sábado, 12 de novembro de 2011

VERGONHA ESTADUAL

ESCÂNDALO: Deputados do Piauí incentivam corrupção nas prefeituras. Ô vergonha!
Vale lembrar que alguns prefeitos da região estão com contas sob suspeita e estes podem se beneficiar com o tal projeto.

Investigada pela Polícia Federal do Piauí, acusada de desviar R$ 51 milhões através de pagamentos para ‘laranjas’, a Assembléia Legislativa do Estado fecha o ano com um saldo negativo e incentivando a corrupção com o dinheiro público. Os deputados estaduais aprovaram um projeto que representa vergonha ao povo do Piauí: um projeto que garante desconto de 80% nas multas aplicadas pelo TCE aos prefeitos condenados por cometerem irregularidades.
Em resumo, caso o projeto seja sancionado, os prefeitos do Piauí condenados a multa por irregularidades na administração municipal, ganharão 80% de desconto. Pagarão apenas 20% do valor da multa aplicada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O projeto aprovado pelos deputados estaduais do Piauí favorece os prefeitos corruptos.
É bom que eleitores dos municípios de Buriti dos Lopes, Caraúbas do Piauí, Caxingó e Murici dos Portelas fiquem atentos para os que os nobres deputados estão querendo fazer. Vale lembrar que alguns prefeitos da região estão com contas sob suspeita e estes podem se beneficiar com o tal projeto.
Por: Frank Cardoso com informação do Ai5piaui.com

8 comentários:

Anônimo disse...

isso pra mim eh uma safadeza, picaretagem. falta de respeito com povo. um bando de desocupado querendo encobrir a roubalheira. aonde é que nós vamos parar com tanta falta de vergonha na cara desses políticos hein.

Anônimo disse...

A cada dia que passa eu fico é mais enojado da política. A gente abre um blog pra procurar uma boa notícia e se depara com uma coisa dessas. É por isso que o Piauí é um dos estados mais pobre da Federação e não vai crescer nunca. Esses políticos merecem uma torta na cara, isso sim é o que eles merecem.

Anônimo disse...

eu sou politico mais nao conpastilho com este tipo de picaretagem
eu só apoio gente da minha cidade porquer nesta hora vou cobrar esplicaçoes mais o eleitoré é propio atrapalhár nossos planos votando em quem dá mais.poristo eu votei em JULIANA E ZÉ FILHO

Anônimo disse...

Então isso quer dizer que as dezenas de multa que esse tribunal irão aplicar na prefeita do Caxingó, ela vai ter desconto de 80%?
Isso é só um motivo a mais pra ela continuar com suas irregularidades dentro da prefeitura.
Em Caxingó as falcatruas são explicitas e o vereador Renato tem denunciado constantemente e até agora não sei porque a PF ainda não bateu na cidade pra prender esse pessoal.
Oh Piauí fraco.

Anônimo disse...

e ainda o delclides tá na duvida e quer ser vice ,cuidado seu delclides porquer a sua bola já anda mucha aí vc acaba de se queimá a sorte do pmdb de caxingó é pq tem um vereador q é da escola do dr paulo lages q vai fazer caxingó mudar seu rumo vai oliveira nos estamo com vc

Anônimo disse...

Estes deputados,que têm cumpricidade com estes prefeitos vagabundos,entendem que roubar o dinheiro público é normal.Defendem a impunidade para protejer seus vaqueiros em vários currais eleitorais.Este projeto é constitucional?com certeza estes vigaristas (deputados)fariam melhor se suas preocupações estivessem voltadas para melhorar as necssidades básicas da população mais carente,maioria dos eleitores que,infelizmente,os elegem repetidamente.

Anônimo disse...

Ari, de Brasília
Ainda em relação aos FICHAS SUJAS de BL, pelo que recordo,não foi esse tal de "PAVÃO" que surrupiou a grana da prefeitura quando passou por lá e foi denunciado pelo TCU? Faço um apelo aos homens e mulheres de bem de Buriti: não votem em "ficha suja".

Anônimo disse...

isso é bem feito para os eleitores q ainda votam nesse bando de corruptos, q só servem para enrriquecer ilicitamente, e aprovar projetos que só prejudicam o povo.