quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PALHAÇADA GERAL

APAGÃO: Buriti dos Lopes e região ficam cerca de 16 horas sem energia elétrica
O motivo teria sido um desligamento da rede de transmissão de Piripiri para Parnaíba.

Um apagão inesperado na região norte do Piauí deixou várias cidades sem energia elétrica por pelo menos 16 horas. O apagão geral aconteceu por volta das 23h55min. da última quarta-feira (01) e a energia elétrica só foi restabelecida por volta 15h55min. desta quinta-feira (02).

Informações repassadas ao Portal Boca do Povo pelo 0800 da ELETROBRAS-PI, dão conta de que o motivo teria sido um desligamento da rede de transmissão de Piripiri para Parnaíba. As cidades de Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas do Piauí e pelo menos outros sete municípios foram afetados pelo apagão.

Muitos comerciantes na cidade de Buriti dos Lopes informaram ao Boca do Povo que tiveram prejuízos e deverão acionar a Justiça contra a empresa distribuidora de energia na região para tentar sanar os prejuízos causados pelo apagão. 

O certo é que é inadmissível que depois de tantos investimentos e privatizações, ainda somos obrigados a passar por esse tipo de transtorno. Porque tanta demora pra solucionar um problema? Será que é porque estamos no Piauí e essas empresas pensam que podem fazer o que quiser porque aqui? Isso é vergonhoso!

Por: Frank Cardoso / Foto: Google (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Anônimo disse...

ISSO FOI UMA SACANAGEM DAS GRANDES. AS MURIÇOCAS QUASE ME ACABARAM ONTEM A NOITE, JÁ TAVA ERA PREOCUPADO COM A DORMIDA HOJE.
RSRSRSRSRS

Anônimo disse...

Essa foi boa quase morro de rir, meu amigo do comentário das 18:05 da próxima vez compra um repelente.kkkk