quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PLANTÃO


·         A licitação para a aquisição de combustíveis e derivados de petróleo que seriam destinadas para diversas Secretarias do município de Buriti dos Lopes foi cancelada.

·         O que também foi cancelada foi à licitação para a contratação de empresa para realização dos serviços de transporte escolar dos alunos da rede municipal de ensino de Buriti dos Lopes.

·         Será que o pessoal que trabalha com as licitações em Buriti dos Lopes nunca imaginaria que um dia TCE-PI poderia passar por aqui?

·         Dificilmente as “Cafezeiras” retornarão para a Praça Nossa Senhora dos Remédios conforme tinha prometido a prefeita em reunião com as mesmas.

·         Informações dão conta de que elas ficarão em definitivo na frente do “Elefante Branco” que deveria funcionar a rodoviária do município.

·         Uma equipe de trabalhadores já está no local desde ontem (25) iniciando o processo de construção das barracas.

·         Porque a população agiu tão rápida e organizada para conter a volta das “Cafezeiras” para a praça?

·         Será que a mesma agilidade não seria possível na hora de protestar contra o caos no ‘sistema administrativo’ implantado hoje dentro do município?

·         Que medo é esse de enfrentar o ‘Sistema’?

·         Continuam as reformas do hospital de Buriti dos Lopes. A expectativa é que até o final de março deste ano, a recuperação deva ser concluída.

·         De acordo com a SESAPI, até esta data, o Estado já estará em condições de colocar o hospital em funcionamento.

·         As obras compreendem a substituição do piso, revestimentos, instalações elétricas e hidrossanitárias, além da revitalização do telhado e da pintura.

·         Inscrições para o concurso público da Prefeitura de Caxingó encerram nesta semana.

·         De acordo com a responsável pelo certame, Dinâmica Consultoria, as inscrições só poderão ser realizadas até amanhã (27) na sede da Prefeitura.        

31 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
quer dizer que todas as licitações foram canceladas?
oh coisa boa, pensavam bem que iriam enganar como fazem todos os anos. é parece que tem gente na cola deles agora.

Anônimo disse...

Aonde foi parar o SUPER HERÓI que chegou pra solucionar os problemas da prefeitura.
Engraçado é que eles só notaram essa falha no momento da chegada do pessoal do Tribunal.
Tremeram na base hein.

funcionario do ... disse...

Quero deixar bem claro para população de Buriti que estas barracas estão sendo construida com dinheiro do SEBRAE-PI a prefeitura não está entrando com nem um centavo de real quero que este portal publique este comentario para que as cafezeiras não fique pensando que é recursos da prefeitura porque com certesa a prefeita vai querer ser o pai destas barracas.

Anônimo disse...

BOCA DO POVO ESSE POVO SÓ AGIU DESSA FORMA PORQUE ERA CONTRA UM BANDO DE SENHORAS POBRES E INDEFESAS.
REALMENTE, DUVIDO QUE ELES TENHAM A MESMA CORAGEM PRA ENFRENTAR ESSA MULHER QUE TA ACABANDO NOSSA CIDADE.
AQUI CONTA NOS DEDOS AS PESSOAS QUE ENFRENTAM ELA E SUA TURMA.
TOMARA QUE ESSE ABAIXO ASSINADO QUE ACONTECEU SIRVA DE INCENTIVO PRA POPULAÇÃO PROTESTAR EM OUTRAS OCASIÕES.
MAS NÃO CREIO MUITO QUE ISSO VENHA ACONTECER.

Anônimo disse...

diz que la na prefeitura tá tudo parado, igual velorio de bait#@%&lááá

Anônimo disse...

Alguém viu ontem o carro do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab sendo atingidos por ovos?

Hein...

Anônimo disse...

ÉÉÉ´ O BIXO TÁ PEGANDO EM. HJ O SINDICATO DOS PREOFESSORES IRA DAR UMA COBRADINHA NO TAL PEDRO PROFETA EM. ELES DIZEM QUE ATÉ AGORA NÃO RECEBERAM AS FERIAS. O BIXO TA PEGANDO EM.

Anônimo disse...

tomara que o governador não cai na besteria de entregar novamente o hospital pra essa gente. porque eles são igual cupim.

Anônimo disse...

vamos e venhamos nós q assinamos o abaixo assinado não somos contra as cafezeiras, mas q a praça está bela como no início de sua reforma, está. então pq tanta polêmica? continuo comendo dos espetos delas e não me prejudiquei ainda pela troca do local. acho q existem problemas sociais de gravidade maior como nossos jovens no mundo das drogas em nossa cidade q sempre foi abandonada por todos os políticos q aqui já passaram.então vamos parar d choradeira e seguir em frente reinvidicando por melhoras em buriti dos lopes.obg

KIXUAR disse...

ÉÉÉ´ O BIXO TÁ PEGANDO EM, O PEIXE ROSA CONSEGUIL MESMO ACABAR COM A FUMACEIRA NA FRENTE DA CASA DE SEU AVÔ, MAIS TAMBÉM APROVA TODAS AS CONTAS DA PREFEITA, PODEROSO TODO EM. MÁS O BIXO TA PEGANDO EM.

Anônimo disse...

soube que o professor filho liderol um movimento pra evitar que as senhoras indefezas das barraquinhas do café voltassem pra o mesmo lugar na praça e o mesmo junto com a autoridade da igreja católica fizeram isso pra que no encerramento das missões estivesse tudo limpo pra mostrar pro povo de fora que eles teem eleitores.
será se alguem terá coragem de votar nesse professor perceguidor do ganha pão das pessoas????

primeiro atacou os moradores do brejo e agora as cafeteiras .qual será sua proxima perceguição?????

Anônimo disse...

ESSE TAL DE PROFESSOR FILHO É MUITO PERCEGUIDOR MESMO É TANTO QUE HA UMA QUESTÃO ENTRE FAMILIA DA COMPRA DE UMA CASA DA VÓ DELE QUE DEIXOU TODOS OS PARENTES INTRIGADOS UNS COM OS OUTROS.ESSE RAPAZ PERCEGUE ATÉ OS DA PRÓPRIA FAMILIA IMAGINE OS DE FORA.QUEM SERÁ O CORAJOSO QUE TERÁ CORAGEM DE DAR UM VOTO PRA ELEGE-LO A VEREADOR ?????????
MMAS A IGREJA CATÓLICA NA PESSOA DO PADRE QUER QUE TODOS OS FIEIS VOTEM NELE PRA ELEGÉ-LO A VEREADOR COMO SE FOSSE O ÚNICO FIEL DESSA IGREJA QUE ESTIVESSE NA POLITICA.
ALGUEM AÍ SABE DIZER SE O RESPONSÁVEL PELO DINHEIRO ROUBADO DA BARRA JA FOI DEVOLVIDO PARA O COFRE DA IGREJA CATÓLICA???????

Anônimo disse...

TODOS OBSERVAM APENAS A PREFEITURA E O SINDICATO E A IGREJA CATÓLICA NÃO SÃO ORGÃOS PUBLICOS TAMBÉM????
ALGUEM SABE DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SINDICATO RURAL DE BURITI DOS LOPES???????
GOSTARIA MUITO DE VER ESSE EXCLARECIMENTO AQUI PRO POVO SABER QUANTO ENTRA E QUANTO SAI.

Anônimo disse...

INTERESSANTE QUE DURANTE A GESTÃO DE OUTROS PADRES O PROFESSOR FILHO QUE NÃO HAVIA TIDO ESPAÇO PRA ATUAR DE FORMA POLITICA PARTIDÁRIA NA IGREJA CATÓLICA NÃO SE MOSTRAVA E NEM TÃO POUCO ATUAVA NOS MOVIMENTOS E DIRREPENTE "É O CARA" NAS PERSEGUIÇÕES AOS FIEIS UTILIZANDO O DIGAMOS 'ESTATOS' DE LIDER DE PASTORAL ( QUAL É MESMO A PASTORAL QUE ELE OCUPA ? ) ACHO QUE É A DA FAMILIA ,QUEM SABE PODE ME DIZER ?????

Anônimo disse...

...dizem que o movimento em prol da retirada dos moradores da região proxima ao brejo foi por conta da richa que tem com o tio(nenem calixto) por causa da compra da casa da avó dele.

Campanha "PEDE PRA SAIR" disse...

Ivana se tu não tens competência pede pra sair. PEDE PRA SAIR... PEDE PRA SAIR... PEDE PRA SAIR... Prefeita INCOMPETENTE... PEDE PRA SAIR. PREFEITA FANFARRONA, TU ÉS UMA FANFARRONA, PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, TU NÃO TENS COMPETÊNCIA.

Numa dessas o Tribunal de Pega disse...

Te cuida prefeita!
Cuidado com os Tribunais que o Tribunal te pega, te pega daqui te pega de lá. Numa dessas os tribunais te pega.

Estelionato Eleitoral disse...

Senhores buritiense estamos vivenciado um crime e estelionato eleitoral, pois se uma cidadã eleita a prefeita como a senhora Ivana entrega a prefeitura para uma outra pessoa governar, empossando como prefeito um qualquer não eleito em seu lugar, dando-lhe plenos poderes, comete um crime eleitoral (ELA NÃO TEM O PODER DE EMPOSSAR UM PREFEITO, PRINCIPALMENTE UM NÃO ELEITO. ESSE CIDADÃO NÃO FOI ELEITO PREFEITO E, MUITO MENOS VICE-PREFEITO, PARA TÁ EXERCENDO ESSE CARGO). Senhores vereadores se a prefeita se achou incompetente em administrar o município deveria era renunciar para que a vice-prefeita devidamente eleita assumisse em seu lugar. Vocês não vão fazer nada? Vão digerir este crime e estelionato eleitoral? Desse jeito não podemos aceitar, pois a prefeita não renunciou, continua no papel no cargo, e quem assume a prefeitura é um cidadão não eleito que ninguém sabe de onde veio. UM VERDADEIRO ABSURDO, O MP NÃO VAI SE MANIFESTAR SOBRE O CASO, E OS SENHORES VEREADORES NÃO VÃO PEDIREM A CASSAÇÃO DESSA PREFEITA POR ESTAR COMETENDO ESTE CRIME.

Sou oposição, e não vou me calar! disse...

Juscelino, tu ainda estás na oposição. Tu te calaste por quê? É por que teu irmão é o candidato da prefeita? Lembra que tu és um vereador não é nenhum pau mandado da prefeita como a maioria destes vereadores gananciosos e incompetentes. Senta a lenha nesta mulher rapaz, ou tu tá com peninha? Cadê as provas que tu vens colhendo junto aos balancetes, por que tu não aproveitaste a visita do TCE para entregá-las? Ou tu só vai ficar no falatório? CUMPRE COM TEU PAPEL DE VEREADOR EM FISCALIZAR ESSES CRIMES COMETIDOS CONTRA O POVO DE BURITI DOS LOPES? Ainda quero acreditar em você rapaz, não vá me decepcionar.

Anônimo disse...

QUE VERGONHOSO,CADE AS FERIAS DOS POBRES PROFESSORES, NUNCA VIRAM UM CENTAVO!!!ESPERAMOS QUE REALMENTE ESSE SINDICATO FAÇA ALGUMA COISA.PORÉM NAO ACREDITO NA FORÇA DESSE SINDICATO, PROVAVELMENTE É MAIS UM COMPRADO PELA PREFEITA.PORQUE NAO AGIRAM EXIGINDO A SOBRA DO FUNDEB PARA OS PROFESSORES NO ANO PASSADO?

Anônimo disse...

As cafezeiras, merecem um local digno para trabalhar, com melhores condições higiênicas, não necessariamente na praça principal, por está razão,assinei o abaixo assinado e se necessário com certeza as mesmas pessoas que conscientemente assinaram o abaixo assinado, vão lutar por essas senhoras.

Anônimo disse...

Gente,
sei que vivemos num país democrático e que por sinal tem uma das melhores democracias do mundo.
É louvável as discussões sobre vários temas, divergências de opiniões, criticas, elogios e etc.
Mas, vamos deixar o padre na dela, sei que ele também está sujeito a criticas e não só a elogios. Só que todos nós somos sabedores de que ele só quis ajudar aquelas senhoras que tinham suas vendas na praça.
Nota-se claramente que uma pessoa por motivos políticos tenta ataca de todas as formas a imagem do padre e do professor.
Parem com isso, ta faltando Deus no coração de vocês.
Procure a igreja porque Jesus é a salvação.
Obrigado pela leitura.

Anônimo disse...

Será que o povo enfrenta com coragem a campanha "PEDE PRA SAIR" PREFEITA INCOMPETENTE? O povo não pode ficar passivo, temos que exigir uma punição para estes desmandos que vem acontecendo em nosso município. Vamos pedir a renúncia desta prefeita por ser uma incompetente e desonesta.

Anônimo disse...

Rapaz esqueçam essa barracas, este problema já está resolvido. Vamos nos preocupar com os problemas maiores que afligem toda a população (hospital, saúde no necrotério, desvio dinheiro público,licitações fraudulentas, educação de péssima qualidade, merenda escolar, combustíveis, medicamentos, etc.). Vocês sabiam que veio um dinheiro de um convênio para compra de transporte escolar e se gastou o dinheiro e até hoje esse transporte escolar não apareceu? Pesquisem no portal da transperência/convênios este e outros absurdos cometidos contra os cofres públicos. FIQUEM ESPERTOS BURITIENSES ESTÃO USANDO ESSE PROBLEMINHA DAS BARRAS PARA TENTAR ABAFAR OS ESCÂNDALOS DESSA TRÁGICA GESTÃO DESTA PREFEITA INCOMPETENTE. Vocês tão é longe de imaginar o tamanho do rombo nos cofres de nosso município praticado por esta prefeita e seus apaziguados.

Anônimo disse...

Esquece esse negócio de barraca elas já tem seus clientes, não esqueça de cobrar a reforma do Helvídio Nunes cadê o Pieca amigo do Ismar e do Governador tá na hora de pedir os caras lá em cima pois se ele consegue vai ganhar muito voto dos desportista.

Anônimo disse...

BOA PERGUNTA, OR QUE A POPULAÇÃO NÃO AGI ASSIM PRA COMBATER, TÃO GRANDE DESRRESPEITO,COM RELAÇÃO A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, PORQUE ISSO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

VAMOS LÁ GENTE, VAMOS FAZER MANIFESTO O POVO É O PODER, NINGUÉM PODE MAIS QUE NÓS, O QUE SE COLOCA SE TIRA. BEM QUE ELA NÃO MENTIU DURANTE SUA CAMPANHA QUANDO DIZIA ELA FEZ E FARÁ MUITO MAIS E AGORA VAMOS ESPERAR SOLTAR UMA BOMBA E MATAR TODO MUNDO DE UMA VEZ.

Anônimo disse...

É nós estamos é arrumado é Pedro Profeta, salvadora da pátria, e o návio afundando.

Anônimo disse...

É SALVADORA JÁ DIZIA OS ANTIGOS O ALHEIO CHORA SEU DONO. PODE ESPERAR QUE TIRASTE DESTE POVO, PODE ATÉ NÃO VOLTA, MAS NÃO IRÁ TE SERVI DEPOIS, ESPERA QUE VERÁS.

Anônimo disse...

É MESMO NIGUÉM VIA O FILHO NA IGREJA, ANTES NEM PERTENCIA A GRUPO NENHUM, MAS RÁPIDO VIROU COORDENADOR DAS SANTAS MISSÕES? E AGORA É TÃO CATÓLICO, TÔ TE LENDO ESPERTO.

Anônimo disse...

É AS CAFESEIRAS PODEM ATÉ NO MOMENTO NÃO GOSTAR DA IDÉIA, MAS QUE SERÁ MUITO MELHOR PRA ELAS, COM CERTEZA VAI, EU MESMO NÃO DEIXAREI DE JANTAR LÁ, POR QUE LÁ É QUE É AGRADÁVEL.