quarta-feira, 16 de novembro de 2011

UM ANO DE RESISTÊNCIA!

PARABÉNS! - Portal Boca do Povo comemora hoje um ano de sucesso.
O Fenômeno dos Blogs agradece aos leitores, colaboradores e patrocinadores pela confiança.

Hoje 16 de novembro é um dia de festa para a dupla (Frank Cardoso e Rurik Araújo) que fazem o Portal Boca do Povo (O fenômeno dos blogs). Nós que fazemos este blog temos a honra de dizer que chegamos ao nosso primeiro aniversário com mais de 1,3 milhões de visualizações de páginas.
É difícil eleger a locomotiva que levou dois amigos se juntarem para fazer um blog. A idéia inicial do Editor Frank Cardoso era falar de tudo aquilo que a população comentava nas ruas e gostaria que os outros soubessem. Com a intenção de suprir um desejo pessoal, de extravasar e denunciar o que de errado acontece em nossa região.
O ano passou rápido e conseguimos em todo esse período publicar quase mil matérias (956), e ativamos mais de 10 mil comentários e outros mil foram excluídos, mostrando assim o nosso respeito com o leitor. E como é difícil fazer WEB-JORNALISMO numa cidade pequena. Muitos são os que estão até hoje nos dando força e uma meia dúzia tenta a todo custo tirar do ar o que a população chama hoje de: DESABAFO POPULAR.
O Boca do Povo , ao logo desse um ano, tem muito o que comemorar. Não só pelo próprio crescimento do conteúdo do blog, que, iniciou tímido e com poucas notas, mas também pelo aumento do número de visualizações já que hoje são mais de 150 mil visitas mensais, e também pela consolidação do primeiro lugar na nossa cidade e nas outras três ao qual escrevemos notas.
E nesse balanço, talvez ‘desejo’ seja a palavra mais adequada a essa ordem que começou blogueira e hoje é um veículo para todos aqueles que acreditam que quando se faz as coisas com seriedade, você consegue o reconhecimento.
Alguns não gostam de nossa linha editorial, só que, jamais mudaremos a nossa linguagem que foi a que colocou o Boca do Povo no topo do sucesso. Adaptações são necessárias, mas, jamais mudaremos nossa identidade para satisfazer, alguns que se acham intelectuais nessa cidade e não entendem ‘pacas’ nenhuma de WEB-JORNALISMO.
E em tempos em que a superexposição chegou a níveis estratosféricos e o termo socializar é premissa até para cachorro que deseja ser ‘hype’ entre os seus. Nada melhor que comemorar com essa matéria. Chamando os leitores parentes, os mais chegados, os amigos, os conhecidos e até os inimigos para expor através de comentário o bom resultado de tudo isso. Mostrar com orgulho que o tempo passou e que tudo, hoje, é maravilhoso porque é fruto de nosso esforço.
Obrigado em primeiro lugar aos nossos leitores que nos dão força, aos críticos, aos amigos, aos invejosos, aos companheiros de imprensa, aos blogs, sites, portais que copiam nossas matérias, a nossa Assessoria Jurídica. Enfim, a todos que colaboram de uma forma direta ou indiretamente para o sucesso do Boca do Povo.
E por fim: o agradecimento especial aos nossos patrocinadores que estão ou que já estiveram conosco. Valeu por terem acreditado e por está acreditando em nosso trabalho. Sem vocês o Portal Boca do Povo não estaria fazendo todo esse sucesso.
Por: Frank Cardoso / Arte: Marcos

37 comentários:

KELSON DO DIDIO disse...

MEUS PARABÉNS .FRANK E RURIK

Carlos disse...

É isso aí galera,
parabéns pra vocês e muito sucesso...

francisca da avenida disse...

parabens .

CARVALHO disse...

"...jamais mudaremos nossa identidade para satisfazer, alguns que se acham intelectuais nessa cidade e não entendem ‘pacas’ nenhuma de WEB-JORNALISMO".

QUEM SÃO ESSES?
NESSA CIDADE TEM MUITO É GENTE QUE SE ACHA E PENSA QUE É ALGUMA COISA.
CONTINUEM REALIZANDO O TRABALHO DE VOCÊS E PARABÉNS PELO SUCESSO.

francisco araújo dos santos / uberaba-mg disse...

acesso sempre o portal de voces e fico muito feliz por saber das notícias da minha terra, tomara que voces continue fazendo o belo trabalho de vcoes.
parabéns pessoal.

Anônimo disse...

sucesso moçada
parabéns aí boca do povo
bota pra arrebentar mesmo

G. F. S. S. disse...

Realmente é muito difícil fazer o que vcs fazem por aqui ainda + q moramos numa cidade pequena e que todo mundo se conhece e ainda + q tem aqueles que se acham donos da razão e são cheio do NÃO ME TOQUE.
O boca do povo tem contribuído muito com a populaçao principalmente no trabalho de denuncismo que vcs fazem muito bem.
Espero que continue trilhando caminho do sucesso e não baixem a cabeça pra quem não entende, certo.
valeu e parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

Daniel - Osasco - SP disse...

O boca do povo não tem que se vender para governo nenhum espero que o portal continue nesse caminho de divugar os fatos e ponto final, e o povo que faça seu julgamento.
parabéns!

B. C. disse...

BOCA DO POVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????
É ..................
AMO DE PAIXÃO !!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO
BJIM ♥♥♥♥

E TBÉM ADORO AS "RAPIDINHAS" ♥♥
RSRSRS
PARABÉNS!!!!!!!!

Anônimo disse...

parabéns galera
vcs tão fazendo um bom trabalho
continue assim

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o portal e dizer que aqui no Murici vocês tem sucesso total.

Felipe disse...

Parabéns pelo blog, espero que ele continue por muito tempo e venha a ser acessado por mais e mais pessoas, seria uma boa idéia divulgá-lo em outros sites de grande circulação para aumentar o número.

Domingos Filho disse...

Bom dia Frank e Rurik, primeiramente "Parabéns" a vocês pela criação do Portal BOCA DO POVO, pois através deste canal milhares de buritienses espalhados por esse mundo afora puderam ver a verdadeira "REALIDADE" de nossa terra e puderam expor suas respectivas opiniões acerca de inúmeros assuntos aqui publicados. Mesmo tendo contribuido "discretamente" com o Blog, sinto um pouquinho de orgulho também nessa data por cada linha escrita aqui, por mim, nesse primeiro ano de vida do Blog. Vocês merecem todo o aplauso do mundo nessa data, pois inovaram na forma de fazer WEBJORNALISMO,ja que é uma verdadeira batalha manter um blog independente de noticias em uma cidade pequena como Buriti dos Lopes, onde todo mundo conhece todo mundo. Sei que a proposta do Blog foi bem aceita pelos internautas, a prova disso é o sucesso alcançado nesses 365 dias. Que vocês continuem firmes e fortes e que continuem com o objetivo central que é difundir idéias, desmistificar problemas e facilitar a busca pelo conhecimento (facilitar a busca e nunca dar a resposta pronta!). Não deixe que "meia duzia" atrapalhem o trabalho de vocês e Obrigado pela possibilidade que temos de utilizar este espaço excelente para explosão e difusão de idéias. Parabéns!!!

ANDRÉ disse...

BOM DIA AMIGO FRANK CARDOSO.
PARABÉNS PELO SEU BLOG, COMPLETANDO JÁ UM ANO.
PEÇO A DEUS QUE ELE POSSA ABENÇOAR A SUA VIDA, E QUE VOCÊ TENHA MUITO SUCESSO NO SEU BLOG SEMPRE FALANDO A VERDADE DOA A QUEM DOER.
UM GRANDE ABRAÇO DO REPÓRTER ANDRÉ ALMEIDA.

Carlinha disse...

parabéns e que venha o próximo!!!
:)
bjim

Anônimo disse...

PARABÉNS AO BOCA DO POVO VCS SAO 10 TODOS OS DIAS EU LEIO AS MATERIAS JÁ QUE ESTOU LONGE DE MINHA CIDADE, E GOSTO DE SABER O QUE ACONTECE BJS E CONTINUEM ASSIM MARAVILHOSOS.

Carlos Augusto disse...

Ola amigos - muito bom o blog e sempre que posso acompanho as postagens - parabéns e continue nesse padrão.

Paulo disse...

Bom dia

Faz pouco tempo q acesso o blog, vejo todos os dias, legal parabéns a equipe, portal otimo p/ Buriti dos Lopes.

Anônimo disse...

Parabéns boca do povo pelo sucesso, pela dedicação e pela informação sempre de primeira.

Junior disse...

Parabéns Frank por esse primeiro ano de boca do povo dentre muitos e muitos anos .... Muito bom aki vc fica sabendo de tudo e mais um pouco da nossa cidade.... Sucesso .... Abraço .

Cerqueira disse...

Valeu Frank.
Parabéns, muito sucesso e paz.
Sou leitor assíduo

Sérgio - BSB-DF disse...

Frank,
Parabéns pelo Trabalho Sério e Competente!

Um forte abraço!

Equipe do ai5piaui.com disse...

Olá grande Frank Cardoso, primeiramente parabéns. Este seu blog é muito bom mesmo, porque para nós, não existe concorrência para a amizade. Estaremos sempre juntos!
Sucesso pra vocês sempre...
Abraços.

Anônimo disse...

O PORTAL SÓ NÃO PODE É MUDAR DA LINHA POLÊMICA QUE LHE FEZ CHEGAR AO GRANDE SUCESSO NA REGIÃO.
PARABÉNS!

Anônimo disse...

PORTALBOCADOPOVO,PARABENS FORAM MUITAS DENUNCIAS E COMENTARIOS.COMENTARIOS QUE MARCOU NA MINHA OPINIÃO FOI A CIDADE 100.E ANTES DE ABRIR A BOCA PARA OFENDER ALGUEM PIMEIRO ACIONE O CELEBRO.

VALDIR CHAVES disse...

Parabéns é pouco para esse portal,continuem fazendo um jornalismo com imparcialidade,que só assim vocês completarão mais e mais aniversários de existência.Lembrem-se bem que a informação é uma das coisas mais importantes para um ser humano discernir o que é o certo e o errado.

caraubas do Piauí disse...

Parabéns moçada do BOCA DO POVO, sucesso sempre!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

parabens ao boca do povo gosto muito de ler as noticias do piaui mesmo naum sendo piauiense mais tenho parentes ae e muito bom ter o boca do povo como um instrumento de comunicaçao de toda a regiao

Anônimo disse...

ontem surgiu um blog de denuncias em murici dos portelas quem quiser dar uma visitinha segue o link http://denunciacomrealidade.blogspot.com/

Das Chagas disse...

Parabéns Boca do Povo sucesso .........

Anônimo disse...

é isto ai gente, continuem assim; sem partido, sejam sempre neutro, o nato, vai ganhar no caxingo e se ele pizar na bola, é pra meter a lenha também, mesmo assim com o caburé em caraúbas e o Dr. ricardo no murici.CP alerta.

Mônyka caxingó disse...

Parabéns vcs dois pelo boca do povo!
Todo dia eu visito o Boca do povo!
Tudo de boom para vcs!
Vcs deve continuar como esta sendo!
Vcs merece estão de parabéns!
Pelo belissimo trabalho!
Adoro o boca do povo!

Raylton Cardoso disse...

Parabéns aew ao Tio Frank e ao Rurike que estão fazendo desse portal um verdadeiro sucesso!!! A versatilidade do portal, atuando em diversas temáticas atraiu a atenção dos leitores, o que vem resultando em tamanho sucesso!!!! Vlw aew e continuem arrebentando!!!! Um abraço!!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS BOCA DO POVO, POR VOCÊS NÃO TEMER. SAIBAM QUE AJUDARAM EM MUITO A OPOSIÇÃO BURITIENSE MOSTRANDO O QUE DE ERRADO ACONTECE NESSA CIDADE.
VOCÊS REVOLUCIONARAM E NÃO TIVERAM MEDO DAS AMEAÇAS E MUITO MENOS DOS OLHOS GRANDE.
CONTINUE SEMPRE COM ESSA "BOCA MALUCA" SENTANDO A LENHA SEMPRE. RSRSRSRS

Cris disse...

Eu adoro vcs!!!!!!!!!!!!!
o boca do povo me diverte muito!!!!!!!
bjim pra vcs galerinha!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

valeu sempre q posso to acessando gosto desse portal barabens pelo sucesso de cvs
espero que so ao mentem a popularidade mais e mais uma abraço...ideal forma

Anônimo disse...

Que tua vida de informações seja sempre marcada por bons momentos, por busca de melhoria ao dia a dia de cada ser, seja sempre de verdades bem ditas, e que tenha em seu pulsar a cada dia a sinceridade o compromisso de manter informado todo o povo do mundo inteiro. Parabéns
Preciso fazer uma revelação este blog é meu companheiro no dia a dia, não consigo passar um dia sem esta de olho nele! vejo muito compromisso por parte dos responsávies por esta existência noticiária.PARABÉNSSSSSSSSSSSS