sábado, 14 de janeiro de 2012

PEGA NA MENTIRA II

Mentiras marcam a administração da prefeita de Caxingó
“Administração da prefeita divulgou folhetos com diversas mentiras de obras que nunca foram feitas ou concluídas.”

Com uma administração totalmente desgastada e com a popularidade caindo ha cada dia, só restou para a prefeita de Caxingó Mené (PSB), mentir para o povo e divulgar no município ‘contos’ que quem não conhece pensa que é verdade.

Veja o que diz o e-mail de uma leitora enviado na noite de quinta-feira (12) ao Portal Boca do Povo.  O nome da jovem não será divulgado pra evitar perseguições. Confira:
- A População do povoado Gangorra, zona rural de Caxingó está revoltada com a publicação e proliferação de um folheto informativo (foto abaixo) da Prefeitura Municipal de Caxingó, aonde consta nas ações de 2011 a instalação do encanamento de água em casas na localidade. MENTIRA!
As instalações foram feitas pelos próprios moradores, com seus materiais, dinheiro e boa vontade, e em nada foram ajudados pela Prefeitura. Em NADA! No entanto consta no tal informativo a encanação de casas da Gangorra, e surgem questionamentos: será que a Prefeitura recebeu dinheiro para tais obras? Cadê tal recurso? Os moradores ainda têm suas notas fiscais das compras para comprovar tal mentira. O povo está revoltado.
Por isso não acreditamos no Poder Público e cada vez mais perdemos a fé em um país melhor!
Ainda há mais mentiras no informativo, mas ficarei por aqui. Para saberem perguntem à população de Jacobina sobre a construção da escola e a reforma da outra. Obrigada!


O Boca do Povo
Depois que chegou até a nossa redação a cópia do folheto distribuído no aniversário de Caxingó, passamos a investigar algumas das mentiras divulgadas e ao longo dos dias iremos desmascarar a prefeita e mostrar a verdade ao povo caxingoense e de regiões vizinhas.
Por: Frank Cardoso / Foto: Arquivo (PORTAL BOCA DO POVO)

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa prefeita é outro desastre que o povo colocou pra administrar. Essa ta nas mãos dos principais agiotas da região. Quando sair da prefeitura vai ter que vender tudo que tá pegando do povo e vai vender até os fundos das calças porque agiota num dispensa não.

Anônimo disse...

ta parecendo que a prefeita do buriti e a do caxingó estudaram na mesma escola..oh duas mulher incompetentes viu.

Anônimo disse...

OUTRO BICHO MENTIROSO É O EX-VEREADOR DESSA REGIÃO AÍ UM TAL DE JOÃO LIMA QUE ESTÁ SENDO CONIVENTE COM ESSA PREFEITA MENTIROSA.

Anônimo disse...

mentirosa
mentirosa
mentirosa
vai pagar o que tu ta devendo sua mentirosa, o povo ta com nojo da tua administração.
o que é teu ta guardado.

Anônimo disse...

essa MENÉ mente tanto,mais mente tanto,q quando o DEOCLIDES fez o concurso em 97 o motorista CHICO TEODORO não passou e o seu marido TELMO passou em primeiro lugar,mas o q o DEOCLIDES dizia tava dito fez ela mentir para seu esposo para dizer q ele(TELMO)não passou no concurso e sim o CHICO TEODORO somente para lhe empregar.MULHER Q MENTE PARA O PRÓPRIO MARIDO sei não,é feio. o sr. TELMO era para ser funcionário concursado hoje, mais culpado é a sua esposa prefeita MENÉ que MENTIUUUUUUUU