quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ACIDENTE NA VOLTA DA JUREMA

Dinamite explode e operário fica gravemente ferido no município de Caraúbas do Piauí
O acidente se deu, quando uma das “bananas” explodiu, antes mesmo que o operário conseguisse se distanciar do local.

O operário Antonio Marcos da Silva, 31 anos, funcionário da empresa DPL-Construções LTDA, residente na comunidade Espim, município de Piracuruca, se feriu durante a explosão de uma ‘banana de dinamite’ por volta das 10 horas da manhã de ontem (10), na localidade Volta da Jurema, no município de Caraúbas do Piauí.
Antonio Marcos foi atingido após instalar quatro ‘bananas de dinamite’ em um buraco que possui 1m de largura e 2m de profundidade num terreno rochoso às margens da BR-343.
O acidente se deu, quando uma das “bananas” explodiu, antes mesmo que o operário conseguisse se distanciar do local, causando-lhe ferimentos graves no rosto e fratura em um dos joelhos. A vítima foi socorrida imediatamente por colegas de trabalho, e conduzida em um caminhão da empresa até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba.
A empresa DPL, com sede em São Luis, no Maranhão trabalha na construção da nova rede elétrica de Piripiri à subestação Tabuleiros, em Parnaíba. O uso de dinamite seria para implodir pedras em terrenos rochosos, que dificultam a instalação dos postes da rede de alta tensão.
Fonte: Yuri Gomes / Edição: Portal Boca do Povo

2 comentários:

Anônimo disse...

esse aí nasceu denovo viu. eita sorte danada desse caboco

Anônimo disse...

O sorte desgraçada