sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

OUTRO ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO

Idoso fica ferido ao bater na traseira de caminhão no Centro de Buriti dos Lopes
O motorista do caminhão disse que não houve tempo suficiente para evitar o acidente já que foi tudo muito rápido.

Um idoso de 60 anos de idade identificado como Manuel José Carvalho morador da Rua Raimundo Nonato Gomes, Buriti dos Lopes, ficou ferido na cabeça após ter sofrido um acidente na Rua Marechal Humberto Castelo Branco, Centro de Buriti dos Lopes por volta das 16h30 desta sexta-feira (27).
De acordo com informações repassadas ao Portal Boca do Povo, o idoso que pilotava uma moto Honda Pop 100 sem placa, bateu na traseira de um caminhão do Supermercados Elizeu Martins, que estava saindo de ré da rua, após realizar entregas em locais próximos.
O motorista do caminhão Edmar Vasconcelos 54 anos, morador do bairro Pindorama em Parnaíba que conduzia o caminhão de placa SVE 4364 (Parnaíba-PI) nos informou que houve imprudência por parte do motoqueiro que não percebeu que o caminhão estava ‘dando’ uma ré para sair do local onde estava estacionado e colidiu com a traseira do mesmo. O motorista do caminhão disse que não houve tempo suficiente para evitar o acidente já que foi tudo muito rápido.
O idoso que sofreu um corte na cabeça foi socorrido por populares e encaminhado para a Unidade de Saúde Demerval Castelo Branco no Centro da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos. Felizmente ele passa bem.
Confira outras imagens: 




Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

Anônimo disse...

NUNCA VI UMA CIDADE TÃO PEQUENA PRA TER TANTO ACIDENTE DE MOTO IGUAL AO BURITI. CUIDADO GENTE QUE MOTO É UM PERIGO.

Anônimo disse...

Concordo com o Condutor do Caminhão, agora temos que observar a sinalização desta avenida.

Anônimo disse...

esse comerciantes querem ser docos donos da cidade,na na rua epaminondas c branco,os caminhão tomam a rua.

Anônimo disse...

moto sem placa,com certeza condutor sem habilitaçao,sem capacete.cade o DETRAN PI? terra sem lei.

Anônimo disse...

Com as ruas sinalizadas da cidade esse pessoal que pilota moto poderia ter mais atenção, em algumas ruas muitos deles ainda andam na contra- mão na avenida livio de carvalho é um exemplo isso é porque foi asfaltada e sinalizada muitas vezes as pessoas preferem diminuir o espaço percorrido e acabam se dando mal.