terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CRISE EM CAXINGÓ

Servidora indignada com atraso no pagamento envia carta para blogueiro
“A carta foi enviada ao blogueiro Gil Rodrigues do município de Caxingó”

Confira o que diz a carta:
Gil,
Não está curioso o porquê de tantos atrasos? Não fica uma lacuna quando se sabe que se tem recebido parcelas bem substanciosas do FPM, o que será que faz a administração com tanto atraso, tantas obras, tantas bem feitorias, porém deixa seus funcionários a mercê de constrangimentos por cobrança em atraso, faz parar a economia do município que tem com fonte abastecedora a Prefeitura.
Como pode?
Nunca acontecido antes em outras administrações, pois se sabe o quanto é importante manter a economia do município em plena circulação e satisfação do quadro funcional, isso só mostra a falta de consideração para com seus funcionários, se tal desrespeito se dá por ser a maioria pertencente a administração passada e maioria ainda simpatizantes desta?
Fica difícil cada vez mais para ela conquistar-los, pois suas ações só têm demonstrado o quanto ela os menospreza, agindo como tem agido só faz com que eles só se distanciem dela, como se já não bastasse à maneira desprezível como são tratados pelas as pessoas mais próximas delas, que tratam a todos com tanta altivez que dá nojo, quem não eras e o que és agora, passa por todos na cidade se sentindo na mais alta importância. Imagine se tivesse a importância que a prefeita tem? É muito triste ao findar três anos desta administração e vê que elevamos pessoas que não se fizeram justas para receber de nós a credibilidade e confiança demonstrada por nós nas urnas... Mas será que ela não sabe que de onde veio pode voltar?
Ou será justamente por isso que está fazendo valer apena o grande sacrifício que é ficar em nosso município. As conclusões finais ficam por sua conta esse é um desabafo amargurado na minha garganta e de muitos caxingoenses.
LIANDRA REGINA GONÇALVES 
Por: Gil Rodrigues para o Portal Boca do Povo

11 comentários:

Anônimo disse...

È dinheiro em caxingó para o funcionalismo é coisa rara, lá o dinheiro desaparece num passo de mágica!!!Cadê o ministerio publico meu POvo!!!

Anônimo disse...

QUERIA PARABENIZAR ESSA FUNCIONÁRIA PELA CORAGEM DE DENUNCIAR E SI IDENTIFICAR, INFELIZMENTE EM BURITI MUITAS PESSOAS SÓ TEM CORAGEM DE FALAR ESCONDIDOS, AQUI ESTÁ UMA BAGUNÇA SÓ A ADMINISTRAÇÃO MAS AS PESSOAS TEM MEDO DE FALAR. É UMA PENA.
TRISTE HEIN O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O CAXINGÓ.

Anônimo disse...

A prefeita de Caxingós tem fazer igual a prefeita de Buriti dos Lopes não paga os aposentados ainda chama os pobres abestados distribuindo porcarias de plasticos de 03 por 1,00 para tentar calar a pobresa isso sim ela sabe fazer porque acha que todo pobre é inguinorante morto de fome.

Anônimo disse...

mené cadê o dinheiro do povo que você não dar conta?
vamos ficar de olho porque a prefeitura contratou uma bandinha chamada pagobio be maqui de piracuruca pra tocar no caxingó no aniversario da cidade e é bom ficar de olho pra saber quanto que vai aparecer nos balancetes os preços da banda.

Anônimo disse...

Essa funcionaria esta de parabéns q teve a coragem de declarar o seu nome!Coisas q muitos naum tem coraguem!O dinheiro da prefeita ele teve esta em bolsando todinho pq naum aparece obra nenhuma feita por ela!A universidade q estava meses com a obra parada agora ela esta terminado pra emnaugura dia 27 dizendo q foi feita com o dinheiro da prefeitura!Mentira q esta fazendo essa universidades é o GOVERNO naum ela!PREFEITA mentirosa ainda tem otarios que acredita q é ela!Dia 27 vai ter a festa da cidade pagodio e superid!Antes era só essa tal de pagobio mais como o povo estava reclamando ela vai traze superid tambem!Vms ficar de olho pra ver quanto ela vai coloca nos balacentes!Em quanto alguns funcionarios q trabanhar todo dia estão sem pagar!A FILHA da prefeita de recife naum fica sem ser paga todo mes ela recebe 2 mil reais sem fazer nada!CAXINGÓ ESTA DE PARABÉNS POR SER A CIDADE SEM PREFEITA!

Anônimo disse...

gostaria que a prefeita do caxingó respondesse porque a tesoureira dela é que está pagando os fornecedores com cheque particular da própria?
é bom que o vereadores mandem verificar as contas dessa tesoureira porque ela está dando cheque direto por aí pra pagar conta da prefeitura.

alguem decepcionado com este povinho disse...

este povo q/ eram mass forte estão tentando enganar o povo com presentinho de 1real no interior p/ pousarem de bonzinhos enquanto castigam os idosos s/ salarios achando bem q/ este povo naõ sabe o q/ está acontecendo acorda povinho a hora de v/sair daqui varrido tá chegando e o q/ é bom tá guardado voces naõ perdem por esperar. q/ faz aki paga aki mesmokkkkkkk.

Anônimo disse...

VAI FICAR NA HISTÓRIA DE CAXINGÓ.EX PREFEITA NÃO GANHA NEN PRA VEREADORA VAI C O ANTIGO JOAO DA CRUZ

Anônimo disse...

Eu,o chato,tentei avisar aos mais proximos da coligação esdrúxula ocorrida para eleger a atual prefeita,a qual (coligação)continuará em 2012.Quem se uni ao grupo do DEO pra se eleger nâo tem boas intençôes.O RESTO É BURRICE.

Anônimo disse...

Prefeita de caxingós tem razão de estar com o pagamento atrazado porque a maioria dos servidores ganham mais que um salario minimo a prefeita de Buriti paga só um minimo ainda tem gente com dois meses atrasados quem é pior a do caxingós ou a do Buriti?

Anônimo disse...

o pessoal de caxingos ainda não viram foi prefeita ruim venha aqui em nossa cidade e veja o cinismo de meio duzia de puxas sacos tentando enganar os menos esclarecidos distribuindo plasticos de pessima qualidade om direito até discursos mentirosos estou falando numa cidade sem lei com o nome de Buriti dos Fortes.