segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ELEIÇÃO COLÔNIA Z-4

Deusa de Moraes é reeleita presidenta da Colônia de Pescadores de Buriti dos Lopes
A nova diretoria que concorreu com chapa única foi eleita por um grande número de votos.

A Colônia de Pescadores Z-4 de Buriti dos Lopes realizou neste último domingo (04), a eleição para a escolha da nova diretoria da entidade. A votação teve início às 8 horas e encerrou às 17 horas, na sede da Colônia. A nova diretoria é para o mandato do quadriênio de 2011/2015.

A nova diretoria que concorreu com chapa única foi eleita por um grande número de votos. Ao todo 1.566 estavam aptos a votar e 1.126 pescadores associados compareceram na eleição. Deusa Maria dos Santos de Moraes conseguiu 1.069 e foi reeleita presidenta da Colônia e conduzirá o destino da Z-4 pelos próximos quatro anos.

A eleição realizada democraticamente e com transparência teve como presidente da comissão o advogado Cícero de Sousa Brito e acompanhada de perto por agentes da Polícia Federal que chegaram à cidade um dia antes da eleição e ficaram até a divulgação do resultado final, garantindo assim segurança ao pleito. Quem também esteve no local foi o Juiz Federal da Justiça do Trabalho Dr. José Carlos Vilanova Oliveira.


Durante todo o dia foi grande a movimentação nas dependências da Colônia de Pescadores. A nova diretoria da Colônia de Pescadores Z-4 é constituída por: presidenta, Deusa Maria dos Santos Moraes; secretária, Maria dos Remédios Gomes de Sousa; tesoureira, Liliane Maria de Sousa; suplentes de diretoria, Geovane Alves de Oliveira, Adélia Maria de Carvalho e Maria de Jesus Pinto Carvalho; conselho fiscal, Pedro Paulo de Sousa, Raimundo Nonato dos Santos, Denes Almeida Machado, Antonio Valter Nascimento, Francisca Chagas Conceição Ferreira e Maria das Dores Nascimento.


A presidenta reeleita Deusa de Moraes ressaltou que está muito orgulhoso em representar sua classe e falou de sua administração “Foi realizado um trabalho brilhante nos últimos meses, e os projetos que ficaram inacabados terá sua continuidade para a realização. Trabalharei com honestidade, sinceridade e sempre humilde, estou feliz por representar os pescadores e por terem acreditado em nosso trabalho”, disse Deusa fazendo o V da vitória.

Por: Frank Cardoso com informações e fotos: Rurik Araújo

23 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca pensei que o Buriti tinha tanto pescador, o que ñ tem msm é peixe kkkkk, essa colonia tinha quer ser fechada pois intalou-se ali uma mafia onde que precisa não entra... a policia tem que ficar de olho!!! oh eleição alguem concorrendo consigo msm so no buriti!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS DEUZA!!!!!!!!!!!
VC MERECEU A VITÓRIA

Anônimo disse...

Por favor isso é verdade mesmo, só existiu uma chapa concorrendo na colonia, que mafia é essa pessoal.

Rurik Araujo disse...

Muito bem deusa! Não dê ouvidos a alguns comentários medíocres e insanos vá em frente e cumpra com seu mandato com honestidade e transparência. Você obteve cerca de 70% de votos validos isso quer dizer um bom trabalho ao longo de sua gestão, parabéns pelo empenho que você e sua equipe vêm fazendo e ira fazer no futuro. Rurik Araujo

Anônimo disse...

incrive como a justiça tem furus.essa mulher tinha que teceber processo junto com o ex presidente da colonia.ela era tisoreira dele as inregularidades estava entre os dois.ela naõ podia ser candidata.

Anônimo disse...

amigos, quer dizer q/ até este Batista é pescador, ou ele tá só apelando!!!!

Anônimo disse...

Heita,mas este Batista apela em tudo, ele se transforme é antipatico.

Anônimo disse...

a panela de pressão é prar cozinhar o peixe da colonia, ou è prar tocar na banda?

Anônimo disse...

parabens deusa pela eleição e aos abestados que não sabem como é que foi o processo eleitoral, deveriam primeiro procurar se informar do porque de só uma chapa está concorrendo pra depois comentar.

Anônimo disse...

A DEUSA FOI REELEITA PORQUE MORALIZOU A COLONIA E A ELEIÇÃO FOI REALIZADA COM TRANSPARENCIA E ATÉ A PF ESTAVA LÁ PRA MOSTRAR ISSO.
AOS INVEJOSOS NÓS SÓ LAMENTAMOS.

Anônimo disse...

o batista da loja ta doido pra pegar carona no sucesso e popularidade da deuza. cai fora batista.

Anônimo disse...

eu quero é só vender a borracha da panela de pressão, kara, mas eu fiquei foi horas e horas pensando na atitude deste cidadão, mas ele é politico mesmo é uma vergonha.

Anônimo disse...

ESSA DEUSA DESMACHOU UM NINHO DE XEXEU Q TINHA NA COLONIA Z4 , ELA PODERIA DA UMA VOLTA NA CAMARA MUNICIPAL, TALVEZ PODIA DA UMA DICA PARA ESSE SARDIAO Q NAO FAZ NADA. E OUTROS VEREADOURES. DA CASA , ATE O OFFICIBOI,TEM VAGA NESSE TIME DE NAO FAZERES NADA.

Anônimo disse...

Cuidado! Deuza com este advogado Dr. "C" oportunista pois ele é traíra, ele comia na panela do pessoal do Pavão e agora quer comer na panela da colônia... Não Censure...

Atento disse...

TEM JEITO NÃO.
O BATISTINHA DA LOJA TÁ DOIDINHO PRA GARANTIR UMA VAGA NO LEGISLATIVO NOVAMENTE PRA MULHER DELE, “HÔ BICHO BESTA EM!”ELE VIU QUE A DEUSA TEVE 1068 VOTOS NA COLONIA E ACHA BEM QUE O POVO DO BURITI É BESTA DE VOTAR NA MULHER DELE OU NELE PRA PREFEITO UM DIA DESTES LÁ NA CAMARA DOS VERIADORES ELA EM QUE O POVO CONFIOU E VOTOU NAS ELEIÇÕES PASSADA DEU UM VOTO DE MINERVA CONTRA A POPULÃO, ELA SIMPLISMENTE SE ABISTEVE E NÃO CONDENOU AS CONTAS DO OLAVO MACHADO DISENDO QUE NÃO ERA DA EPOCA DELA. VAI PROCURAR TUA TURMA VEIO NOS SOMOS PESCADORES, MAS NÃO SOMOS BURROS TEU JOGO DE INTERESSE É PUPLICO INOTORIO.

Atento disse...

Alguém sabe me dizer o que é isso “panela de preção”?Eu voto em que me explicar o que é que quer dizer esta piada, por favor! Eu quero rir muito...

Atento disse...

Perdão ai pelo "veriador" (é vereador!) más não tem nada não, é tudo mesmo errado num fazem nada mesmo esta cambada de comprado....

Anônimo disse...

Rapaz ninguém comentou a presença do Sabiá, será que ele discursou? ou aparceu lá pra tomar umas.kkkkk ou será se ele vai ser o próximo presidente da colônia?kkkkk

Anônimo disse...

agora Deusa é hora de colocar só os pescadores porque conheço varias pessoas que mora em Brasília que todo ano só vai buscar o dinheiro da colonia em Buriti dos lopes,tenho provas do que estou falando. procure quem são eles.

Pescador disse disse...

Eu acho que vai terminar sendo o prefeito de Buriti dos Lopes é o Batista porque tem muita gente incomodado com o trabalho dele e até com as panelas dele, ja que a mulher dele foi a segunda mais votada e pra completar o deputados dele foram os segundo mais votados no Buriti dos Lopes, portanto deixem o homen trabalhar!!!

Anônimo disse...

o espelho da administração da Deusa é a mesma do Daschaga , pois ela aprendeu foi com ele, pois foi ele que colonizou ela que nem pescadora ela é KKKKKKK.

Anônimo disse...

Como é q ñ ganhar?,dizendo pro povo se ñ votar nela ñ recebe o dinheiro da colonia!!!
Um monte de boca de urna là na fila!!!
É muita Palhaçadaaa mesmooo!!!kkkk

Anônimo disse...

esse que disse que é um espelho podia assumir o nome se for homem ou mulher de coragem? só que coragem não ficou para todo mundo!va em frente Deusa, Deus e os pescadores estão do seu lado.