sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CUIDADO: A PORCA ESTÁ SOLTA NAS RUAS

Uma cena comum nas ruas, avenidas e praças de Buriti dos Lopes
Por várias vezes este Portal já postou fotos de animais circulando livremente por locais onde não deveriam.

Tem sido muito fácil e comum presenciar uma cena dessas em vários pontos da cidade de Buriti dos Lopes nos últimos anos. Ruas, avenidas e praças, estão sendo frequentemente visitadas por animais, muitas das vezes de grande porte, perambulando em meio à população. Quem nunca viu gados, cavalos, jumentos, porcos e outros animais soltos nesses locais?

Por várias vezes este Portal já postou fotos de animais circulando livremente por locais onde não deveriam. Talvez, o atraso no recolhimento do lixo seja um dos principais fatores de acúmulo de animais nas ruas, sem falar na irresponsabilidade dos proprietários que soltam seus ‘bichos’ sem medo nenhum de perder-los.
Nestas fotos flagradas por nosso repórter cinematográfico, observam-se porcos na manhã de quinta-feira (19), em regiões centrais da cidade procurando alimentos nos lixos acumulados nas ruas da cidade.




Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

6 comentários:

Anônimo disse...

pelo jeito essa porca aí ta doida pra cumer um bucado de candidato nessa cidade kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SE O BOCA DO POVO QUIZER FAZER FOTO DE ANIMAL SOLTO É SÓ FICAR NA PRAÇA DEBAIXO A TARDE QUE TEM HORAS QUE PASSA DE 15 CABEÇAS DE GADOS POR LÁ.
DE QUEM É?

Anônimo disse...

CADÊ O PICOLÉ DE CHUCHU, QUE NÃO ZELA PELO NOME DA PREFEITA IVANA FORTES, IVAGINE SENÃO FOSSE O XODÓ DELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Buritiense disse...

se fosse so perder os animais... o problema e causa acidentes graves devido a isso ainda mais no Buriti que é um terra sem lei. Tambem a Prefeita é Moraes Sousa, tinha que da inicio corrupção.

Anônimo disse...

Porca é de menos um rapaz estacionou seu carro em frente a casa de sua mae na av Livio Carvalho estavam um monte animais solto nas ruas enquando o rapaz entrou para casa de sua mae um dos animais um cavalo amaçou seu carro isso é prejuiso por inrresponsabilidade de auguem.

Anônimo disse...

Eita q/esta porca tá pr0curando alguem, kem será em?Tú sabe.