sábado, 21 de janeiro de 2012

SUSTO NO CENTRO DE BURITI DOS LOPES

Carro pega fogo em estacionamento de posto de combustível em Buriti dos Lopes
A causa do incêndio é um mistério, mas, possivelmente, um curto na parte elétrica do veículo pode ter ocasionado o acidente.

Na manhã de sexta-feira (20) por volta das 11h, um veículo Ford Pampa placa HPD-6675 (Brejo-MA) que estava estacionado no pátio de um posto de combustível, próximo às bombas de abastacimento, pegou fogo e os frentistas e gerente do estabelecimento tiveram que entrar em ação para evitar o pior.

Os funcionários do Posto Pirangi que fica localizado às margens da BR-343 tiveram que quebrar o parabrisa do carro e usar extintores do posto para apagar o fogo. Niguém ficou ferido, mas a parte interior da cabine da pick-up, ficou toda danificada pelas chamas que se alastraram rapidamente.
O Portal Boca do Povo esteve no local e recebeu a informação de que o veículo pertence a um homem identificado como Edilson morador da localidade Pé do Morro, zona rural de Buriti dos Lopes. Ainda segundo informações o motorista deixou o veículo estacionado e pegou um taxi para a cidade de Parnaíba, onde iria resolver problemas particulares.
A causa do incêndio é um mistério, mas, possivelmente, um curto na parte elétrica do veículo pode ter ocasionado o acidente.
Veja outras imagens do veículo:





Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Anônimo disse...

REALMENTE ESSE É O BLOG, ESTÁ EM TODOS OS LUGARES E NA HORA CERTA. VALEU GALERA POR ESTÁ NOS INFORMANDO O QUE ACONTECE AÍ NA NOSSA TERRA.