quinta-feira, 17 de novembro de 2011

S.O.S. CEO

DENÚNCIA– Lixo hospitalar está ‘amontoado’ dentro do CEO de Buriti dos Lopes
Baratas e alguns insetos são visto com facilidade, além de gases, algodões, seringas e outros materiais de uso cirúrgico que estão por todos os cantos.

Por vários dias o lixo hospitalar do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da cidade de Buriti dos Lopes não vem sendo recolhido do local e o lixo vem se ‘amontoando’ com o passar dos dias. Essa foi à denúncia que chegou até o Portal Boca do Povo na tarde de ontem (16).

O lixo acumula-se no local onde são extraídos dentes e realizada algumas cirurgia. Nossa reportagem conseguiu entrar no local e percebemos que as paredes estão em grande parte com mofos, baratas e alguns insetos são visto com facilidades, além de gases, algodões, seringas e outros materiais de uso cirúrgico que estão por todos os cantos.
Os denunciantes informam que é necessário urgentemente o deslocamento de funcionários de serviços gerais para o local, uma vez que há mais de uma semana que somente um funcionário cuida da limpeza e não seria suficiente para deixar o local adequado para o atendimento. Recebemos informações ainda que o local esteja faltando material de limpeza.
Os denunciantes que pediram anonimato pedem que Prefeitura Municipal tome uma providência urgente, antes que algo grave aconteça no local.
VEJA IMAGENS DO LOCAL:







Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

22 comentários:

Anônimo disse...

SE NO CEO TA ASSIM,
IMAGINA O OUTRO LADO COMO É QUE NUM TA.
RSRSRS

Anônimo disse...

isso é lastimável
é só isso q tenho pra dizer.

FUNCIONARIO ATENTO disse...

JÁ DISSE VÁRIAS VEZES, QUE ESTAMOS EM FINAL DE MANDATO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA ESTÁ SE REPETINDO NOVAMENTE, O DESCASO COM A COISA PUBLICA, É UMA FALTA DE VERGONHA, É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO,ISSO E O POVO MAIS FORTE, QUE ENTROU PRA ARREBENTAR, DIGO PRA ACABAR.RSRSRS;

Anônimo disse...

q falta compromisso com nossa cidade, e se alguém adoece com algum material dese ai.quem vai arcar com as despesas?

Anônimo disse...

gente a coisa está feia aqui em buriti viu,essa prefeita não tem um pingo de respeito com o povo de buriti.renunci ao cargo prefeita e deixe outro administrar pois vc está cabando com nossa cidade.

Anônimo disse...

prefeita arrume sua mala e volte para piracuruca,pois vc acabou com nossa cidade.vc não esta nem ai para nossa cidade,só quer saber da capital.

Anônimo disse...

rapaz o funcionário que deixou o rurik entrar ai ta é lascado,quando a ivana descobrir pode ter na certeza que ela vai colocar para fora,do jeito que ela gosta de perseguir.

Anônimo disse...

quando eu penso que já tinha visto tudo,me aparece essa bomba ai,eita prefeitura para ter coisa errada essa viu.E agora dona ivana oque vc vai falar? será se vai dizer que essas fotos são montagens?será se vai desmentir o boca do povo?o negócio está feio viu ivana.

Anônimo disse...

eu tenho é pena dos funcionários do ceú de buriti. a ivana não vai descansar até descobrir que deixou o rurik entrar nessa repartição.aliás se é publica qualquer pessoa pode entrar lá,mas a ivana não querer saber disso não,ela vai é demitir todos aqueles que deixaram tirar essas fotos ai.

Anônimo disse...

Esse é que é o Buriti do povo mais forte?
Quanta sujeira num local que deveria ser limpo a todo instante e ainda falam que o local é dos mais modernos.
isso é que eu chamo de falta de compromisso.

Anônimo disse...

CADÊ O SECRETÁRIO DE SAÚDE QUE NUM TA VENDO ISSO?
SE PRECISAR DE GENTE PRA TRABALHAR É SÓ O QUE TEM É DESEMPREGADO NO BURITI.

Anônimo disse...

MEU DEUS CADÊ OS FUNCIONÁRIOS QUE CUIDAM DA LIMPEZA DESSE PRÉDIO QUE É TÃO BONITO? ME DESCULPEM MAS ISSO É UM VERDADEIRO DESCASO.

Anônimo disse...

Isso realmente é um absurdo viu. Eu não acredito que o secretário tenha culpa do que está acontecendo neste local. Todos sabemos que o homem é de boa índole só que infelizmente não tem esse moral todo com a prefeita.

Anônimo disse...

ta marcado para eu arrancar um dente,desisto tenho medo de uma infecção hospitalar.

Anônimo disse...

tem muito mas entre aquelas paredes começa por alguns funcionarios queres saber mas fassao uma ivestigaçao a fundo muitas falcatruas, notas de gasolina com assinatura falsa procurem q vcs vao acha ja começou ainda tem mas é so procurar coisas obiscuras

Anônimo disse...

CADÊ A PREFEITA DO BURITI QUE NÃO TA VENDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE. QUERIA INFORMAR AO BOCA DO POVO QUE TAMBÉM ESTÁ FALTANDO MÉDICOS NO POSTO DE SAÚDE DO CENTRO A VARIAS SEMANAS. É BOM VOCÊS VERIFICAREM ISSO CERTO.

Zangado disse...

A Catarina morreu e está no céu, à barata morreu e esta no céu, o povo mais forte ainda resiste a tanta humilhação. O que é isso minha gente me de licença vamos cobra os nossos direitos nos somos seres humanos e não animais brutos tenham mais respeito com a população desta cidade, fomos nos que elegemos esta mulher e nos iremos por ela e o bando dela pra fora de nossa hospitaleira cidade ,deixa as eleições virem pra ela ver o que é bom pra tosse, este xarope nos não vamos mais ter que engolir, estou zangado.....

Anônimo disse...

ainda bem que o mandato dela já está acabando viu porque eita administração desastrosa essa viu.

Anônimo disse...

a prefeita nao tem q mecher com gente pequena nao tem q mecher e com os chefoes q sabe dos problemas e nao resolvem

Anônimo disse...

minha gente a cara da saude e a cara do secretario,desorganisação geral.un secretario que amanhece todos os dias de @#$%$#@.

Sandra - Teresina disse...

Acharam pouco o problema do lixo, e agora deram uma carta de afastamento para uma auxiliar do consultório dentário, só porque a mesma foi pedir uma manhã pra ir ao médico com sua mãe e a chefe da unidade não autorizou a não ser que cortasse o ponto. As duas entraram num bate boca porque no mesmo dia a chefe autorizou duas funcionarias contratadas ir fazer compras de natal em Parnaiba às 10h da manha voltando às 17h da tarde. Isso até segundas ordens, quando vai acontecer essa segunda ordem?? Porque até hoje a funcionária está sem receber pagamento e aguardando essa segunda ordem. Funcionária esta que mais trabalhou para atender os pedidos dos políticos para a população.

Anônimo disse...

se tem notas falsa de gasolina alguma coisa o chefe das gasolina tem alguma coisa encomum com quem quem fez a assinatura falsificada procure q acha