terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PLANTÃO


·         Nova coluna do Portal Boca do Povo estreando hoje (24) para deixar nossos leitores ainda mais antenados.

·         A coluna é no formato de PLANTÃO e pode entrar no ar a qualquer momento, informando o que está acontecendo no dia-a-dia da cidade de Buriti dos Lopes e regiões vizinhas.

·         Hoje pela manhã uma equipe de reportagem da TV Clube afiliada da Rede Globo estava na cidade gravando reportagens.

·         Segundo informações, o assunto de interesse dos jornalistas seria o hospital que está fechado desde o início do ano.

·         Aposentados da PMBL passaram mal durante a manhã de hoje (24) quando foram pegar extratos de suas contas e o pagamento ainda não tinha sido depositado.

·         Novas informações amanhã (25) com uma matéria na integra aqui no Boca do Povo.

·         Filha de aposentada discutiu hoje na PMBL com o homem que veio pra botar as finanças do município em dia. O pau quebrou por lá.

·         Vários são os relatos de aposentados que tiveram algum problema com a pressão e foram obrigados a procurar auxilio médico.

·         Uma fonte nos informou que a prefeita de Buriti dos Lopes está em Brasília.

·         Um abaixo-assinado está ‘correndo’ a cidade de Buriti dos Lopes para colher assinaturas para não deixar as famosas "Cafezeiras" retornar para a praça.

·         A gritaria hoje no posto de saúde Demerval Castelo Branco era geral. De longe se ouvia os gritos de cidadãs indignadas com o caos na saúde.

·         Uma grande manifestação está sendo programada para o início da próxima semana na Praça Antonio Romão com a finalidade de protestar contra o sistema administrativo buritiense.

·         Populares denunciam que refeições e lanche de pacientes da Unidade de Saúde Demerval Castelo Branco estão sendo transportado dentro de ambulância.

15 comentários:

Anônimo disse...

kd as fotos do aniversario do Jucelino val val.....tá dormindo no ponto editor

Anônimo disse...

prefeita ingana pobri, ingana cafezeira, ingana aposentados, ingana funcionarios do hospital,ingana funcionarios contratados, inganou o pieca e vai ingana o peixe rosa com Bernildis como inganou o pieca.entra pra dona ingana

Ismael Cardoso disse...

Que coisa hein nossa querida cidade realmente está um caos e desgovernada sobre este manifesto a população já deveria ter feito a muito tempo é o que acontece em vários lugares pelo mundo de países democráticos e até os que buscam a democracia , o problema de cidade pequena é que muitos devem favores a políticos e ficam sempre no anonimato no famoso sofrendo calado sejam vocês mesmo pense nesta cidade que eu ainda acredito que possa melhorar.

Buritiense revoltado disse...

Ué ,nem começou a politica e já tem tanta confusaõ?Aguenta povo mas forte o teu dia tá chegando.Eu te falei cuidado com as pulseiras federal,pois o povo ta revoltado e cada dia q/ passa o negócio piora p/ voces,sei naõ mas tem gente numa fria.Eusó sei uma coisa kem faz aki paga aki mesmo e os dias de voces está chegando.Fora bandos deixem os buritienses viver em paz pois ultimamente nossa cidade está em total abandono ,comos somos civilizados estamos esperando q/algem venha nos socorrer,caso contrário vamos nos unir e mostrar q/ somos buritienses/e fazer valer a revolta popular.

Anônimo disse...

BOA A CRIATIVIDADE DO BLOG. SAINDO NA FRENTE..É BOM JÁ QUE ACABOU AS RAPIDINHAS ISSO VAI DEIXAR MUITA GENTE CURIOSA. RSRSRS

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
as fotos do niver do Juscelino o fotografo sumiu com elas
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

keria dizer que esse lance aí da comida na ambulancia já ta acontecendo a uns 10 dias e tbm achei um absurdo, inclusive mandei avisar pro fotografo de vcs. eu não sei pq ele ainda não fez o flagrante.

Anônimo disse...

A COMIDA HOJE FOI ENTREGUE PELO SAMU.MAI CONTAMICAR OS QUE JA ESTAÕ DOENTE.

Anônimo disse...

Convocamos os populares de Buriti dos Lopes para protestar contra o caos que se instalou em Buriti dos Lopes. O povo tem que se unir em prol do bem comum. Não devemos aceitar o que estão fazendo com a nossa cidade. Depois de implantar o caos na cidade esta prefeita incompetente entrega a cidade na mão de um não eleito que veio sabe se lá de onde para terminar de plantar o terror na cidade. DIGA A NÃO A ESSE PANDEMÔNIO DE GESTÃO, VAMOS GRITAR FORA IVANA, VAMOS PEDIR SUA RENÚNCIA. São muitos os fatos e fatores que demonstraram a malversação do dinheiro do povo. São vários os atos que põem em dúvida a lisura desta administração (licitação uma montagem de peças soltas e cartas marcadas, prestação de contas em atraso por um longo período, contas reprovadas, ameaça de intervenção, bloqueio de contas, obras inacabadas, obras sonrisal, hospital exterminado, saúde no necrotério, educação de péssima qualidade, merenda de qualidade só no papel, ônibus escolar que o dinheiro veio para comprar e ninguém viu, etc.). Estamos diante de atos concretos de improbidade administrativa, e os prejuízos aos cofres públicos são incalculáveis. Vamos as ruas exigir uma apuração destas situações intrigantes. Queremos que os órgãos de defesa do interesse do povo (mp e câmara de vereadores) cumpram com o seu papel de zelar pela legalidade dos atos públicos. Não vamos ficar parados vendo a ruína de nosso município, vendo o dinheiro do povo escoar pelo ralo e indo parar no esgoto podre da corrupção. Vamos botar a boca do megafone.

Anônimo disse...

Te cuida prefeita!
Cuidado com os Tribunais que o Tribunal de pega, te pega daqui de peca de lá. Numa dessas os tribunais te pega.

Anônimo disse...

Concordo que as barracas deveriam ficar onde se encontram atualmente, ou em outro lugar, que não seja a praça, pois vai tapar a visão da fonte luminosa e de Nossa Padroeira Nossa Senhora dos Remédios, da Igreja e do restante desta linda praça. Qualquer movimento contra sou a favor. Ainda tem outra, quando estas ficarem prontas vão querer deixar parentes ou familiares ou vendê-las,onde se encontram hoje, lá na futura Rodoviária. A gestora tem que ouvir o povo, trocar idéias, não decidir o local, por quem arrumou a verba, este não mora em Buriti e fica dando pitaco, quem convive é quem sabe, quem calça o sapato, sabe onde ele aperta. Vi a planta gostei muito, mas com cuidado construa em lugar aprazível e que se junte a outros intereses, preserve a opinião dos buritienses, obrigado pela a leitura.

Anônimo disse...

Xô, xô, xô, xô casaca de couro. É muito rato matreiro mamando nas tetas.

Anônimo disse...

Ivana se tu não tens competência pede pra sair. PEDE PRA SAIR... PEDE PRA SAIR... PEDE PRA SAIR... Prefeita INCOMPETENTE.. PEDE PRA SAIR

Anônimo disse...

A Prefeita de Buriti é uma covarda! reuniu todas as mulheres que trabalham praça, e deu sua palavra que iria construir as barracas na praça,e depois mandou seu Thelvezio e o padre da cidade,comunicar as mulheres que as barracas iriam ser construida em um outro local, Ivana tu vai ter cara, de inaugurar e entregar essas barracas aquelas mulheres que enganastes? se isso acontecer saberei que es muito discarada mesmo, ha, e tu não se acha tão importante, poderosa,pq tu ñ enfrentastes esse padre? sendo assim tu és... "NESTE COMENTÁRIO FORAM RETIRADAS ALGUMAS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO PELO BLOG"

Anônimo disse...

EU SÓ QUERIA SABER...QUEM VOTOU E REELEGEU ESSA PREFEITA...

QUANTAS COISAS ERRADAS E SÓ PROMESSAS, ENQUANTO OS CONCHAVOS E GASTOS C/DINHEIRO (ANIVERSÁRIOS E ENCONTROS POLÍTICOS) ACONTECEM PARA UMA MINORIA...O POVO SOFRE COM O TOTAL DESCASO COM A POPULAÇÃO.