segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

INDENIZAÇÃO

Ministério Público vai pedir antecipação de julgamento das ações civis públicas do caso de Algodões
O Procurador-Geral do Estado declarou que, caso houvesse decisão judicial para o pagamento da indenização, não haveria oposição.

O Governo do Estado do Piauí não apresentou proposta para pagamento de indenizações às vítimas do rompimento da barragem de Algodões I, alegando que não há disponibilidade financeira para arcar com os custos. 

Durante a reunião realizada na última sexta-feira (10), os representantes do Ministério Público optaram por pedir o cumprimento da decisão judicial que estendeu o pagamento da pensão provisória de 244 para 499 famílias da cidade de Cocal, bem como a extensão das pensões às famílias de Buriti dos Lopes. 

O Procurador-Geral do Estado declarou que, caso houvesse decisão judicial para o pagamento da indenização, não haveria oposição. Assim, os Promotores de Justiça envolvidos solicitarão a antecipação dos julgamentos das ações civis públicas que tramitam em Cocal e em Buriti dos Lopes.

Fonte: GP1 / Edição: Portal Boca do Povo

2 comentários:

Anônimo disse...

minha gente quanto tempo num ta que esse povo vive sofrendo e até hoje não foram indenizados, isso é uma tremenda de uma sacanagem.

Anônimo disse...

er as aulas mal começarão a merenda que fizerão não deu nem para os alunos todos.aqui quem esta falando er uma mãe de um aluno que não merendou....