sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O MENOR PREÇO DA CIDADE

Mercadinho “o ELIAS” oferece várias opções em Buriti dos Lopes
“Produtos de qualidade e menor preço é a nossa marca”

O final do ano está chegando e sempre paira a dúvida sobre onde comprar com qualidade e economizar, principalmente durante o mês de dezembro. A L. C. da Silva Mercadinho “o ELIAS” está lhe oferecendo várias opções de compra e com o menor preço de Buriti dos Lopes.

No Mercadinho o ELIAS você encontra uma grande variedade em gêneros alimentícios, produtos de higiene e limpeza, além de um grande estoque de bebidas que pode ser vendida no atacado e no varejo com preços acessíveis.
Você que procura medicamentos veterinários aposte no Mercadinho o ELIAS. Atualmente existem diversas marcas de qualidade com preços menores que os da concorrência para agradar o cliente que procura economia. Sem falar nos diversos tipos de rações para engorda e crescimento e com as marcas mais conceituadas do mercado.


Pensando na clientela que utiliza serviços bancários por bastante tempo e sai a procura de um ótimo lanche, o Mercadinho o ELIAS tem um lugar reservado e bem aconchegante para você fazer seu lanche tranquilamente com salgados, bolos, sucos, vitaminas e refrigerantes de ótima qualidade.


Então, não perca tempo e procure agora o Mercadinho o ELIAS que está localizado em novo endereço na Rua Coronel Castro no centro da cidade em frente ao Fórum de Buriti dos Lopes. Informamos ainda aos clientes que o Mercadinho o ELIAS dispõe de entrega a domicilio em toda à cidade.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

Nenhum comentário: