sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TÁ FALTANDO ÁGUA PRO POVO

SOS: Moradores de Caxingó sofrem com falta de água nas torneiras
O sistema de canalização da água conta atualmente com uma rede de abastecimento proveniente do rio Longá, chegando às residências sem nenhum tratamento.

Lavar uma simples xícara do café da manhã é uma atividade que moradores de Caxingó estão sendo privados devido à falta de água na cidade. Já faz três dias que falta água em todas as residências. Geralmente dura em torno de cinco horas para o fornecimento normalizar. 

Além da energia elétrica que está causando transtornos aos moradores, faltando em média três horas por dia, agora o problema maior, é a falta de água nas torneiras, itens considerados de primeira necessidade humana. 

O sistema de canalização da água conta atualmente com uma rede de abastecimento proveniente do rio Longá, chegando às residências sem nenhum tratamento. Ainda não sabemos o real motivo da falta de água, todavia, esperamos que as medidas sejam tomadas para a solução deste problema. 

Por: Gil Rodrigues (Folha do Longá) para o Portal Boca do Povo

2 comentários:

Anônimo disse...

NUMA CIDADE SEM PREFEITA O QUE PODERIA DE ACONTECER DE PIOR?
ISSO É MAIS DO QUE LASTIMÁVEL PORQUE ALÉM DO POVO ESTÁ USANDO ÁGUA SEM TRATAMENTO DO RIO AINDA VIVE FALTANDO.

Anônimo disse...

Quem é o atual presidente da associação responsável pelo abastecimento d'água?Procurem saber e saberão o porquê do problema.E a ¨perfeita¨e família? Bebem água mineral.