terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E A CRISE CONTINUA...

Em crise prefeita de Buriti dos Lopes demite dezenas de funcionários de uma só vez
Com as dispensas, a crise passa das especulações de bastidores e vai para as páginas do “Diário Oficial dos Municípios”, que deve publicar as exonerações nos próximos dias.

Em meio a uma grave crise financeira no Executivo municipal, a prefeita de Buriti dos Lopes, Ivana Fortes (PMDB), assinou ontem (02) a exoneração de dezenas de servidores contratados e comissionados de todas as áreas. Com as dispensas, a crise passa das especulações de bastidores e vai para as páginas do “Diário Oficial dos Municípios”, que deve publicar as exonerações nos próximos dias.

Além da redução do quadro de servidores, com o consequente enxugamento da folha salarial, o mau momento se apresenta na paralisação de contratações de serviços.
O Portal Boca do Povo recebeu informação de que nos próximos 90 dias, a Prefeitura espera reduzir despesas, uma reforma administrativa radical que tem por meta manter apenas os serviços essenciais, para tentar pagar os fornecedores terá que ser feita.
A esperança de muitos fornecedores que tem dinheiro para receber da PMBL é que os pagamentos sejam feitos, respeitando o porte das empresas: pequenas e médias em primeiro lugar; e, logo após, os grandes fornecedores, o que seria mais correto. O problema é que sabe-se lá porque isso não é respeitado. Somente os ‘grandes’ é que tem vez na Tesouraria da Prefeitura.


O clima na cidade é de muita apreensão e todos aqueles que foram demitidos não sabem ao certo se ainda serão convocados. Informações extra-oficiais dão conta de que apenas aqueles servidores de setores necessários é que serão chamados. Ninguém também sabe dizer ao certo o número de pessoas que foram demitidas. Alguns falam em cerca de 200 servidores, outros números maiores. O total exato ainda é incerto. Os “manda-chuvas” se recusam a passar as informações.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

74 comentários:

FUNCIONARIO E ELEITOR ATENTO disse...

ESSE É UM BOM MOMENTO PRA PREFEITA FAZER ISSO, PORQUE NÃO FEZ ANTES OU NÃO FEZ, ENXARCOU A FOLHA DE PAGAMENTO E AGORA QUE ENXUGAR,SE BEM QUE NÃO TÁ CHOVENDO,ACABOU DE VEZ COM A EXPECTATIVA DELA FAZER SEU SUCESSOR, OU ELA TÁ SENDOP ESPERTA PRA DEIXAR DINHEIRO PRA ELEIÇÃO, DE OLHO NELA POVO,O POVO MAIS FORTE TEM QUE SE UNIR E DÁ O TROCO, SE É QUE AINDA TEM!!rsrsrs...

Anônimo disse...

ti ajeita que é so o começo

a cobra vai fuma disse...

Etta que a cobra ta fumando até contra cheque na PMBL. olha o charuto ai gente!Num tem pai de santo que dê mais jeito. É taca menino, é taca.

Anônimo disse...

PMBL,ELETROBRÁS,AGESPISA, O DESCASO A TONA , ESSE E O RETRATO DO DESCASO.DO ABANDONO, TANTOS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS PARADO (MOTORISTAS),A PREFEITA AGE COMO DITADURA PUNINO,DEIXANDO PARADOS O DIA TODO , E CONTRATA OUTROS
O MELHOR NIMGUEM FAZ NADA



SERÁ Q OS VEREADOURES NÂO SABEM DISSO E NÂO FAZEM NADA.

Anônimo disse...

MEU DEUS OLHA O SORRISO DESSA MULHER PRO POVO. É ESSE ANO TEM ELEIÇÃO E VAMOS DAR A RESPOSTA. TODOS CONTRA ELA.

Anônimo disse...

Também com um salário de quase R$: 18 000,00 é p'ra quebrar qualquer prefeitura. E os concursados só não foram demitidos porque a lei não permite.
Agora é esperar pois mais desmandos vem por aí. Fica uma dica para os demitidos: Estudem para não depender do bel - prazer de asquerosos administradores públicos, vejam o site www.pciconcursos.com.br, já é um bom começo.

Anônimo disse...

Bom Dia... caros amigos leitores deste portal, é de suma responsabilidade do gestor controlar o n° de contratado já que a lei de responsabilidade fiscal ñ é de 2011, então essa de Considerando o Relatorio do Tribunal de Contas ñ cola..., A PMBL, encontra-se em situação dificil onde ha necessidade de enxugar a maquina dai a presença de uma apostolo para exorciza-la, sou buritiense filho dos filhos de Buriti e cada vez mais vejo essa cidade sem era ou beira, o festejo municipal acabou dia 01/01/2012 e a cidade continua suja], a Sec. de Saude parece mais um ninho de Papagaio lixo por todo lado... etc... etc, ter que se humilhar para continuar recebendo dinheiro sem produzir é o papel de uma minuria que ai esta, a Prefeita de Buriti se mostra cada vez mais perseguiudora mais ela deve lembra que a ditadura acabou nos nos 80, e ñ deve mais voltar!

Anônimo disse...

FIQUEI SABENDO QUE A ÚNICA SECRETÁRIO(A) QUE FOI EXONERADO FOI A DA SEC. DE AÇAO SOCIAL QUE É CUNHADA DO SEU PIECA, E AGORA VC CONTINUA ESPERANDO QUE ELA VÁ LHE APOIAR COMO CANDIDATO DELA? ESQUEÇA MEU AMIGO PIECA. POIS ELA Ñ VAI LHE NUNCA. CAIA FORA.

Anônimo disse...

TEM QUE NOTICIAR TAMBÉM QUE OS ORGÃOS PUBLICOS ESTÃO SENDO FECHADOS PORQUE NAÕ TEM NINGUÉM PRA TRABALHAR E A CRISE TA AUMENTANDO IGUAL IMPINJA.

Anônimo disse...

ivana vc vai pagar toda essa maldade q vc ta fazendo com as pessoas. a taca q teu sucessor vai levar vai ser alta. pode esperar q o q eh teu ta guardado.

Anônimo disse...

kd o bando de babões?
se f....
seus m....
pega
agora é arrocho rocho rocho rocho
pega pega pega pega

Anônimo disse...

Pieca rompe com essa mulher logo que ela anda ti queimando por aí. Sai de perto dela que você será o próximo prefeito do Buriti. Sai de perto dela que ela é queimação.

Anônimo disse...

E não esta pior porque estar usando o dinheiro do Fundeb para cubrir os rombos,mais cuidado prefeita e seus secretários olhem o municipio de Murici dos Portela o ministério público esta apertando a prefeita e a secretária de saúde um dia a casa cai.

Anônimo disse...

A prefeita só esta chamando de volta os que estão se compremetendo em ajudar ela em votar para seu marido Jarbas Fortes, ela esta chamando de um por um e dizendo que ela é que esta empregando e não fulandital.

Anônimo disse...

Salario minimo não quebra prefeitura o que quebra prefeitura e salario dela prefita de sua irmã a outra da casa da familia etc...

Anônimo disse...

Essa situação de irresponsabilidade administrativa está presente em toda a má administração dessa senhora. Fez da prefeitura um cabide de emprego para se sustentar eleitoralmente, agora que não precisa mais destes enxota-os como se joga lixo para fora de casa. Enquanto essa senhora e seus apadrinhados se apropriaram do dinheiro do povo através dessas contratações irregulares, os funcionários efetivos do município padeciam pela discriminação eleitoreira. Tu estás indo embora a administração continua (os funcionários penalizados pela tua arrogância), mas as mazelas e os caos administrativos da tua administração perduraram por muito tempo, e o povo como sempre é quem pagará o pato. O povo, este são tão corruptos quanto os irresponsáveis administradores. O caos social em que esta cidadã deixa o nosso município está ai vivenciado por todos àqueles que se deixaram envolver pelas artimanhas daqueles que nunca tiveram compromisso com o bem social do povo de Buriti dos Lopes. O que prevaleceu nesta horrenda administração foi o bem pessoal e material de uns e outros. Quem ainda consegue acreditar nas falácias dessa cidadã?

Anônimo disse...

Meus amigos o Rombo na Prefeitura de Buriti é maio do que o fundo do mar não tem profeta que de jeito.

Anônimo disse...

MEU POVO BURITIENSE
E O SR. VALDOMIRO VAI VOLTAR SEM TER TEMPO ?

Anônimo disse...

Esta foi a pior admintração que eu pude acompanhar de 20 anos esta é a pior para funcionarios todos ganham salario minimo isso é uma vergomha.

Anônimo disse...

Este sorriso desta prefeita é mais uma gozação com o nosso povo humilhado tenha cuidado prefeita porque a justiça divina não falha.

demitido disse...

o que mais me deixa irritado é o cinismo deste sorriso desta mulher.

Paulo disse...

Ela não precisa mais de ninguem porque não é candidata.

Anônimo disse...

O mais cômico disso tudo é que estes que se mostram agora como possíveis candidatos a prefeito são os mesmo que estão ao lado dessa senhora em toda a sua má administração, desfrutando-se dessas mesmas irregularidades. Querem enganar a quem como esse 171? Cuidado com estes estelionatários do poder.

Funcionario disse...

O tribunal de contas desde 2008 está cobrando o plano de gargos e salarios dos servidores publico da prefeitura de Buriti dos Lopes, porque ela ainda não fez?

Anônimo disse...

Ainda tem gente querendo ser candidato desta prefeita é muita falta de vergonha meus conterraneos buritienses.

Anônimo disse...

caros critico a da prefeita de buriti,vcs ja se perguntaram quantas empresas geram emprego nesse municipio?então os srs deveriam lamentar q alguns de seus companheiro vão perder o emprego...A nossa esperança é quando Jr Percy se eleito traga algumas empresa pra gerar emprego pois depender só da prefeitura é uma vergonha!!!!

Anônimo disse...

Agora estão obrigando os funcionarios a trabalharem dois turnos se não tem serviço nem para um turno.

Anônimo disse...

A PREFEITA NAO TEM CORAGEM DE FALAR COM AS PESSOAS E DIZER UM NAO MAIS ELA TINHA QUANDO ERA PRA PEDIR VOTO PRA SEUS CANDIDATOS A DEPUTADOS E SENADORES FAZIA REUNIAO DANDO PRESSAO PEDINDO VOTO. DIGO PORQUE JA PARTICPEI DE REUNIAO TA CHEGANDO SUA HORA DIGNISSIMA PREFEITA.

Anônimo disse...

Onde está o dinheiro?
O gato comeu, o gato comeu
E ninguém viu
O gato fugiu, o gato fugiu
O seu paradeiro
Está no estrangeiro
Onde está o dinheiro?

Anônimo disse...

ISSO SERVE DE EXEMPLO P/QUEM E ANALFABETO POLITICO E VOTA EM REELEIÇÃO.DISEM QUE A IVANA E DA ESCOLA DO TOINHO REALMENTE ELA APRENDEU MESMO OLHA O DESCASO,O ATRASO,SECRETARIOS RICOS.OS DOIS FORAM REELEITO OLHA A OUTRA TRAGEDIA.QUEM TEM CARGO DA ALA PIECA NÃO VOLTA.DO BERNILDO TEM APENAS O NIVALDO ESSE NÃO AJUDE NINGUEM.QUEM POR APOIADO PELA A IVANA SE LASCA.

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE ANDAVA COM ADESIVO NO CARRO E MOTO ATE 31/12/2011,VALEU IVANA 2316 DE MAIORIA.HOJE AMANHECEU SEM O ADESIVO.

Anônimo disse...

Pra ser funcionário publico hoje tem que estudar e fazer concurso, e não ficar esperando a boa vontade de padrinhos politicos. tenho 40 anos de idade e estou estudando pra não depender desses politicos e tem mais todos os politicos são iguais cada um mais bandido que o outro.

ELEITOR FRUSTADO disse...

VOLTO A DIZER,A NOSSA PREFEITA TÁ MAIS QUEIMADA QUE PANELA EM FOGÃO DE LENHA,E PRA COMPLETAR,TÁ FAZENDO ISSO, QUE DEVERIA FAZER NOS ANOS ANTERIORES,SABENDO QUE NOSSO POVO TEM A MEMORIA FRACA, NO DIA DA ELEIÇÃO, TÁ COMPRANDO VOTOS NOVAMENTE,PARA FAZER SEU SUCESSOR. AGUENTA POVO MAIS FORTE!!!!!!

Anônimo disse...

O direito está constituido pela própria sociedade e dela nasce necessidades. E vejo que o canal de comunicação com deficiência de interpretação dessa ação pois não relaciona a ção deferida aos verdadeiros efeitos causados que é dar condições a atual gestão o poder de continuir a oferecer serviçoa sociais independente de valores partidários, inclusive tendencioso aos processos fins. Seria mais ético para esse canal postar-se a frente do seu verdadeiro fins promovendo a verdade e garantindo sua verdadeiro missão das estâncias da comunicação. De longe vejo o municipio que poderia estar recebendo positividade, na verdade passa a ser manipulado por tamanha intenção pequena de sobreviver buscando a discórdia e não as soluções que realmente poderia transpor a sociedade. Acompanho de perto e parabenizo pela sua arquitetura, mas o conteúdo não condiz com seu potencial. CRÍTICO DO BLOGSPOT

Anônimo disse...

caros anonimos! vamos primeiro aprender a ler e depois comentar!

Anônimo disse...

Eita prefeita malvada, encheu a prefeitura de gente para ganhar eleição sem precisão pegou os funcionários concursados abodonou humilhou até hoje isso é muito triste para nós Buritienses vem uma pessoa lá de fora maltratar os filhos da terra porque todos os funcionários que vivem sendo massacrados são filho de Buriti dos lopes.

Anônimo disse...

Esta prefeita acabou com a prefeitura em sua releição.

S ó de bituca disse...

Eu só sei uma coisa ,kem faz aki paga aki mesmo e seus dias de prepotente e persegidora está por um fio.kkkkkkkk....Eita q/ taõ na boca do povo. .

Anônimo disse...

Como ela mesmo falou perante aos seus funconários durante a confraternização do seu setor q não precisa disso,e q já recebeu propostas de emprego e q kem manda pode ,km obedece tem juiso como se nunca tivesse precisado dakeles bando de idiotas q apoiram ela e q agora depois dessa situação estão sendo os primeiros a detoná-la na rua,os primeiros a sentir o amargo dessa mulher q não knfia em ninguém a não ser no picolé de xuxu e q vai ser km ele q ela vai sentir o gosto amrgo de uma derrta pior do q taca q ela deu no seu rival.Ela sta xamando akeles q falaram mau dela como o filho do renno q esteve kntra e agora é uma pessoa de knfiança,ela gosta de km fale dela e os q a apoiaram como alguns pai de família q foram para a rua e brigaram por ela,agora estão na rua da amrgura sem saber o q vai amolçar amnhã.é isso ai dignissima prefeita mostre suas garras q o seu tempo agora é pouco ,daki uns dias vc e o seu picolé de xuxu vão star na rua da amrgura e vc PIECA tem q batalhar e mostrar q vc pode e vai ser o nosso próximo prefeito!!!!!!!!!!!
PIECA 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AOS PORCAS
VOCES MORREM DE INVEJA DA PREFEITA IVANA FORTES, ESTOU REZANDO PARA VOCÊS, POIS A INVEJA FAZ MUITO MAL AOS INVEJOSOS.

Anônimo disse...

Essa prefeita podia era se envergonhar, pois já não está pagando os aposentados, o dinheiro dos abonos dos professores ela não pagou, já despachou professores contratados no final de novembro e agora vem com esse jogo de colocar outros contratos para fora querendo atingir politicos que estão saindo da panela dela e trazendo de volta somente os que lhe interesam.Tenha sentimento sua prefeita e acorde pois a sra é tão contratada como os demais. Caia fora enquanto pode.

Anônimo disse...

ESSE DEMITIDO DAS 12:10 DO DIA 3 DE JANEIRO, QUE DIZ QUE A PREFEITA IVANA FORTES TEM O SORRISO CÍNICO, TALVEÉS ERA O QUE NÃO FAZIA NADA, TINHA UM SALÁRIO ALTO DIANTE SEU RENDIMENTO "0" NO SEU CARGO, DEIXE DE SER MAL AGRADECIDO.

Anônimo disse...

VEJAM QUE ANTIGAMENTE QUANDO SE CRITICAVA A PREFEITA MUITOS BABÕES A DEFENDIAM AQUI, MAS DEPOIS DE SEREM DEMITIDOS NEM APARECEM, ESSE QUE COMENTOU NO DIA 4 ÀS 8:49, AINDA NÃO PERDEU O EMPREGO, MAS TUA HORA VAI CHEGAR!

Anônimo disse...

VAMOS FAZER UM CÁLCULO SIMPLE, CADA FUNCIONÁRIO EM 2012 VAI GANHAR R$ 622,00 X 10 MESES DO ANO ATÉ A ELEIÇÃO DÁ NO TOTAL R$ 6.220,00.
O QUE ELA VAI FAZER É GASTAR ZERO AGORA E COMPRAR ESSES MESMOS FUNCIONÁRIOS POR R$ 200,00 CADA. UM ENORME LUCRO.

Anônimo disse...

"BRINQUEDO DO CÃO"

Destá, eu hei de ver você bater em minha porta.
Destá, é sempre assim quem rir por último rir melhor.
Destá, a vida é isso e o mundo dá tantas voltas.
Talvez em uma delas você vai me encontrar, cuidado um dia da caça outro dia do caçador !!!

Anônimo disse...

Ao anonimo do dia 03/01/12 ás 12:31, Amigo o que é isso vc não acha que esta revolta do povo contra a prefeita não é o sufuciente ainda vai falar em "Jr Percy" acorda esse rapaz é mais $$$$$$ que ela tão tal que ele não mede esforços para chegar ao poder, a prefeita solta um @#@ e ele @#$%#, ta pra coloca-la na cabeça...etc...etc, os aposentados ainda não esqueceram que apenas sua avó recebeu o seus rendimentos, por que será? A classe de professores que dao duro dia e noite em sala para serem dignos do seu salario esse rapaz burla o sitema e recebe sem dar aulas... esse é o grande exemplo não me faça rir...os dois são farinha do msm SACO e tem seus dias contados, caso contrario o BURITI vai acabar antes do fim de 2012.

Anônimo disse...

IVANA FAZ HISTORIA NO BURITI: CONTAS DA PREFEITURA BLOQUEADAS; CORTE DE ENERGIA DE PRAÇAS E PREFEITURA; FALTA DE PAGAMENTO DOS APOSENTADOS; OBRAS SUPER FATURADAS, COMO O CIEF; ATRASO DE PAGAMENTO,DE APENAS 1 SALÁRIO MÍNIMO; CONTAS DE CELULAR DE MAIS DE 7.000 REAIS; IRRIQUECIMENTO DA PREFEITA E SECRETÁRIOS; ETC, ETC, ETC, APANHA BURITI VEI

Anônimo disse...

Muito bem Chica Ivana continue fazendo isso!!

Anônimo disse...

DE BABÃO PARA OS PORCAS: 8 ANOS UMA ETERNIDADE E VÃO PEGAR MAIS, POIS A PREFEITA IVANA FORTES TEM MORAL E VAI ELEGER SEU SUCESSOR.

Anônimo disse...

Está correta a prefeita em demitir esse monte de gente. Pois emprego fora do Buriti tem muitos conquiste sua liberdade trabalhando fora ao invés de serem humilhados por esta mulher.
Tem muitos Buritienses morando fora e deram muito bem criem coragem na cara...(Buritiense que mora em Brasilia - DF)

Anônimo disse...

a cadeia foi feita para colocar bandido e bandidas ####################

Anônimo disse...

A maior demisão estar por vir, a da prefeita, que é o povo que vai dar, porque ela não vai eleger o seu sucessor e vai embora do buriti com a viola no saco. EITA QUE VAI SER UMA TACA PREFEITA!

Anônimo disse...

Essa foi simplesmente a PIOR administração que a cidade de Buriti dos Lopes já teve; essa prefeita num se elege mais nunca, nem pra prefeita de sala de aula!!!! kkkkkk , Que blz!!! E um recadinho pros babões dessa prefeita aew: procurem estudar pra passar num concurso e num ter que depender e está babando político nenhum, isso é mto feio, parece até que vcs num tem competencia!!! Pensem nisso com carinho galera!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO, TODOS OS POLITICOS DE BURITI DOS LOPES SÃO FARINHA DO MESMO SACO: PIECAS, BATISTA BRITO, JR PERCI, ANTONIO TAVARES, DRA GILDETE E FORA OS VERIADORES.O QUE ELES QUERIAM MESMO ERA ESTÁ NO LUGAR DA IVANA.

funcionario da prefitura disse...

O pior de tudo o que esta acontecendo ainda humilhado os funcionarios tem que trabalhar em dois turnos para que peça contas de seu emprego é muita falta de respeito com os funcionarios da nossa buriti dos lopes.

fui eleito desta prefeita disse...

Prefeita Ivana esta demitindo só de mentirinha já esta chamando aqueles mais babões e ameaçando que tem que verti a camisa dela na politica que em março vai falar quem é o candidato dela a prefeito quem não apoiar as portas vão estar abertas, meus amigos se o povo desta cidade depois de tudo que estão passando ainda votarem em candidato desta prefeita ai sim eu poso dizer que o povo de buriti são pior do que ela porque depois de tudo que estão passando eu acredito que não vão ter coragem de votar no candidato desta prefeita.

Filho do Buriti em São Paulo disse...

A prefeita falou para meu primo em seu gabinete que vai fazer seu sucessor, acredito que os buritienses não são burros para cometer mais uma desgraça em nossa terra.

Anônimo disse...

Prefeita que deixa de pagar aposentados, cortar energia da prefeitura bloquear fundo de participação,pagar salario minimo para mais de noventa por cento dos funcionários e obrigar a trabalhar dois expedientes, educação de péssima qualidade, saúde não existe ainda vem com esta cara de santa tentar enganar o povo menos esclarecido, prefeita Ivana seu vencimento chegou ao fim toda mercadoria tem data de validade e a sua chegou ao fim .

Anônimo disse...

A prefeita falou para uma pessoa que voto de funcionário não elege prefeito vc esta enganada vc foi eleita porque encheu a prefeitura de gente para votar em vc por isso esta esta imcompetencia total trazendo até empresa do Ceará para administrar o rombo da prefeitura que se alastrou desde sua releição .

PPPP. disse...

Vamos fazer uma campanha em todo nosso buriti zona urbana e zona rural, Internautas que ama sua terra Buritienses amigo do povo, esta aberta a partir deste momento uma campanha ( DIGA NÃO AO CANDIDATO A PREFEITO INDICADO POR ESTA PREFEITA IVANA FORTES, ESTA LANÇADO O DESAFIO).

amigo do povo disse...

Prefeita corta teu salario que e muito alto em nível de Brasil e não demite os pobres coitados que só ganham um minimo para ser tão coagidos.

Anônimo disse...

´so aranja trabalho por cara ou parente de politico, já q não q fazer concurso seguindo ex: de caxingos , caraúbas ,muricir,
aproveita vaz teste seletivo.


ou chama os q ba ba ba , q esta chegando a hora de correrem com as bandeiras do povo mas forte ,

ISSO Q ERA PARA O MINISTERIO PUBLICO TOMAREM PROVIDENCIAS.

Anônimo disse...

por isso q a educação não presta, os melhores proferssore estão sendo aprovados em concursos de cidade vizinhas , e a quir ficâo so os banqueiros de parnaiba q so vem se acharem carona , eo secretario de educação não faz nada . tambem não tem filho nos colegios.

Anônimo disse...

BOCA DO POVO ESSES 200 Q SAIRÂO, SERA Q ? ESTA INCLUSO,OS FANTASMA.

Anônimo disse...

isso air ja era previsto a ivana não tem ccoração e maqueavelica traidora não respeita ninguem precisa cair do pedestal e se tornar esquecida para sempre pelos buritienses coitado de sua indicação que não sera o pieca porque o nosso grupo não vai aceitar o pieca sera o prefeeito eleito pelo povo menos forte mais serão verdadeiros na hora do momento unico que e o voto pieca esta sendo o mais humilhado nesta historia mas ele esta certo vai se manifestar no momento exato pieca não e covarde ele tomara a melhor decisão depois de conversar com seus aliados e eleitores afinal se acertar tem que ser todo mundo se errar tem que ser todos juntos 2012 sera um ano inesquecivel para nos buritienses

Anônimo disse...

So funcionario 15 néé!!! kkkkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

A PREFEITA SÓ Ñ DEMITE A VICE- PREFEITA PORQUE ELA Ñ PODE PORQUE, SE ELA PUDESSE ELA JÁ TINHA DEMITIDO.

Anônimo disse...

E A TESOUREIRA,NÃO FOI DEMITIDA PORQUE?TBM SE FOR ELA LEVA DIRETO A PREFEITA PARA TRAS DAS GRADES,POIS A MESMA ESTÁ COMPROMETIDA COM ELA ATÉ A GUELA.SÓ SABE TUDO NÃO É SENHORA IVANA?

Anônimo disse...

Aquele pessoal que está só ganhando dinheiro e puxando o saco na secretária de educação e nuca foram numa sala de aulas, será que agora eles irão exercer realmente a função para que foram efetivados, ou seja será que irão trabalhar de verdade. Estamos de olho Sra Prefeita, tem muita gente ganhando dinheiro sem fazer nada e outro trabalhando como loucos e não são valorizados.

Anônimo disse...

Sobre o comentário do anônimo do dia 05 /01.
Anônimo disse...

por isso q a educação não presta, os melhores proferssore estão sendo aprovados em concursos de cidade vizinhas , e a quir ficâo so os banqueiros de parnaiba q so vem se acharem carona , eo secretario de educação não faz nada . tambem não tem filho nos colegios.
5 de janeiro de 2012 10:18

A PESSOA QUE ESCREVEU ISSO DEVE SER INVEJOSA E FRUSTRADA.VAI ESTUDAR E APRENDER A ESCREVER.

Anônimo disse...

acho bom a prefeita comessar a chama logo esse pessoal , se não o debito vai vira uma bola de neve, já tem MOTORISTA FALANDO DE LEVAR PARA O MINISTERIO DO TRABALHO SEGUNDA FEIRA , POR Q ? FICOU SO O ZE BINGA.

SE FOSSE NO TEMPO DO PAVÃO ESSE POVO ERA TODO EFETIVADO.

E AS LEIS Q SE FFFFFFF!

Anônimo disse...

comcordo com a má administraçâo do pava-sancho, tem agente de saúde q anota nome de gato de get e cachorro de cá cá. forâo aprovados em concurso sem saberem fazer o proprio nome. se tiver sido sorte , se tivesse jogado na mega tinha tido mas lucro,

Anônimo disse...

Demitiu as Tec.de enfermagem do narciso eda ekipe do Hercilio?fez bem pois além de tratar mau as pessoas se recusavam a trabalhar botavam mas banca q/ as efetivas reclaqmavam de tudo e ainda viviam falando do salário e de sua administraçaõ e mas vaõ colocar na justiça estes anos de trabalho escravo pois assim elas se referiam qndo passava meses sem receber .Elas ñ taõ nem air o povo ke se dane.Pense bem antes de chama-las.

Anônimo disse...

gostei da atitude da prefeita, só assim vão sair fora aqueles que não trabalhavam de verdade, como muitos ainda que são pavão doentes. e a única coisa que faziam é falar mal daquela que é ainda a melhor prefeita que buriti já teve. e ainda vai fazer seu sucessor, o jp, junior percy, anotem ai.