quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FOI PRESO DEPOIS DE DENÚNCIA

Vereador de Buriti dos Lopes tem gado roubado e ladrão é preso em flagrante
O acusado foi preso e em seguida transferido para a Delegacia de Buriti dos Lopes onde foi autuado por furto.

Foi preso na madrugada desta quinta-feira (29), por volta de 1h30min. na rodovia que liga o município de Bom Principio do Piauí à BR-343, na altura da Fazenda Jenipapo o elemento Francisco das Chagas Carvalho Costa (foto ao lado) de 49 anos de idade e natural da cidade de Araioses no estado do Maranhão.

O homem que reside na Travessa 05 Casa 885 no bairro João XXIII na cidade de Parnaíba, foi preso em flagrante acusado de ter roubado gado da Fazenda do vereador Jarbas Fortes (foto abaixo) do município de Buriti dos Lopes. A prisão foi efetuada pelos policiais: sargento Getúlio e soldados Miguel e Antonio.
O elemento dirigia uma caminhonete F-1000 placa LWA-1752 Luis Correia – PI e transportava na carroceria da mesma, dois garrotes e uma novilha, todas roubadas da propriedade do vereador buritiense. Segundo informações repassadas ao Portal Boca do Povo, a prisão só foi efetuada porque moradores suspeitaram do veículo e identificaram de onde pertencia o gado, e em seguida acionaram os policiais de Bom Principio.


O acusado foi preso e em seguida transferido para a Delegacia de Buriti dos Lopes onde foi autuado por furto. Ainda segundo informações, outros dois elementos podem está envolvidos no caso, um deles foi identificado por Renato e o outro por Francisco. Os dois estão foragidos e a Polícia está à procura dos suspeitos. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Rodrigo.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

Anônimo disse...

PORQUE O PORTAL NÃO DIVULGOU A FOTO DO GARI LADRÃO.ELE FOI PEGO DENTRO DA FARMACIA,ROUBOU DONA EMILIA DUAS VESES,SOUSA LOVEIS E SANMOVEIS.

Anônimo disse...

ESSE LADRÃO VAI TER 100 ANOS DE PERDÃO, SE É QUE VOCÊS ME ENTENDEM.

Anônimo disse...

UÊ, E O JARBAS NÃO TAVA DOENTE?
PRA NÃO TRABALHAR NA CAMARA, DIZ QUE TÁ DOENTE,
MAS PARA ANDAR NA RUA E EM INTERIOR NA SUA CRIAÇÃO DE GADO TÁ BOZIM.

Anônimo disse...

algumas pessoas são tão mesquinhas q mesmo quando estão fazendo divulgação d crimes q ocorrem em nossa cidade se preocupam em criticar políticos.

Anônimo disse...

se o cara ta doente, não é obrigado ficar na rede a semana toda não, as vezes é em uma parte do corpo seu imbecil.