segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ELEIÇÕES 2012 EM BURITI DOS LOPES

Eleições 2012 – Políticos começam o ano de olho na sucessão municipal
Nas próximas semanas, os mais expressivos políticos buritienses reforçarão as articulações de alianças e metas.

Acaba de chegar 2012 e os principais partidos políticos de Buriti dos Lopes começarão o novo ano de olho na ‘cadeira máxima’ do Executivo Municipal que tem deixado muitos políticos de olhos abertos nos últimos meses.
Nas próximas semanas, os mais expressivos políticos buritienses reforçarão as articulações de alianças e metas, ao mesmo tempo em que alguns trabalharão nos bastidores para evitar que seu nome caia no esquecimento popular.
No alvo desde que reassumiu o governo municipal em janeiro de 2009, a prefeita Ivana Fortes (PMDB) é a que mais sofrerá pressão. Com aliados como: Bernildo Val (PR), Júnior Percy (PTB) e Pieca (PSB), ambos com planos de disputar as eleições como ‘cabeça de chapa’ do grupo, estes vão dar muito trabalho ao grupo político liderado por Ivana Fortes em Buriti dos Lopes. Ivana terá de conciliar interesses locais com o projeto de fortalecimento de sua base aliada. Não conseguindo isso, dificilmente ganhará as próximas eleições.
A pressão para que os pré-candidatos não criem obstáculos na articulação das alianças e principalmente na indicação de quem será o candidato da base, promete ser grande, e os próximos meses serão dos mais tensos possíveis.
Já a oposição, finge não está nem aí para o que acontece na base aliada, quando na verdade está mais do que nunca de olhos bem abertos esperando apenas o momento certo para agir. Entretanto, tem concluído levantamento de quem está bem perante o eleitorado buritiense e isso deverá pesar muito na hora da escolha do candidato oposicionista.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

13 comentários:

Anônimo disse...

Ao portal kd as fotos da festa do dia 31?Não acredito que nada foi registrado!

Anônimo disse...

SE O MUNDO VAI ACABAR EM 2012 EU NÃO SEI, MAS OS COFRES DA PREFEITURA ESTES SIM, VÃO FICAR ZERADOS.
APANHA BURITI VEI!

Anônimo disse...

DENUNCIA:
ESTIVE ONTEM NO POVOADO CRUZ QUE ERA DO BEZIM VAL NA LAGOA, E LÁ O PESSOAL ME FALOU QUE A IVANA IA BOTAR ENERGIA PARA AS CASAS, FIQUEM DE OLHO OPOSIÇÃO E POPULAÇÃO, QUEM VAI BOTAR ENERGIA É O GOVERNO FEDERAL (LUZ PARA TODOS) E ELA NA MALANDRAGEM QUER GANHAR OS MÉRITOS.

Anônimo disse...

É chegado o ano tão esperado, ano de eleição, tenho muita fé que nosso povo cumpra o que estão falando nas ruas, dando um fim neste grupo de corrupção, e que não se deixem levar pelo dinheiro.

FUNCIONARIO E ELEITOR ATENTO disse...

É MEUS AMIGOS, ESTE ANO VAI SER DE ARROCHO,PRECISAMOS MANTER CALMA NA HORA DE ESCOLHERMOS NOSSOS REPRESENTANTES, TANTO NO EXECUTIVO, QUANTO AO LEGISLATIVO, PRECISAMOS PASSAR A VASSOURA NA SUJEIRA QUE AI ESTÁ PRA PODERMOS COLOCAR PESSOAS QUE REALMENTE QUEREM TER COMPROMISSOS COM A POPULAÇÃO;VAMOS FICAR DE OLHOS BEM ABERTOS.

FUNCIONARIO E ELEITOR ATENTO disse...

DESSES POLITICOS QUE AI ESTÃO, QUALQUER UM PODERÁ SER PREFEITO, CONTANDO QUE FAÇA ALGUMA COISA DE BEM PARA A POPULAÇÃO,NÃO SE ESQUECENDO QUE NÓS FUNCIONÁRIOS LEGITIMOS,SOMOS TAMBEM ELEITORES, QUE PAREM DE PERSEGUIR AQUELES QUE REALMENTE TRABALHAM PARA O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CIDADE, FUQIEM ESPERTOS, SEUS,.,..

Anônimo disse...

o pIOR É QUE TODOS OS CONTRATADOS FORAM EXCLUIDOS HOJE DA PEFEITURA.

Anônimo disse...

esse ano a eleição é da oposição. bernildo e junior percy são fracos não tem votos pra ganhar e o unico que poderia apertar seria o pieca e este a prefeita ja descartou. então vai ser moleza.

Anônimo disse...

Eleitor buritiense se vcs querem um buriri mais desevolvido o candidato certo é Jr Percy, esse sim tem projetos..

Anônimo disse...

A TACA VAI SER ALTA PORQUE É PIECA PREFEITO E NÃO TEM PRA NINGUÉM. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ESSES TRAIDORES.
NINGUÉM VAI CONTRA A VONTADE DO POVO, SÓ ELE É CAPAZ DE MUDAR ESSA CIDADE E DESSAS MERCADORIAS QUE SE LANÇAM CANDIDATOS AÍ NENHUM VAI DE FRENTE COM O PIECA.
EU QUERO É ESSE SOBRINHO DELE AÍ DISPUTANDO CONTRA ELE PRA VER O TAMANHO DA LAPADA.

Anônimo disse...

!!!!!!!!!!ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!ANTENÇÃO!!!!!!!!
Aos oposicionistas de plantão chega a ibformação que a PREFEITA de Buriti ao colocar os frncionarios contratados para rua, prometeu chama-los logo em seguida isso é para enxugar a maquina e ao msm tempo fazer politicagem pois este ano é de eleição. FIQUEMOS de OLHO, pois o Buriti ja esta sem lei, e se bobiarmos entraremos pelo cano mais uma vez. A policia federal já esta de Olho pois denuncias foram feitas!!!!!!!! Lembramos que no mês de Dez/2011 a PMBL recebeu em 30 dias R$ 2.568.963,49(DOIS MILHOES,QUINHENTOS E SESSENTA E OITO MIL, NOVICENTOS E SESSENTA E TRES REAIS E QUARENTA E NOVE CENTAVOS) É muito dinheiro para quem ha mais de anos não constroi NADA! E ESSE DINHEIRO VAI PRA ONDE???????????????????????????????????

Anônimo disse...

toinho,gildete e batista estarão unidos p/vencer.

Anônimo disse...

OU, OU , OU, O PAVÃO VOLTOU, O POVO GOSTOU E A PREFEITA CHOROU, CHOROU, CHOROU....... KKKKKKKK

TONY ARAÚJO