terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ENFIM, UMA BOA NOTÍCIA!

PRIMEIRA MÃO: TJ-PI nomeia novo Juiz para a Comarca de Buriti dos Lopes
O Juiz Titular Dr. Carlos Marcello Sales Campos é quem passará a responder pela Comarca.

O Portal Boca do Povo recebeu um e-mail com informação na tarde de ontem (12), e divulga em primeira mão a nomeação do novo Juiz para a Comarca de Buriti dos Lopes. Bem como seus Termos Judiciários que compreendem Bom Princípio, Caxingó e Caraúbas do Piauí. O Juiz Titular Dr. Carlos Marcello Sales Campos é quem passará a responder pela Comarca.
Há meses que a população buritiense e de regiões vizinhas clamavam pela chegada de um Juiz Titular para a Comarca de Buriti dos Lopes, e a expectativa agora é que muitos processos que estão parados no Fórum local, tenham andamento e a cidade possa enfim respirar um ar de tranqüilidade.
Confira a Publicação:
PROVIMENTO Nº 39, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2011.
O Desembargador EDVALDO PEREIRA DE MOURA, PRESIDENTE DO EGREGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ, no uso de suas atribuições, que lhe são conferidas pelo Art. 21, Inciso II, da Lei nº 3.716, de 12.12.1979 – (Lei de Organização Judiciária do Estado do Piauí), e atendendo a decisão do Egrégio Tribunal Pleno, em Sessão Extraordinária de caráter Administrativo, realizada no dia 12 de dezembro de 2011.
RESOLVE:
PROVER a Comarca de BURITI DOS LOPES – PI, de Entrância Inicial, com a REMOÇÃO, pelo critério de ANTIGUIDADE, do Exmo. Sr. Dr. CARLOS MARCELLO SALES CAMPOS, Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de SÃO RAIMUNDO NONATO – PI, de igual Entrância, conforme ART. 93, inciso VIII-A, da Constituição Federal, PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E CUMPRE-SE.
GABINETE DA PRESIDENCIA DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ, em Teresina, 12 de dezembro de 2011.
Desembargador EDVALDO PEREIRA DE MOURA
PRESIDENTE do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

Um comentário:

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE JÁ CHEGOU UM VIU, PORQUE A SITUAÇÃO NA CIDADE ESTÁ PREOCUPANTE.