sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES 2012

José Luiz de Carvalho descarta candidatura em 2012
“Eles conhecem de perto as necessidades da população, às vezes são coisas bem básicas, como alimentação e assistência de saúde”.

O suplente de deputado estadual José Luiz de Carvalho do Partido Humanista da Solidariedade, PHS, disse que não será candidato na próxima eleição, mas terá participação efetiva em apoio nas campanhas de alguns amigos em Parnaíba, Buriti dos Lopes, Ilha Grande, Caxingó e Cajueiro da Praia.

Ele considera as eleições municipais muito especiais por tratarem de assuntos relacionados com problemas internos de cada cidade e que é bom que sejam disputadas por pessoas que residem e que atuem diariamente dentro de cada comunidade. Reforça que os vereadores e os prefeitos nas cidades, principalmente nas pequenas, são obrigados a fazer um trabalho diário de assistência social. “Eles conhecem de perto as necessidades da população, às vezes são coisas bem básicas, como alimentação e assistência de saúde”. Reforçou José Luiz.

Ele também acrescentou que vai disputar novamente uma cadeira na Assembléia Legislativa em 2014, pois sua visão é regional, focada nas cidades do entorno de Parnaíba, onde os investimentos devem se concentrar para que a região possa crescer não somente nos aspecto populacional, como tem acontecido, embora lentamente, mas economicamente. “Temos que aproveitar esses grandes projetos que estão em andamento, como a Zona de Processamento de Exportação, ZPE, os Tabuleiros Litorâneos e o turismo internacional partindo do aeroporto internacional de Parnaíba. Destacou que a economia parnaibana vem reagindo e crescendo principalmente por está se tornam um centro de referência educacional de nível médio e superior.”. Concluiu o Humanista.

Fonte: PCN01 / Edição: Portal Boca do Povo

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse Zé Luiz, só sabe fazer movimento ou eventos em Buriti para chamar atenção do povo em ano eleitoreiro, lembre-se que há pouco tempo havia comentários que ele andava desaparecido das notícias. Voce tem muito a aprender na política, este negócio de que vai ajudar alguns amigos nas cidades vizinhas e aos arredores, se for pensando que eles irão te ajudar EM 2014, vá pensando logo em arrumar AS MUTAMBAS, DINHEIRO, OU (AS MALAS) É DISSO QUE O ELEITOR E OS POLÍTICOS GOSTAM, O RESTO É RESTO, VER SE ARRUMA E DEIXA DE FAZER COISAS QUE NÃO TRAZ VOTOS.

Anônimo disse...

É uma pena, ele seria um excelente vice de PIECA ou do Toinho.
José Luiz de Carvalho, sempre luta pelo Buriti.

Anônimo disse...

EU SEI QUAL É O INTERESSE DELE, COM CERTEZA NO POVO E EM NOSSA CIDADE, NÃO É SE NÃO, NÃO APARECERIA APENAS DE 4 EM 4 ANOS. PENSA QUE ENGANA QUEM?

Anônimo disse...

Acho uma injustiça, esses comentários.
Esse cara é legal!

Anônimo disse...

Não tem vaga para vereador, faça um cálculo para vice, só faz fuá em época de eleição agora quer aparecer, procura ter simpatia, humildade, compromisso e não embarcar no caminhão que estar na frente, procurar ser líder, ter a simpatia de grupos, depois, pensa em se candidatar, política é coisa séria para uns, outros não, só um alerta. A gestora atual tentou duas vezes. Agora é PIECA< BATISTA DA LOJA <OU PAVÃO. Te encosta num deles.

Anônimo disse...

LEGAL NÃO SEI PRA QUEM! TtALVEZ PRA MULHER E FILHOS

Anônimo disse...

José Luiz de Carvalho que ser é deputado esse negócio de prefeito, vice e vereador ele já disse que não interessa. (DESCARTOU).
Vocês não sabem ler. Veja na notícia que ele vai apoiar alguém. O Negócio dele é 2014.

Anônimo disse...

O cara só vive no Buriti e ainda tem gente que diz que aparece só de 4 em 4 anos.
Como? se as eleições tem sido de 2 e 2 anos.
Então no mínimo ele apareceu de de 2 em 2 anos. Não ?!