terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

POLÊMICA EM CONCURSOS

Dinâmica divulga nota sobre andamento dos concursos de Caxingó e Caraúbas do Piauí
A Empresa informa que está recebendo todos os recursos e que os mesmos serão analisados e respondidos na maior transparência e publicidade possível.

O editor do Portal Boca do Povo recebeu na tarde desta terça-feira (14) um telefonema da Dinâmica Consultoria e do outro lado da linha estava um dos responsáveis pela empresa que se identificou como Pedro Pinto.
O mesmo aproveitou a ligação para esclarecer alguns pontos polêmicos dos concursos e nos pediu que fosse publicada esta nota que foi divulgada hoje na página de internet da Dinâmica Consultoria.
Confira abaixo o que diz a nota:
DINAMICA CONSULTORIA DIVULGA NOTA SOBRE O ANDAMENTO DOS CONCURSOS DE CAXINGÓ E CARAÚBAS
A Dinâmica Consultoria informa aos candidatos dos Concursos de Caxingó e Caraúbas, que nenhum candidato será prejudicado por conta de problemas na divulgação do Gabarito, entende-se que o RECURSO, é um meio legal, previsto em edital, que  existe nos concursos justamente para que os candidatos que sintam-se prejudicados possam solicitar a revisão do concurso em qualquer etapa.
A Empresa informa ainda que está recebendo todos os recursos e que os mesmos serão analisados e respondidos na maior transparência e publicidade possível, de forma que nenhum candidato do concurso em questão será prejudicado por problemas que porventura aconteçam em qualquer uma das etapas deste certame. Informa-se também que o concurso seguirá o cronograma divulgado em edital, lembrando que o prazo para a divulgação dos recursos é dia 24 de fevereiro de 2012, onde será disponibilizado mais 48 horas para a resolução de qualquer dúvida a respeito do resultado dos mesmos.
Por: Frank Cardoso com informações de Dinâmica Consultoria

3 comentários:

Anônimo disse...

Dinâmica:¨...nenhum candidato será prejudicado por conta da divulgaçao do gabarito...¨ esclarecimento:a divulgação do gabarito em nenhum momento prejudicou nenhum concorrente.O que lesa a maioria dos concorrentes foram os procedimentos na execução das provas.Somado a isto temos vários erros na digitação das mesmas sem apresentação de erratas ,horários de realização diferentes em algumas turmas e outros.Candidatos não acreditem em explicações sem nexos,entre com pedido de liminar para anular este concurso.

Anônimo disse...

num adianta vir com esse papo não que vocês não vão me convencer que tal concurso teve falcatrua.
polícia federal urgente neles.

Anônimo disse...

Eu concordo,para a anulação deste concurso apesar de ñ ter feito,se eu tivesse feito eu ja tinha procurado a policia federa para eles aprender a trabalha num concurso e ñ prejudicar as pessoas.