terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FUTEBOL PIAUIENSE 2012

44 equipes disputarão a Copa Norte de Futsal de 2012
Oito cidades foram escolhidas para sedes dos jogos a partir de 8 de janeiro. Buriti dos Lopes está no grupo de Parnaíba.

Foi cumprida mais uma etapa na fase de organização da próxima Copa Norte de Futsal, correspondente à temporada de 2012, com a definição das cidades que vão sediar os jogos:
ESPERANTINA - Contará com 4 equipes e o destaque será o clássico  Arsenal x Novo MS.
PIRIPIRI  - Estarão no grupo de Piripiri, J. Frios/The Boys, Capitão de Campos e São João da Fronteira. O coordenador local é Djalma Moraes.
PARNAÍBA  - Serão 8 clubes no grupo parnaibano, dos quais 5 são locais e  os representantes de Ilha Grande, Buriti dos Lopes e Araioses-MA.
SÃO BERNARDO- Na cidade maranhense estarão 2 equipes locais e mais  os representantes de Magalhães de Almeida e Santa Quitéria.
J.DE FREITAS- O grupo é formado por representantes de União, Barras, Cabeceiras e a equipe local.
FLORIANO  - Os esportistas florianenses terão um grupo com 6 equipes. Trata-se da primeira participação da Princesa do Sul na Copa Norte de Futsal.
PICOS  - Os picoenses terão 5 equipes locais e mais 3 de cidades da região.
VALENÇA  - Seis equipes formam o grupo de Valença.
A Copa Norte de futsal de 2012 será disputada de 8 de janeiro a 26 de fevereiro.A confirmação de inscrição das agremiações deverá acontecer até o dia 15. Os atletas poderão ser inscritos até o próximo dia 30.
Por: Dídimo de Castro / Edição: Frank Cardoso

Um comentário:

Anônimo disse...

que pena que o esporte buritiense foi abandonado por essa administração ha tempos. esperamos que o proximo gestor tenha compromisso com os desportistas da cidade.