terça-feira, 20 de dezembro de 2011

BANDIDAGEM SOLTA EM BURITI DOS LOPES

URGENTE: Mais uma moto é tomada de assalto no Centro de Buriti dos Lopes
Bandidos armados vestidos de moto-taxista renderam uma mulher e levaram uma moto Honda Bros.

Mais um assalto acaba de acontecer no Centro de Buriti dos Lopes. O crime ocorreu por volta das 10h30min. da manhã desta terça-feira (20) no início da Rua Jacob Bruno em frente a residência da vice-prefeita da cidade.

A vítima da vez foi à trabalhadora Cleuma de Sousa (foto ao lado) que teve sua moto Honda NXR Bros 150 Placa ODV-5739 tomada de assalto por ladrões armados e caracterizados de moto-taxista. Os bandidos depois de renderem a mulher e apontar a arma em direção a sua cabeça e tomar a moto, saíram em disparada na direção da estrada que liga Buriti dos Lopes ao povoado Barra do Longá.

A Polícia da cidade foi acionada e saiu na captura dos bandidos, que possivelmente tenham usado uma rota que dá acesso ao estado do Maranhão e também a cidade de Parnaíba. Informações repassadas para nossa reportagem dão conta de que a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e também saiu na tentativa de capturar a dupla.

Em conversa com a reportagem do Portal Boca do Povo a vítima nos informou que a moto tem apenas três meses de uso e está no nome de seu pai Jaime Luiz Alves de Sousa.

Essa é terceira moto tomada por assalto em poucos dias na cidade de Buriti dos Lopes. Existem suspeitas de que a quadrilha que está agindo possa ter um informante aqui na cidade, uma vez que as ações são parecidas e muito rápidas.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (PORTAL BOCA DO POVO)

9 comentários:

Anônimo disse...

ESSA SÓ VAI SER MAIS UMA DE VARIAS OUTRAS Q AINDA VIRAO.OS BANDIDOS ESTAO FAZENDO A FESTA, DEVIDO A FRACA ATUAÇAO DA POLICIA DE BURITI.SÓ RESTA AO CIDADÃO LAMENTAR!

Anônimo disse...

Bross.

Anônimo disse...

Coincidência ou não é a 2ª moto tomada de uma mulher, o Maranhão virou o Paraguai o que tem de moto roubadas lá não é brincadeira,era pra ter uma policia de fronteira.
O pior é que o contribuinte paga um absurdo com emplacamento neste estado e a policia daqui diz que não tem condições de ir atrás e recuperé-las.

Anônimo disse...

Tem que fazer uma operação entre as policias do Piauí e Maranhão e Policia Federal pra buscar tanto roubo naquele estado (Maranhão)

Anônimo disse...

eles sabe que a impunidade e grande esse ladrão que foi preso dentro da farmacia roubando passou um dia preso.suspeito de roubar a loja sanmoveis,sousa moveis,duas veses a farmacia de dona emilia,posto nossa senhora dos remedios e casa brito.anda rindo e planejando mais roubo.ele ceio de são paulo foragido ta se escondendo em buriti.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha! esses policiais não servem pra nada, bonito pra cara deles, é por isso que os bandidos de outros lugares estão vindo atuar aqui em nossa cidade, pois os policiais são despreparados, só resta agora a população e os proprietarios de moto fazerem uso de armas para se defenderem desses bandidos.

Anônimo disse...

porque não chamam o sargento Vieira,ele é tão atuante quando estava numa aqui perto chamado Caraúbas do Piauí fazia blitz até em pessoas que vinham do trabalho em carroça,outros moradores da mesma apontando arma e ameaçando,chamam ele para o Buriti onde tem bandido.

joana disse...

em parnaiba encontraram uma casa cheia de motos bros e algumas pessoas já consegiram resgatar a sua q/ foi roubada. a parnaiba inteira sabe só aqui q/ ningem tem informaçaõ eita buritizin atrazado.a policia tem q/ saber p/ ve se tem as daqui q/ foram roubadas.

eva disse...

Não é o Buriti que é atrasado, somos nós, cadê o buritiense juiz, promotor, delegado,vivendo e trabalhando em sua terra?
Cadê o politico buritiense? Ops,este tem, mas é pouco atuante para o que realmente importa (Saúde,educação,ação social,cultura,esporte,lazer) e onde estamos nós? Quietos, quietos, só berrando e não agindo,qual de nós será o próximo vereador(a),prefeito(a)ou outros cargos que nos possibilitem mudar o destino do municipio.Sabe aquela música: Depende de nós...
Eleições estão ai, vamos começar a agir...
As ações do atual governo municipal não são 100%ruins,a cidade melhorou e vamos enxergar os acertos e não somente os erros.