sábado, 21 de janeiro de 2012

PARABÉNS JUSCELINO!

Vereador Juscelino Duarte comemora hoje seu aniversário em Buriti dos Lopes
Nos últimos sete anos tem se destacado como um forte opositor e crítico do sistema administrativo implantado no município pela atual administração.

Quem irá comemorar hoje (21) mais um ano de vida na cidade de Buriti dos Lopes ao lado de familiares, amigos, parentes e correligionários é o vereador Juscelino Duarte (PDT). O parlamentar que reside na sede do município, e cumpre seu quarto mandato como representante do povo buritiense na Câmara Municipal, atuando de forma responsável na fiscalização do Executivo e na defesa da participação popular, receberá as felicitações em sua residência na noite deste sábado.
Formado em Engenharia Civil, Juscelino foi eleito muito jovem pela primeira vez em 1992 como o vereador mais votado daquele ano. Em 1996 não concorreu a cargo público, uma vez que foi morar nos Estados Unidos onde buscou e aprendeu novos conhecimentos.
Retornou para a política buritiense em 2000 quando novamente se sagrou vitorioso com uma grande votação. Foi reeleito em 2004 e novamente em 2008. Nos últimos sete anos tem se destacado como um forte opositor e crítico do sistema administrativo implantado no município pela atual administração.
O Portal Boca do Povo aproveita a ocasião para desejar muitas felicidades, saúde e sucesso ao nobre vereador Juscelino Duarte que muito tem nos representado ao longo desses anos de vida pública. Parabéns!!!
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

7 comentários:

da Avenida disse...

Parabéns vereador continue lutando pelo povo e por nós da oposição que tamo sendo perseguido.

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!

laura disse...

Parabéns!!! Que Deus te proteja sempre... E mais tarde estamos aí para comer e bebemorar.

Anônimo disse...

Do conjunto disse:PARABENS e K Deus te proteja das ma´S linguas saùde e muita Paz.Pois voce merece todas felicidades do mundo,agora amanha e sempre.

RIBA CARDOSO disse...

parabéns Juscelino,saúde, felicidades e sucesso na vida profissional.

NEGUIN disse...

PARABENS MEU AMIGO JUSCELINO VAL, TE DESEJA MUITA PAZ, SAÚDE E MUITAS FELICIDADES E QUE DEUS TE ILUMINE TEUS PASSOS E QUE O SEU ANIVERSÁRIO SEJA REGADO DE MUITA CERVEJA GELADA E MUITO CHURRASCO, PENA QUE NÃO FUI CONVIDADO.

Fransquinho e Rosângela disse...

Parabéns ao aniversariante, desejamos muita saúde, tranquilidade e muita alegrias junto aos seus.Um abraço de Fransquinho Jonas e Rosãngela Torres.