quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SALÁRIO DE ATÉ R$ 1.187,97

Prefeitura de Caraúbas do Piauí abre concurso público com 137 vagas. Confira!
Caraúbas do Piaui fica localizada na Planície Litorânea do Piauí e fica aproximadamente a 70 km de Parnaiba.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas do Piauí publicou nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro de 2011, o Edital para realização de Concurso Público daquela cidade. Salários de até R$ 1.187,97
O concurso ofertará 137 vagas que estão disponibilizadas do nível fundamental incompleto ao nível superior, as inscrições serão realizadas entre os dias 16 e 25 de janeiro de 2012, a prova será aplicada no dia 12 de fevereiro e a previsão do resultado final é para 09 de março de 2012.
A realização do certame está sob a responsabilidade da Dinâmica Consultoria. "Nossa empresa tem tradição na realização de concursos na região Meio Norte dos estados do Piaui e Maranhão e mais uma vez vamos garantir a lisura do concurso anunciado em Caraúbas", disse Pedro Pinto da Dinâmica.
Caraúbas do Piaui fica localizada na Planície Litorânea do Piauí e está aproximadamente a 70 km de Parnaíba. Veja o edital aqui.

Com informações do ProParnaíba / Edição e foto: Portal Boca do Povo

2 comentários:

Anônimo disse...

obrigado pela informação boca do povo.
vou fazer.

Anônimo disse...

Espero que este concurso seja restritamente legal, e que a consutoria,câmarara municipal,execultivo e sindicato participe do processo,desde a edição à homologação,pois competência não rima com clientelismo (politicagem).