quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PLANTÃO



·         Desde o início da manhã de hoje (25) que o Tribunal de Contas do Estado Piauí (TCE-PI) está na Prefeitura para acompanhar o processo licitatório.

·         Informações que chegaram a nossa redação dão conta de que a licitação da merenda escolar que deveria acontecer hoje às 10h foi cancelada.

·         Nossa reportagem está dentro da Prefeitura acompanhando de perto todo o processo.

·         A correria é geral dentro da PMBL e o entra e sai é constante.

·         A expectativa é que o TCE-PI fique na cidade até a data de amanhã (26) quando ocorrerá à licitação do transporte escolar.

·         Está marcada para as 14h de hoje a licitação do combustível e derivados de petróleo na PMBL.

·         Uma grande parte dos taxistas buritienses está parada no dia de hoje. Eles argumentam que existe uma perseguição por parte do CETRAN contra eles.

·         Ruas escuras viram alvo fácil para ação de bandidos na sede de Buriti dos Lopes.

·         A Rua Eurípedes de Aguiar está 90% escura. Apenas três postes têm suas lâmpadas acesas durante a noite.

·         Na Rua Felipe Neris Machado a situação é ainda pior. Nenhuma lâmpada acende nos postes.

·         Moradores pedem que Prefeitura e Eletrobrás tomem providencias urgente, já que pagam caro pela taxa de iluminação pública.

7 comentários:

Anônimo disse...

Frank antes seu portal era bem aceito pela populaçao mas hoje se percebe claramente sua tendencia que pena. a imparcialidade é fundamental no meio jornalistico seja ao menos discreto deste jeito que esta é ridículo

Anônimo disse...

LICITAÇÃO EM BURITI DOS LOPES É UM CASO DE POLÍCIA FEDERAL... UMA VERDADEIRA MONTAGEM DE PEÇAS SOLTAS NUM JOGO DE CARTAS MARCADAS. TODOS NÓS SABEMOS QUE SÃO OS MESMOS DE SEMPRE QUE VÃO SER OS FORNECEDORES DE MEDICAMENTOS, DE COMBUSTÍVEIS, DA MERENDA ESCOLAR, DO TRANSPORTE ESCOLAR. QUEM NESTES ÚLTIMOS SETE ANOS PRESTOU ESTES SERVIÇOS ANTERIORMENTE CITADOS? E O PIOR DE TUDO QUE TEM GENTE CUJOS OS PARENTES (OU LARANJAS) POSSUEM CARGOS ELETIVOS, E TEM CONTRATOS COM A PREFEITURA. TCE O DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E ENRIQUECIMENTO ILÍCITO TEM ORIGENS NOS PSEUDO-PROCESSOS LICITATÓRIOS. PEÇO AO MP E TCE QUE SOLICITEM AS DECLARAÇÕES DE BENS DESTA PREFEITA E SEUS SECRETÁRIOS E COMISSIONADOS, DESDE O PRIMEIRO DIA DE MANDATO (EM 2005). PELO QUE TENHO CONHECIMENTO ESTAS DECLARAÇÕES NUNCA FORAM ENTREGUES? COM CERTEZA VAI TER GENTE PEGUE NO PULO DO GATO (OU DO RATO).

Anônimo disse...

SÓ TIRANDO UMA DÚVIDA:
A TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA É REPASSADA PARA PREFEITURA E TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE SOBRE ILUMINAÇÃO PUBLICA DEVE-SE SER RECLAMADO NA PREFEITURA

Anônimo disse...

Esse portal é o mais respeitado em nossa cidade e conduz toda a verdade sem ter que ficar direcionando um lado de interesse, sobrevive de seus recursos próprios e não depende de nenhum lado para sobreviver. Vive buscando informações sedimentadas e não julga e sim demonstra fatos, quem o acompanha sabe disso e fica sempre bem informado. Digo: TELEGUIADO, MAS ISSO PARA QUEM ACREDITA NESSE CANAL NÃO É NEM PONDERADO, O INSTRUMENTO É LIVRE PARA ESCREVER O QUE QUISER SEM TER QUE PRESTAR CONTA DE NADA, NEM DO PASSIVO QUE PROVOCA NO POVO. O IMPORTANTE É SER BOCA DO POVO.

Frank Cardoso (Editor do Boca do Povo) disse...

P/ A BONECA DO 1º COMENTÁRIO.

PRA TI SÓ RESPONDO UMA COISA: SÃO QUASE 2 MILHÕES DE ACESSOS.

E ULTRAPASSAMOS OS 8 MIL ACESSOS DIÁRIOS. QUER MAIS?

A VOZ DO POVO TÁ AQUI!!!

TENTA COMENTAR COMO ANÔNIMO EM OUTRO BLOG OU PORTAL.

NÓS SOMOS DEMOCRÁTICOS.

CHUPA...

Anônimo disse...

LICITAÇÃO DA CADEIA. SERÁ QUE ELES NÃO SABEM?

Jáira disse...

Se essa prefeita pudesse se candidatar de novo,rapidinho o povo esqueceriam todo esse sofrimento.Parabenizo esse portal, pois apresenta ao mesmo a transparência da corrupção na minha cidade,pois deixa bem claro a realidade da péssima administração.