quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

COMEÇOU QUENTE!

Um terço dos vereadores faltaram na abertura do ano legislativo em Buriti dos Lopes
Aguarde dentro de instantes vídeos das acusações polêmicas do vereador Juscelino Duarte. Vale à pena conferir!

Na noite de quarta-feira (15), após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes retornou os trabalhos para o ano legislativo de 2012, este o último desta legislatura. 
Logo na primeira sessão do ano a Casa contou apenas com seis vereadores no plenário: Junior Percy (PTB) e Pedro da Eletrônica (PTB) da base governista e Juscelino Duarte (PDT), Iranildes Braga (PDT), Jaqueline Brito (PMDB) e Das Chagas (PV) da base de oposição.

Um terço dos vereadores faltaram na abertura dos trabalhos: Roberto da Coroa (PMDB), Odemil Val (PSD) e Olavo Machado (PMDB) todos da base aliada da prefeita Ivana Fortes (PMDB). O vereador Olavo deveria ter comparecido para assumir a vaga de Jarbas Fortes (PMDB) que está licenciado, só que ele não deu as caras por lá.

O grande destaque da sessão foi o vereador Juscelino Duarte (foto abaixo) que aproveitou sua fala para fazer sérias denúncias contra a atual administração. Dentre vários pontos apresentado pelo parlamentar, destaque para as acusações de irregularidade em licitações e contratação de funcionários.


Juscelino ainda abordou o fato de constar em notas fiscais o fornecimento de peru e frutas para a merenda escolar da rede municipal de ensino. O vereador disse que esses alimentos nunca chegaram às mesas dos estudantes, mas, estão constando em notas, assim como outra quantidade absurda de gêneros alimentícios. “Temos como provar que chegaram as notas e as mercadorias nunca”, afirmou Juscelino.

Ainda hoje estaremos postando dois vídeos da sessão de ontem em que o vereador fala dos temas citados acima e também do enriquecimento ilícito que vem acontecendo no município. E fala da arbitrariedade e irresponsabilidade da prefeita para com o fechamento do hospital e de que vem conseguindo provas do grande desvio de recursos no município de Buriti dos Lopes.

Aguarde dentro de instantes vídeos das acusações polêmicas do vereador Juscelino Duarte. Vale à pena conferir!

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

21 comentários:

Anônimo disse...

Essa abertura dos trabalhos legislativo para o ano de 2012 mostra a incompetencia desse presidente.

Anônimo disse...

gente vamos parar de demagogia quem quer que sente naquela cadeira vai puxar a brasa pra sua sardinha. não sejamos hipócritas

Anônimo disse...

já tô ansioso pra conferir o vídeo senta a lenha vereador.

Anônimo disse...

a irmã da vice prefeita vive falando mal do presidente da camara e mesmo assim quer continuar com um cargo de confiança lá. assim não dá né rsrsrs

Anônimo disse...

PERU???????????????ESSA É PARA PAPAI NOEL FICAR DE BARBA PRETA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vendo o blog do Pereira estam varias noticias mentirosa sobre a politica local seria muito bom estes pre-candidatos levasse a conhecimento do MP, por que divulgar noticia mentirosa é crime, mais ele ta certo por que para o MP de buriti só é crime roubar Galinha em tempo de semana santa.

Anônimo disse...

OH ANONIMO DAS 9:50 VC FLW A VERDADE SÓ QUE ESQUECEU DE MENCIONAR QUE A IRMÃ DA VICE-PREFEITA FALA MAL DO PRESIDENTE É NA CARA DELE PORQUE ELE NÃO PASSA DE UM INCOMPETENTE.
QUEM TRABALHA NA CÂMARA SABE QUE ELA JÁ FLW POUCAS E BOAS PRA ELE E O MESMO FICA CALADO PORQUE TA ERRADO.
PERGUNTA PRA ELE.

Anônimo disse...

presidente,
você deveria colocar folha de ponto era nos dias de sessões pros vereadores e não ficar perseguindo funcionários só porque você não voto na câmara e é campeão em rejeição.
ops. esqueci que o novo controlador (zevando) vai votar em você e também estava esquecendo que os vereadores faltosos são do grupo da prefeita e você é pau mandado dela.

FUNCIONÁRIO ATENTO disse...

É SACANAGEM, VOTAMOS EM VEREADORES PARA 4 ANOS E TEM 2 MESES DE FERIAS, ENQUANTO FUNCIONÁRIO GANHA POUCO, E SÓ TEM L MÊS DE FERIAS,SALÁRIOOS DELES AUMENTAM DEMAIS ENQUANTO DE FUNCIONÁRIOS OLHA SÓ TIQUIM, É SACANAGEM, E AGORA VEM DIZER QUE VÃO TRABALHAR PELO POVO, JÁ COMEÇAM ASSIM FALTANDO, ENQUANTO NÓS FUNCIONARIOS QUANDO FALTAMOS,É DESCONATO EM NOSSO SALÁRIO, ISSO É BRINCADEIRA MEU..RS.RS;RS.RS!!!!

Anônimo disse...

O JUSCELINO VOLTOU, O JUSCELINO VOLTOU... Te cuida prefeita que o homem vem com fôlego novo. Parabéns Juscelino pela coragem. ESSES PODEM SER CHAMADOS DE VEREADORES (DAS CHAGAS, JUSCELINO, IRANILDES E JAQUELINE). SENTA A LENHA JUSCELINO. Vereador de coragem. Espero que você seja candidato novamente. COLHE AS PROVAS PÕE NO PAPEL, E ENCAMINHA A JUSTIÇA. Parabéns aos vereadores Das Chagas, Iranildes, Jaqueline e Juscelino, pois estão cumprindo com seu papel de fiscal do erário público. VOCÊ NÃO ME DECEPCIONOU. PARABÉNS.

Anônimo disse...

Ô vidão essa desses vereadores, aumentam os salários e ainda faltam ao primeiro dia de trabalho,se fosse um trabalhador comum era discontado o dia. BELO EXEMPLO.

Anônimo disse...

Eu quero ver é o vídeo.
Bota logo rapaz eu estou mi roendo de curiosidade.

Anônimo disse...

ESSA NOTICIA NÃO E ESTRANHA, DELES FALTAREM VAMOS DA UM BASTA , NESSES SEM COMPROMISSO COM O POVO .
SÓ O JUSCELINO TEM BOCA O RESTO PAREASSE UM BANDO DE CALANGO.



QUERO VER SE O PRESIDENTE NÃO VAI FINGIR EM ATITUDES.

Anônimo disse...

vou fazer uma promessa qdo o homem ganhar . toda meio dia quero solta um foguete , de 12 tiros durante 1 ano em homenagem: aos que tão de passagem e pensão q são dono do dinheiro publico.

Anônimo disse...

infelizmente eu votei nessa prefeita e no ademil, mas não voto nunca mas .


se- decepção matasse .

ainda bém q não votei na dilma

votei na marina. kkkkkk.

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DO VERIADOR JUSCELINO, MAS FAZER DENUNCIA NA CAMARA DE VERIADORES NÃO ADIANTA NADA, TEM QUE MANDAR É PARA POLICIA FEDERAL, OU VOCÊ NÃO TEM CORAGEM!

Anônimo disse...

O Juscelino ficou as férias procurando falcatruas e desvios dessa prefeita, olha, tem muita coisa viu.

Anônimo disse...

CADEIA NELA, VOLTA PAVÃO NOS BRAÇOS DO POVO.

Anônimo disse...

Prefeita Rica, secretários Ricos, mas eu não tenho pena, o povo se vende novamente, apanha buriti vei!

Anônimo disse...

A CÂMARA MUNICIPAL É A CARA DO SEU PRESIDENTE............
INCOMPETÊNCIA EM PESSOA...........

Anônimo disse...

Eita ke tem gente no diazepan,pois dessa vez o negocio vai pegar,e ainda tem pai ke defende.Papelão né, seu filho comendo salsicha,enkuanto a merenda de qualidade só no papel e nas casas do povo mas forte.Ta vendo peru,presunto, frutas e muito mais.Pai junte com os outros e peçam merenda de qualidade p/ seus filho.é um direito deles.Denunciem façam alguma coisa,deixem de lado a paixão politica e pensem no bem estar de seus filhos q/ ta sendo prejudicado,pois a merenda e´p/ eles e ñ p/ porco,a ñ ser q/ vc na sua casa se contenta com lavagem.