sábado, 25 de fevereiro de 2012

RUMO À VITÓRIA!

Seleção Buritiense estreia hoje em Buriti dos Lopes na abertura da 1ª Copa Norte
O estádio Quimerzão receberá as seleções de Buriti dos Lopes e São João do Arraial que irão duelar na primeira rodada da competição em busca dos primeiros pontos.

A partir das 16 horas deste sábado (25) inicia a maior competição de seleções do Norte do Piauí, e a abertura está programada para a cidade de Buriti dos Lopes onde o estádio Quimerzão receberá as seleções de Buriti dos Lopes e São João do Arraial que irão duelar na primeira rodada da competição em busca dos primeiros pontos.

A Liga de Futebol do Norte do Piauí (LINORPI) que tem a frente o ex-jogador de futebol profissional Valdomiro (ex-Sport Recife, Santa Cruz, Bahia, Vitória, Paysandu, Remo, Ituano e outros), vive a expectativa de que a 1ª Copa Norte de Seleções caia nos gostos dos torcedores e se torne um verdadeiro sucesso.

Os jogadores da Seleção Buritiense contam hoje com o apoio de sua torcida e por isso esperam um estádio lotado para que os torcedores possam incentivar a seleção a chegar a sua primeira vitória, uma vez que uma vitória dentro de seus domínios é de suma importância.

Além das seleções de Buriti dos Lopes e São João do Arraial, participam também da competição as seleções de Piracuruca, Cocal, Murici dos Portelas, Joaquim Pires, Bom Principio e Barra do Longá (Buriti dos Lopes).

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa sorte Valdomiro!
Esperamos que você tenha sucesso na organização dessa competição, mesmo porque sua força de vontade é grande e sem contar com apoio da secretaria de esporte do Buriti você assim mesmo não se desmotivou.
Sucesso...