sábado, 10 de dezembro de 2011

PLANTÃO DE POLÍCIA - ONLINE

Briga entre família e morte de criança marcou a semana em Murici dos Portelas
“Confira algumas informações policiais que agitaram à nossa região”

Briga entre filhos quase mata os pais
Na noite da última quinta-feira (08), por volta da 23h30min. na cidade de Murici dos Portelas uma briga entre familiares por pouco não acabou em tragédia. Dois irmãos identificados como Nonato e Toinho brigaram por vários minutos e os dois estavam utilizando armas brancas (facão). Ao perceber que o pior poderia acontecer, os pais dos dois homens entraram no meio da confusão para acalmar e separar os filhos.
Foi quando no meio da briga os pais foram atingidos com golpes de facão e por pouco uma tragédia não aconteceu. Felizmente os golpes sofridos pelos idosos não foram com gravidades. Existem informações de que os irmãos já têm uma rixa antiga, mas a causa da briga ainda é desconhecida. A Polícia local foi acionada e conduziu os dois para a Delegacia.
Acidente na zona rural deixa uma criança morta
Um acidente no povoado Barro Vermelho na zona rural de Murici dos Portelas deixou uma criança morta durante a semana e a população local chocada com a cena. Segundo informações, uma criança de cerca de 1 ano de idade teria sido atropelada por um carro.
Os relatos são de que a criança estava brincando debaixo do carro. Sem perceber a situação, o motorista ao tentar sair dirigindo seu automóvel teria passado por cima da criança. Ao se deparar com o que tinha acontecido o motorista do carro entrou em desespero e populares ainda tentaram socorrer a criança, só que já era tarde. As informações que o Portal Boca do Povo colheu ainda são vagas, mas a tristeza tomou de conta da população e todos estão comovidos com a situação.
Por: Frank Cardoso com informações do Blog Denúncia com Realidade

2 comentários:

Anônimo disse...

PARECE MESMO O FIM DO MUNDO.
IRMÃO CONTRA IRMÃO
FILHOS MATANDO PAI
É COISA DO DEMÔNIO.

eva disse...

Somente Jesus Cristo pode acalmar o coração desta familia, oh meu Deus, ficamos sem palavras nestas situações e só nos pergutamos ´´ e se fosse comigo´´.
Busquem refúgio em Deus,somente Ele poderá nos ajudar.
Quanto aos irmãso briguentos tomem rumo, respeitem seus pais, a vida terrena só acontece uma vez não desperdicem a de vocês, façam coisas boas, deixem uma historia de que seus filhos se orgulhem e não uma mancha de vergonha.