quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CADÊ O DINHEIRO DOS INATIVOS?

Prefeitura de Buriti dos Lopes continua sem efetuar o pagamento dos aposentados
O clima na cidade é de muita revolta por parte da população, tudo porque esses aposentados passaram anos de suas vidas servindo ao município.

Até agora os inativos da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, ainda não receberam o pagamento referente ao mês de novembro e dificilmente receberão o mês de dezembro.

Uma funcionária aposentada da rede municipal de quase 70 anos, depende muito da aposentadoria para fazer tratamento médico devido a problemas cardíacos. “Eu não sei mais o que fazer porque este mês peguei dinheiro emprestado a juros, pagando 10%, para realizar o exame e a consulta trimestral”, lamenta a aposentada que pediu anonimato.
O problema já está na Justiça e vários advogados da região já procuraram alguns desses inativos e irão mover ações civis públicas contra a Prefeitura de Buriti dos Lopes. A população está esperançosa de que a promotora pública da Comarca de Buriti dos Lopes, agilize os processos envolvendo essas ações movidas contra o Executivo.
Ao mesmo tempo em que uns estão esperançosos, o clima na cidade é de muita revolta por parte da população, tudo porque esses aposentados passaram anos de suas vidas servindo ao município e agora num ato ‘maldoso’ tem seus pagamentos suspensos. Alguns deles, ainda não perderam as esperanças e acreditam que até o Natal o pagamento possa cair na conta.
O Portal Boca do Povo que tem compromisso com o povo dessa terra continuará divulgando o caso, mesmo contra a vontade de alguns que tentam censurar de todas as formas esse tipo de matéria. Estamos de olho!
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

13 comentários:

Anônimo disse...

EH MEUS AMIGOS AS HUMILHAÇÕES COM NOSSO VELHINHOS CONTINUAM E ATÉ AGORA OS NOBRES VEREADORES NÃO SE MANIFESTARAM.
OPS, ACABEI DE LEMBRAR QUE O NOBRE PRESIDENTE DA CÂMARA JÁ MANIFESTOU EM PÚBLICO SEU APOIO AO ATO RIDÍCULO DA PREFEITA MUNICIPAL.

Anônimo disse...

eita q isso é muita sacanagem viu. ainda num pagaram esse pessoal gente, q covardia é essa q estão fazendo com esse pessoal hein.

foncionario municipal contratado. disse...

PREFITA SOU APOSENTADA ESSA E MINHA UNICA FONTE DE RENDA.COMO VOR PASSAR O NATAL.DEPENDENDO DE FILHOS,NETOS,E BISNETOS.COMO VOR PAGAR MINHAS CONTAS,PREFEITA TUDO QUER VC TEM FEITO A MIM E A TODOS.QUE JESUS CRISTO TE DER EM DOBRO.

Anônimo disse...

Buriti dos Lopes merece respeito.............

Anônimo disse...

O que me deixa curioso é que o tribunal de contas desde de 2008 manda a prefeita fazer o plano de cargos e salario dos funcionarios do municipio mde Buriti dos Lopes até hoje ela inguinora pooque é o bem isso ela não sabe fazer mas cortar o dinheiro dos aposentados e pensionistas que é o mal ela sabe fazer eita prefeita do coração de pedra ainda dis que evangela outra hora diz que é catolica ela que é se da bem .

Anônimo disse...

Os baboes ainda fazem elogios a esta prefeita.

Anônimo disse...

a vo do vereador junior percy e aposentada da mesma forma dos outros ele segurou. ela recebeu isso e injusto um cara desse quer ser prefeito.seria pior que a prefeita.deixa ele se candidatao pra ver tamanho da taca.

FUNCIONARIO ATENTO disse...

SOU FUNCIONARIO PUBLICO MUNICIPAL,A DECADAS, O PRIMEIRO ATO QUE ELA FEZ EM SUA ADMINISTRAÇÃO, FOI PERSEGUIR NÓS, BAIXANDO SALÁRIOS, COMO FOSSE SAIR DO SEU BOLSO,NÓS FUNCIONARIOS EFETIVOS,NOS SENTIMOS CONSTRANGIDOS PELO FATO DE ISSO TER ACONTECIDO,SÓ QUE DEUS TÁ LÁ EM CIMA SÓ OLHANDO AS ATROCIDADES DESSA SENHORA PREFEITA, E AGORA PRA COMPLETAR,SUSPENDE O PAGAMENTO DOS APOSENTADOS.SERÁ QUE APRENDEU COM DR.NARCISO;

FUNCIONARIO ATENTO disse...

JA FALEI ALGUMAS VEZES E TORNO A REPETIR, TAAIS POLITICOS SÓ SERVEM PRA PERSEGUIREM FUNCIONARIOS ESQUECENDO, DE FAZER O DEVER DE CASA, OU SEJA,TRABALHAR PARA O POVO,FAZER ALGO NOTORIO,EM PROL DA CIDADE, FAZEM SÓ MAQUEIAR,POR FORA.RSRSRS.AGUENTA POVO MAIS FORTE.

Anônimo disse...

A CAMARA MUNICIPAL DE BURITI DOS LOPES JÁ TEM CARRO Á DIESEL??? KAKAKAKAKAKKAA, É MUITA FALTA DE VERG/ ESTE É O HOMEM Q/ QUER SER PREFEITO?

Anônimo disse...

isso é p/ mostrar como o povo mas forte saõ burro e incompetente e q/ nem os aposentados escaparam de suas maldades, imaginem este povo q/ acompanha a prefeita todos da mesma panelia agora, ninguem sabia,mas nenhum dá explicaõ.opovo quer sabercomo vai ficar a grana e se eles ñ pensam no amanhã pois deus não dorme e o castigo é certo o q/ fazes aqui tú pagas aqui mesmo pode custar mas um dia tú pagarás.porque velho ficarás.

Anônimo disse...

deue é fiel e a maõ dele pesa.

Anônimo disse...

Desse jeito não se pode mais confiar, pois até os únicos 11 aposentados da prefeitura já estão sendo saqueados por essa ¨PREFEITA¨, haja lugar para colocar tanto dinheiro:da educação, da saúde,da prefeitura e até dos aposentados.Tá nessecitada não é prefeita?