quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

POLÊMICA: VÍDEO CÂMARA MUNICIPAL

Vídeo em que o vereador Juscelino acusa a atual administração pelo descaso no município
“Em um dos trechos o parlamentar culpa a prefeita Ivana pelo fechamento do hospital de Buriti dos Lopes”.


Vídeo: Rurik Araújo / Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

38 comentários:

Anônimo disse...

VLW VEREADOR JUSCELINO TUDO QUE VC FLW EH VERDADE. RESTA AO MP APURAR AS DENÚNCIAS QUE ESTÃO POR TODOS OS LADOS.

Anônimo disse...

A PREFEITA TÁ PREOCUPA É COM AS CONTAS DELA QUE ESTÃO SENDO REPROVADAS UMA ATRÁS DA OUTRA. TE CUIDA PREFEITA QUE O BICHO VAI PEGAR PRO TEU LADO. DEIXA TU SAIR DO TRONO. O ROMBO NAS CONTAS DA PREFEITURA É INCALCULÁVEL. NÃO ADIANTA EMPOSSAR OUTRO PREFEITO NO TEU LUGAR PARA SE ESQUIVAR DA TUA RESPONSABILIDADE. NESTE NINHO DE RATO NEM COBRA CRIADA DÁ JEITO. Ela fez e fará muito mais... fechou o hospital, colocou a saúde no necrotério, sucateou a educação, merenda de qualidade só no papel, o dinheiro vem e some não se sabe onde é aplicado, a rodoviária um elefante branco virou, as licitações fraudou, as obras sonrisal superfaturou, o povo enganou, e o carnaval acabou. Na cidade o caos se instalou, os bairros esqueceu, nem infra-estrutura deu. O povo em meio a crateras, lama e mosquito vive. UMA VERGONHA, OU GESTÃO SEM VERGONHA.

Anônimo disse...

quando penso que vi tudo.a prefeita tem mais outro escandalo.

Antonio dos Santos disse...

Todo Buritiense que tem bom censo sabe que a culpa foi exclusivamente desta prefeita querendo perseguir duas pessoas chamou o hospital para sua responsabilidade , mas a justiça de Deus tarda mais não falha deu nisso ai o fechamento do hospital total responsabilidade desta prefeita perseguidora ainda tem picaretas querendo ser candidato apoiado por essa prefeita que dizer que tem gente pior que ela vamos punir estes tipos de políticos sem compromisso com nosso município chega de tanta responsabilidades.

Anônimo disse...

Quem foi que comeu o piru da merenda escolar.prefeita tenha responsabilidade,aprenda @#$%$ de outra forma.piru e que vcs vão engoli daqui pra frente.

Buritiense que ama esta terra. disse...

ISSO É UMA VERGONHA O QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSA BURITI DOS LOPES A QUE PONTO CHEGOU A NOSSA TERRA QUERIDA ACABARAM COM NOSSO MUNICÍPIO.

eleitor de barra do longá disse...

Votei nesta senhora porque me conquistou com tanta palavras bonitas e que ela era a melhor para governar nossa cidade sou responsável por tudo isso que esta acontecendo em nossa cidade porque votei nela peço desculpas meus conterrâneos sei que errei feio por ter acreditado nesta prefeita depois de eleita só tem feito o mal a nossa cidade,pesso que mim desculpe por este deslize que cometi pois errar é humano permanecer no erro é burrice.

Anônimo disse...

enquanto a prefeita e seus secretarios enrica ilicitamente.em saõ domingos o povo passa sede.muitos bebe agua de buriti e outros pega agua no longa prox a Adriana do burracheiro.quase seis quilometros.que vergonha.

Aluno da Corôa de São Remigio. disse...

O pior crime está acontecendo com a educação de nosso município para começar as aulas tiveram que transferir as carteiras do CIEF se não as aulas não tinha começado quedo o dinheiro da educação todas as escolas do município estão sem carteiras o vereador esqueceu de falar que inventaram uma reforma no CIEF para que as aulas de outras escolas pudesse começar porque tinha escola com quatro salas de aula sem carteiras isso é uma vergonha esta prefeita sucateou até a educação no ano passado as escolas do Município passavam de quarenta dias sem ter merenda agora aparece até peru na merenda para onde foi estes peru para casa de alguem muito importante do meio.

Anônimo disse...

Rapaz a merenda das crianças de Buriti dos Lopes é de qualidade até peru servem. Meus caros buritienses merenda escolar na gestão mais forte é caso de polícia. A qualidade e quantidades exorbitantes existe somente nas notas fiscais superfaturadas. Alô MP! Onde está você? Vamos investigar estas graves denúncias. O povo de Buriti dos Lopes exige uma investigação, e se comprovando as irregularidades, quer que sejam sumariamente punidos os culpados. Ninguém agüenta mais tamanha impunidade.

Anônimo disse...

Outro caso obscuro na gestão mais forte são as obras de abastecimento d'água do são domingos, da lagoa, e outros... dêem uma olhada na internet no portal da transparência no link convênios, o caso é sério, desvio de dinheiro público claro...

Anônimo disse...

Parabéns Juscelino , contínue assim, que pena que a população do Buriti não reconhece o seu trabalho e esforço , mate essa mulher com a sua sabedoria e use das suas palavras p/ atingi-la que aquilo não presta , hoje ela tira de quem precisa, mais amanhã ela vai sentir na pele tudo o que ta fazendo com quem precisa de saúde, educação , etc etc nesse municipio onde o povo parece é gostar de quem vem ser LADRÃO aqui. Cuidado com a raça que quer entrar agr , que ja foram aliados da serpente , muito cuidado!

Anônimo disse...

E ai, prefeito nomeado, tu sabe bem onde tu te meteste? Pensou que em Buriti dos Lopes só tinha trouxa. Vou repetir a única trouxa e incapaz é a prefeita, que te nomeou prefeito para tentar encobrir o rastro da malversação do dinheiro público na gestão mais forte. Como podemos vê, não adianta que encobrir uma fraude com outra fraude. Mascarar desvio de dinheiro público com nota fiscal superfaturada é burrice. Não adianta querer tapar o rombo nas contas da prefeita com estas práticas espúrias.

Anônimo disse...

Tem outro vídeo? Queremos saber o que aconteceu no todo na sessão.

Anônimo disse...

boca do povo, porque você não colocou os meus comentários sobre o professor de geografia e de inglês que a prefeita colocou na zona rural? Dsse jeito vou achar que vc está sendo comprado tabm pela prefeita!

Anônimo disse...

boca do povo, porque você não colocou os meus comentários sobre o professor de geografia e de inglês que a prefeita colocou na zona rural? Dsse jeito vou achar que vc está sendo comprado tabm pela prefeita!Estou esperando eles aparecerem.

Anônimo disse...

ha qm duvide de q o q se fala da prefeita seja verdade, pq nunca o MP tomou conhecimento, OU ALGUMA PROVIDENCIA ,CONTRA ESSA PREFEITA. 7 anos ja se passaram, muitos prefeitos CAIRAM e pq a de buriti ñ cai? eu acredito q algumas denuncias ja foram feitas o q me parece é q tem aguma coisa errada ou seja as denuncias parecem ñ chegar ao seu real destino, mas ñ tem problema é bom q acumule,pois so assim terei o enorme prazer em em ve-la presa ñ importa quando mais este dia eu verei ah!como verei! ñ tem papai Noel q impeça e nem maquiagem feita pelo grande salvador Pedro q dê jeito!rsrsrsr quem ri por ultimo ri melhor! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Ao que se diz pai de aluno (o babão), enquanto tu achas que salsisha com arroz branco é merenda de qualidade e que se pode ofertar na rede pública de ensino, tua prefeita e teu secretário de educação o dinheiro da merenda, e dizem (somente na nota fiscal) que até peru é dado ao teu filho. Na nota fiscal só tem mercadoria de prima,e em quantidades abundantes. Na nota que na boca do teu filho somente porcaria é ofertada e quando tem.

Anônimo disse...

Parabéns Juscelino é isso aí rapaz tem que ter coragem e sair em defesa do povo.

Anônimo disse...

É POR ISSO DONA IVANA QUE VOCÊ DEVE INDICAR O JR. PERCY PRA PREFEITO PORQUE SE FOR O BERNILDO E ELE CHEGAR LÁ, QUEM VAI MANDAR É O JUSCELINO VAL E ELE VAI LHE PERSEGUIR.
CUIDADO!

Anônimo disse...

ESTE DISCURSO DE PERSEGUIÇÃO NÃO COLA. Estão querendo inverter os fatos, quem está na berlinda por fraude nas contas é a tua prefeita. TU ÉS SEGO, OU DISSIMULADO. Rapaz o que o nobre vereador Juscelino, Das Chagas e Iranildes fazem é cumprir com a obrigação deles de sair em defesa do interesse do povo contra a tua prefeita que pessimamente administra nosso município. Eles estão tentando fazer valer a lei, tentando fazer justiça, pois a tua prefeita sucateou nosso município. As contas da tua prefeita é uma vergonha, será que algum dia na vida tu paraste para ler os relatórios fiscais do TCE sobre as inúmeras fraudes que tua prefeita cometeu durante estes dois mandatos. TU DEVES SER ALGUM IRRESPONSÁVEL APANIGUADO QUE COMPACTUA COM ESTE ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS PRATICADOS PELA GESTÃO MAIS FORTE.
Vereadores Juscelino, Das Chagas e Iranildes contem com o apoio dos verdadeiros cidadãos buritienses, com apoio daqueles que querem ver um dia em Buriti dos Lopes uma administração que zele verdadeiramente pelo interesse do povo. Não tenham medo, façam o trabalho de vocês e encaminem a papelada das fraudes às autoridades competentes para que essa senhora nunca mais se esqueça que em Buriti dos Lopes existem pessoas de bem, e que não aceita que lhes roubem descaradamente.

Anônimo disse...

Correção "salsisha":
A "salsicha" que estão servindo no CIEF é com "s" porque é “S”uperfaturada.
Valeu!

Anônimo disse...

Porque o vereador nesse discurso dele aí ele não cita a vereadora Jaqueline Brito?
Ela e seu marido (Batista da Loja) dizem que são da oposição e porque ela num vai pra Câmara Municipal verificar os balancetes junto com os outros três vereadores?
Será que ela ta com medo de aparecer alguma coisa da Casa Brito da época que era aliada da prefeita?
Fala alguma coisa Jaqueline...

Anônimo disse...

QUEREMOS QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO TOME ALGUMA PROVIDÊNCIA E INICIE UM PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO NAS LICITAÇÕES, MERENDA ESCOLAR, E EM OUTROS PONTOS INTRIGANTES NESSE PANDEMÔNIO QUE VIROU A ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA. FRAUDES COM TODA CERTEZA NÃO VÃO FALTAR PARA SE APURAR E PUNIR.
SEJAMOS MAIS HUMILDES E ENTREMOS EM DIÁLOGO COM OS NOBRES VEREADORES, E VAMOS FAZER UMA FAXINA GERAL NAS CONTAS DA PREFEITA. OS VEREADORES ESTÃO DANDO A SUA CONTRIBUIÇÃO NO TOCANTE A LEGALIDADE, MORALIDADE E TRANSPARÊNCIA COM A COISA PÚBLICA. VAMOS ABRAÇAR ESTA CAUSA, E DEFENDER O INTERESSE DO POVO.
POR FAVOR, DOUTORES DA LEI VAMOS PUNIR AQUELES QUE PRATICARAM CRIMES CONTRA NOSSO POBRE MUNICÍPIO, É VERGONHOSO PRESENCIAR TANTOS DESMANDOS E OS CULPADOS SAIREM IMPUNES.

Anônimo disse...

Exite outros trechos que ocorrerão na sessão e foram filmados? Queremos saber o conteúdo desses trechos. Divulguem também, para que a população tire suas conclusões.

Anônimo disse...

A prefeita não teria que ter ido a abertura os trabalhos no legislativo municipal como de costume?

Frank Cardoso disse...

Comunicado aos leitores:

Por motivos técnicos não foi possível postar os outros vídeos da sessão de ontem (15) na Câmara Municipal.
Informamos aos nossos leitores que o problema já foi reparado e amanhã (17) pela manhã estaremos postando outras partes da fala do vereador Juscelino Duarte, e estas ainda mais polêmicas.
Vale à pena aguardar e conferir o novo vídeo!

Atenciosamente,
Portal Boca do Povo

Armando (estreito) disse...

IVANA FORTES A BRIGA SUA COM PIECA FOI POR CAUSA DO BOCA DO POVO QUE VOCE CHAMA BOCA DO PIECA. O JUSCELINO VAL LHE PROCESSOU VC E A VICE -PREFEITA SUA FILHA FOI SERCADA DE POLICIAL , LHE ACABA NAS SESSOES LHE PERSEGUE A TANTOS ANOS E VC ANDA DE MAOS DADAS COM SEU IRMAO BERNILDO VAL SERA QUE VC TEM O RABO PREZO COM ELE, OU E POR CAUSA DO MORAES SOUA FILHO E JULIANA MORES SOUSA. SERA ATE QUANDO . PIECA FOI OTIMO VC TER ROMPIDO COM ESSA PERSEGUIDORA.

Anônimo disse...

Eita ke o Juscelino é porreta mesmo.Sei ñ né mas tem gente ke tá só na tarja preta, haja remédio, pois daki em diante o bicho vai pegar salve-se kem puder.Eu te disse ke tú me pagava vou ficar só de camarote apesar ke ñ temos carnaval.kkkkkkk.

Anônimo disse...

ADMIRO MUITO O NOBRE VEREADOR JUSCELINO VAL , OS OUTROS VEREADORES SO QUEREM SABER DO DIA 20. NA ABERTURA DOS TRABALHOS SO COMPARECE ALGUNS VEREADORES VAMOS ABRIR O OLHO ELEITORES DE BURITI DOS LOPES JOVENS VAMOS PARTICIPAR DAS SESSOES VER O PAPEL DE UM VEREADOR NA CAMARA MUNICIPAL. NO DIA 7 DE OUTUBRO SABER ESCOLHER EM QUE VOTAR .

Anônimo disse...

A prefeita não teria que ter ido a abertura os trabalhos no legislativo municipal como de costume? sim ele nao foi por que la nao tinha agua mineral e os ar-condicionado nao estavam funcionando ainda. vc acha que ela vai deixar seu lar pra ser desmascarada em pleno plenario da camara municipal.era uma boa pra ela se explicar opotunidade ela iria ter como ela e de costume se aproveitar das reunios aleias para falar do seu governo.

araujo disse...

(POVO MAIS FORTE) ELE FEZ E FARA MUITO MAIS ERA A FRASE DA DIGNISSIMA PREFITA IVANA FORTES . SE O POVO DE BURITI TIVER VERGONHA LHE DARA RESPOSTAS NAS URNAS NO DIA 7 DE OUTUBRO . IVANA CONTRATE UM BI TREM PRA LEVAR SUA CASA E SUAS MALDADES QUE FEZ COM OS JOVENS E PAIS DE FAMILIAS DE BURITI DOS LOPES. A DECEPIÇAO VAI SER TAO GRANDE QUE VC NUNCA MAIS VAI VOLTAR PARA CAPITAL DO ARROZ E A CIDADE DO BORDADO.

Anônimo disse...

Os vereadores da oposição rezolveram cumprim cim a obrigação somente agora , ano de eleições. e nos outros anos? o veredor das chagas passa a manha toda na camara sem fazer nada. ele e a vereador Iranildes(aquela que so repete o que diz o jusceino), so vão olhar os balancete se o verador juscelino for.

Anônimo disse...

Os inescrupulosos continuam com esse falso argumento de perseguição querendo deturpar as coisas. Rapaz tua prefeita fez muita coisa errada, os vereadores de oposição somente estão levantando o tapete para mostrar a sujeirada que fizeram com o dinheiro do povo. Mais cedo ou mais tarde tua prefeita vai pagar pelos erros que cometeu. E ainda tem gente da iguala dela ou pior do que ela que quer ser candidato apoiado por aquela que foi a pior prefeita de todos os tempos em Buriti dos Lopes. A mulher conseguiu em dois mandatos sucatear o município. OS APANIGUADOS TENTAM, MAS NÃO TEM ARGUMENTO ALGUM PARA CONTESTAR QUE A PREFEITA IVANA É UMA INCOMPETENTE.

Anônimo disse...

Por Favor será que dar para essas mulheres se vestirem DECENTEMENTE quando forem para uma reunião na Câmara de Vereadores? Blusa sem Manga? Por Favor ! Depois dizem que pobre não tem Classe... Eu Hein!!! Povo sem Ética.

Anônimo disse...

buritiense envergonhada
buriti dos lopea tem se tornado um nitido caso de repudio, onde a moral e os bons costumes forem esquecidos. ñ se aguentar + ouvir palavras de tao baixo calao contra essa mengera q ai se contra administrando nossa cidade. qm votou nela 2 vezes vota a 3 pq estao defendendo seu misero salario atrasado. ate nisso ela teve sorte, em ter como eleitores o q tem de + baixo em nossa cidade , pessoas sordidas ou sem escrupulos,pois vendem seus votos por mincharia ou pessoas preguiçosas q q aceitam ser humilhadas por cargos insignicantes por lhe conferirem uma ninharia como gratificaçao mostando assim o quanto vale sua dignidade. e olha q ja vi mt gente ser humilhada e na hora q a cobra chama vai abanando o rabinho, portanto caros vereadores tudo q vcs falam qm tem esclarecimento saba q é verdade ena q é a minoria . eis a vantagem da cobra de cativeiro.

Anônimo disse...

anonimo disse...
o atual presidente da camara,era um dos q vivia defamamndo os veradores antigos, pois segundo o mesmo eles ñ faziam nada para ajudar a populaçao. uma coisa ele estava certo poder para fazer projetos e pô-,los em pratica nem deles tinha, mas pelos menos poderiam ter ajudado a se proprio como vs esta fazendo. pelo q me lembro vc ocupa hoje este cargo por TER trapacedo os velhos veradores q em questao de maladragem ainda tem muito o q aprender com vc ñ é mesmo presidente? que em oito anos sempre q precisa renovar sua conta rompe com a prefeita, e logo q legaliza sua situaçao volta a disposiçao dela para da continuidade a suas falcatruas. vc é otimo exemplo de força jorvem no poder da CORRUPÇAO, É CLARO!AH UMA COISA Ñ DIGA EM SEUS DISCURSO Q É EDUCADOR POIS APESAR DE Ñ SER UM EU MORRO DE VERGONHA QUNDO VC SE DIZ SER UM PROFESSOR, A EDUCAÇAO JA ESTAR TAO MAL!DIGA APENAS Q É POLICO E TUDO ESTARá EXPLICADO P SUA FALTA DE CARATER...

Anônimo disse...

COMENTÁRISTA IDIOTA ESTE QUE FALA QUE O JUSCELINO IRÁ MANDAR CASO O BERNILDO SEJA CANDIDATO, E PERSEGUIR A PREFEITA, O VEREADOR FAZENDO O PAPEL DELE DEFENDENDO O POVO E AINDA TEM GENTE ABESTA AO PONTO DE NÃO ENTENDER O ABSURDO QUE ESTA ACONTECENDO NESTA CIDADE, EI TA POVO BURRO, NA MISÉRIA, COM NOSSA CIDADE FALIDA, POR UMA FORASTEIRA, AINDA ACHA QUE É CERTO, VAI TE CATAR, QUE EU SOU BURITIENSE E AMO ESTA CIDADE, PRETENDO MORRER AQUI, POR ISSO SONHO COM UM BURITI MUITO MELHOR.