quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A ONDA DE FURTOS CONTINUA...

Comércio é arrombado e furtado no Centro de Buriti dos Lopes
A Polícia de Buriti dos Lopes foi acionada e esteve no local atendendo a ocorrência e já iniciou as investigações.

Na madrugada da última terça-feira (03), mais um comércio foi arrombado e furtado na cidade de Buriti dos Lopes. Desta vez a vítima foi o proprietário de uma loja de roupas localizada na Rua Padre Leal no Centro da cidade.

Usando de técnicas antigas, os ladrões arrombaram a porta de ferro da loja, possivelmente usando um “pé de cabra’ (ferramenta) para realizarem o furto. Após praticar o arrombamento os ladrões furtaram cerca de 5 mil reais em mercadorias, dentre elas: diversas calças jeans, várias camisas, bermudas, camisetas, além de uma mala que deve ter sido usada para transportar a mercadoria furtada.
O furto só foi percebido por volta das 6 horas da manhã quando pessoas que passavam pelas proximidades do local perceberam a cena da porta arrebentada e avisaram ao proprietário.
Devis Brito, proprietário da loja informou ao Portal Boca do Povo que essa é a terceira vez que tem seu estabelecimento comercial furtado e que nas outras duas vezes ninguém foi localizado e nem preso.


A Polícia de Buriti dos Lopes foi acionada e esteve no local atendendo a ocorrência e já iniciou as investigações. Esse é o primeiro furto registrado em comércios de Buriti dos Lopes no ano de 2012. Os comerciantes que esperavam tranquilidade durante este novo ano começam a temer que tudo volte a acontecer como em 2011, onde dezenas de comércios e residências foram vítimas de ladrões.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Anônimo disse...

é meus amigos esse negócio de roubo aqui no Buriti parece que não terá fim e pelo jeito as coisas serão piores esse ano.

Anônimo disse...

o ladrão ta solto,vamos contratar alguem pra feser esse larapio voltar pra são paulo.