é se ovasco não vender quase o time todo. O vasco tá na boa, copa do brasil e entre os 4 melhores do brasil, e o fla?

Anônimo disse...

apesar de ter bons taxistas,os irresponsáveis nos deixa com medo de ir em Parnaiba.Tem um Alex,um outro da baixa da carnauba,um senhor de Parnaiba e outros mais que ñ tem um pouco de respeito à vida dos outros.Ou eles passam a ter responsabilidades ou vão perde a vez ou matar auguem

Anônimo disse...

apesar de ter bons taxistas,os irresponsáveis nos deixa com medo de ir em Parnaiba.Tem um do buriti,um outro da baixa da carnauba,um senhor de Parnaiba e outros mais que ñ tem um pouco de respeito à vida dos outros.Ou eles passam a ter responsabilidades ou vão perde a vez ou matar auguem

Internalta do portal com amor... disse...

Quero só ver o tamanho do salto alto do time do VASCO no domingo kkkkkkkkkk..... Apronta o lenço pro Choro, valeu Godard e Claudio é isso ai que é torcedor,paixão de rubro-negro só Deus tira...

Anônimo disse...

e a prefeita andava com uma ex-secretaria do municipio de lá que nem eh odiada por muitos. rsrsrs
vc pensa q cachaça eh água, cachaça não eh agua não

Anônimo disse...

ei flamenguista não fale em Deus naõ, ele não tem culpa se o time é ruim,Deus é fiel, domingo é nós corinthians, afinal, ele mandou o imperador se recuperar no timão, como aconteceu com outro ex-flamenguista ronaldo, agora pode chorar.