quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ELE FOI ASSASSINADO!

Homem é encontrado morto em lixão na cidade de Buriti dos Lopes
"Ele levou vários tiros e foi encontrado na manhã desta quinta-feira por moradores que residem próximo ao local".

Por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (29), moradores que residem próximo ao lixão localizado às margens da PI-211 no município de Buriti dos Lopes, encontraram um homem morto com requintes de crueldades.

O homem que aparenta ter pouco mais de 20 anos de idade foi identificado apenas como "Nilsinho" e residia na cidade de Parnaíba. Ele levou cinco tiros, inclusive um no rosto. Um jovem de 18 anos de idade identificado com Maicon Ferreira dos Santos informou aos policiais que é amigo da vítima e que os dois foram trazidos até a cidade por dois homens desconhecidos que teriam lhes oferecido emprego, conduzindo um veículo monza.

Ainda segundo o mesmo, quando eles chegaram próximo ao lixão os dois mandaram que eles descessem do carro e mandaram correr, foi nesse momento que os assassinos começaram a atirar. O jovem de 18 anos conseguiu fugir e se esconder num local próximo, e saiu ileso. Já "Nilsinho" foi atingido e executado no local. Ele informou que o crime ocorreu por volta das 22 horas de ontem (28).


Maicon que se diz amigo da vítima não soube informar o nome completo do amigo e nem o endereço onde ele residia. As informações ainda são muito vagas e a Polícia está colhendo o depoimento dele para tentar desvendar o caso.

O Portal Boca do Povo está atrás de novas informações e há qualquer momento estaremos atualizando. Aguarde...

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES





Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (PORTAL BOCA DO POVO)

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que não deveriam colocar essas fotos pois são muito fortes!!!!as fotos do rosto do morto .muitas pessoas menores de idade olham o boca do povo não deviriam expor essas fotos. bem é o que eu acho e não estou criticando só mostrando minha opinião. o boca do povo esta de parabens por conseguir noticias vcs estão de parabens. que pena que a noticia não é boa em pleno fim de ano algo assim acontecendo. e o mais estranho é trazerem ele de parnaiba e matar logo em buriti!!! já não basta os problemas da nossa cidade e agora buriti servindo de desova.tomara que isso seja resolvido logo .

Anônimo disse...

+ uma vez vcs largaram na frente com essa matéria e é pór isso q vcs são considerados o melhor blog da cidade. e gostei do alerta das imagens fortes, é bom pq quem não quiser ver é só passar direto.