segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ELEIÇÕES 2012 EM BURITI DOS LOPES

POLÍTICA: Pré-Candidatos participam de eventos no final de semana em Buriti dos Lopes
Alguns pré-candidatos a prefeito têm se mobilizado para alavancar o nome e projetar sua imagem.

A pré-campanha eleitoral pra sucessão municipal em Buriti dos Lopes já está nas ruas. Alguns pré-candidatos a prefeito têm se mobilizado para alavancar o nome e projetar sua imagem. Uma das estratégias adotadas é participar de diversos tipos de eventos, seja cultural, esportivo ou convite de lideranças políticas para participar de churrasco ou festa.
No último final semana, as lentes do Portal Boca do Povo encontraram dois pré-candidatos a prefeito participando de algum tipo de comemoração.

Na sede de Buriti dos Lopes, o pré-candidato a prefeito Bernildo Val (PR) aproveitou o sábado (17) para participar do aniversário da sobrinha Guidinha filha do vereador Juscelino Duarte e da pré-candidata a vereador Eveline (DEM). Além de muita diversão no meio da criançada, entre os adultos o assunto político não faltou. Bernildo aproveitou a ocasião para posar pra foto (foto acima) ao lado dos vereadores Das Chagas (PV) e Juscelino (PDT).

Já na localidade Canto do Morro o pré-candidato a prefeito de Buriti dos Lopes Djalma Percy o Pieca (PSB), participou de uma festa de confraternização realizada pelo empresário local Francisco de Jesus Freitas popularmente conhecido como Louro. Dezenas de pessoas participaram do evento e o empresário Louro aproveitou o momento da presença do pré-candidato e de sua esposa, a vice-prefeito Elcira Percy (PSB) para reafirmar seu total apoio a candidatura de Pieca para prefeito em 2012 (foto acima).
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

19 comentários:

Anônimo disse...

O BERNILDO TÁ ATIRANDO PRA TUDO QUANTO É LADO, SÓ QUE A OPOSIÇÃO NÃO QUER ELE, NEM A IVANA QUE PASSOU A PERNA NELE.

Anônimo disse...

Bernildo tu não disse que a oposição era oligarquia, o que é que tu faz aí? Sai fora Bernildo, teu lado é de onde tem dinheiro, aí só tem candidato liso.

Anônimo disse...

esses aproveitadores estão participando ara de aniversario de bebe.cuidado neles facas de dois gunes.

Quero só ver disse...

Quem não da às caras nestas festas é o nosso querido articúlador J.Pereira, ta sumido em macho velho. Tu não tens mais aquela amizade com teu compadre Juscelino Val Val Val por que já brigou com ele foi?ÉÉÉÉ más não novidades tu andar brigando com teus velhos amigos e disto nos todos já sabemos eu só não sei como é que esta galera toda vai para o aniversario do capote k k k eu já fiquei sabendo que tu não vai querer e tem gente que não vai só por que é na tua casa.tem gente na rua que só ta querendo ver a tua cara quando umas determinadas pessoas adentrarem em tua residência ,teu compadre Juscelino val val val vai.

Eleitor furioso disse...

Juscelino Val cadê você meu amigo que não sai mais nas ruas de buriti ta com raiva do povo.
Olha que tem gente que acredita ainda que você ira tomar um pouco de juízo e tira da cartola um grande álibi. Deixa dessa onda de indicar tua esposa pra vereadora e cai na real. ela tem muito ainda em que aprender, tu já é macaco velho .Tu já percebeu que o povo te aclama e ficar achando que ela ira pra algum lugar tu ta é doido deixa a Eveline dormir em paz

EX-ANÔNIMO disse...

Cara este Rurik só faz fotos massa. Um dia destes ele fez uma do Djalma com Bernildo Val agora Das Chagas ,Juscelino Val e Bernildo Val agora tu repara no canto direito da foto quem esta com uma cara de admirado, reparou?É por isso que a Ivana tem raiva deste blog.

DE DENTRO DO GABINETE disse...

CARA A PREFEITA TA UMA ARARA COM O PIECA E TEM MAIS ELA VAI POR UM BUCADO PRA FORA DA PREFEITURA NESTES DIAZINHO

Anônimo disse...

esse dejalma pieca é fera mesmo o home vai ser prefeito do buriti e não tem pra ninguém.

Anônimo disse...

O Juscelino que emplacar este irmão dele de qualquer jeito mas a rejeição é muito grande principalmente na oposição.

Anônimo disse...

se o Bernildo não tivesse se vendido para a Ivana agora era vez dele.

Anônimo disse...

Ainda bem que o pieca não tem falia aqui mas sua esposa tem para postar augus comentários falando bem dele já esqueceu que foi vice desta prefeita e sua esposa é atual vice prefeita tem responsabilidade igual a prefeita tem culpa da prefeitura esta quebrada.

Anônimo disse...

Triste do Pieca se não fosse estas cunhadas dele.

Anônimo disse...

PIECA O BURITI TA CONTIGO
EM TODO LUGAR O POVO DIZ PIECA
PIECA PIECA

Anônimo disse...

Pieca vc tem que ser candidato sozinho sem essa prefeito do seu lado. As vezes na política temos que ter coragem de enfrentar essas barreiras e vc com essa prefeita só vai queimar seu filme.
Voto em vc em 2012.

Anônimo disse...

comentam por aí que a prefeita já teria decidido que seu candidato a prefeito é o junior sardião e com o telvezim de vice. agora voces imaginam o tamanho da taca que esses dois rapazes vão levar. será que essa ivana pensa que eleição é brincadeira é? cuidado buriti que estão querendo jogar os destinos dessa cidade nas mãos que uns sangue-sugas.

Anônimo disse...

Nem um dos pre candidato da prefeita quis ir destribuir plasticos na zona rural porque será estão com vergonha da qualidade dos brinquedos.

Anônimo disse...

A prefeita e sua filha continuam enganandos as pessoas com salgadinhos de pessima qualidade acorda Buriti nos somos pobres mas não vivemos de esmolas.

Anônimo disse...

Pobre do Buriti come é plasticos e os medicos são salgadinhos de isopor e a educção é bombons isso é que esnobar das pesoas pobres de Buriti dos Lopes.

Anônimo disse...

enquanto muitos estão preocupados somente em politica partidaria. buriti dos lopes sofre nas mãos de assaltantes e marginais.buriti falta tudo. não tem segurança e não tem medicos.realmente a coisa agora tá feia.