domingo, 11 de dezembro de 2011

FICOU IRRITADO

Dependente químico reclama da droga comprada e leva 4 tiros do traficante em Buriti dos Lopes
Com base nas informações da família da vítima a polícia já identificou o traficante e está em diligência trabalhando para capturar o suspeito.


Na manhã de ontem (10), deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA em Parnaíba o jovem Cledir da Silva Vieira que foi baleado na região da barriga, quando comprava drogas no Morro da Mala Velha, bairro Outro Lado da Passagem em Buriti dos Lopes.
Segundo informações de seu pai, Francisco das Chagas Vieira, seu filho é usuário de drogas e quando foi comprar a “pedra de crack”, identificou que não se tratava da droga que queria, o usuário teria recebido na compra o entorpecente conhecido por “oxi’’.
Cledir não se conformou e foi reclamar com o traficante, os dois discutiram e o traficante, que segundo a família é de Parnaíba e leva drogas para o município de Buriti do Lopes, disparou quatro tiros de revólver calibre 38, sendo que somente um atingiu o usuário que foi internado no HEDA.
A equipe médica do Hospital Dirceu Arcoverde, após realizar exames, disse que a bala não se alojou dentro do organismo da vítima, sendo realizada uma pequena cirurgia para conter a hemorragia.
Com base nas informações da família da vítima a Polícia já identificou o traficante e está em diligência trabalhando para capturar o suspeito.
Com informações e foto do site Proparnaíba / Edição: Portal Boca do Povo

5 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz era pra tu ter ido no PROCON e não tomar satisfação com o traficante rsrsrs
ninguém respeita mais os direitos do consumidor neh. rsrs

Anônimo disse...

ESSA É BOA, É MESMO ELE PODERIA TER ACIONADO O PROCON QUE SERIA MAIS FÁCIL.
FALANDO SÉRIO: QUER DIZER QUE ESSA DROGA CHAMADA OXI JÁ CHEGOU NO BURITI?
GENTE, SE ISSO FOR VERDADE PODE ESPERAR UM POUCO QUE TEREMOS UM MONTE DE ZUMBIS RONDANDO AS RUAS DA CIDADE DAQUI UNS DIAS. ESSA DROGA MATA MUITO RÁPIDO.

pai preocupado disse...

oxí aki, nossa,a polícia federal precisa imediatamente,vir p/cá pois esta droga mata tão rapido e dizem q/ os dependentes ficam q/ nem zumbí .gente alguém tem q/ fazer alguma coisa.

eva disse...

Esta do Procon foi bacana, Kkkkkkk.Vários são os motivos que são usados como desculpa para o consumo de drogas, mas continuar no uso destruindo sua vida e enriquecendo traficante é o cúmulo da burrice.Até a presente data nunca vi um testemunho feliz de quem usa drogas, é sempre a mesma coisa: não aguento mais, quero parar, nunca deveria ter entrado nessa, não quero isto para meus filhos, etc, então você que está sonhando em ser o próximo astro se espelhe nesses caras e participe de outro filme, este das drogas já saturou.

Anônimo disse...

DESCULPA , MAIS DROGA NÃO É SÓ UM PROBLEMA DA POLICIA, MAIS SIM, SOCIAL, ENTÃO PARA QUE OS CAZOS ASSIM COMO ESSES DIMINUA, A POLICIA TEM QUE TER UM TRABALHO CONJUTO COM A PREFEITURA QUE PRECISA CONTRATAR PESSOAS QUALIFICADAS QUE DER SUPORTE TANTO AOS DEPENDENTES, QUANTO AOS QUE NÃO SÃO DEPENDENTES . (FICA A DICA)