quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VIROU PALHAÇADA!

População critica os constantes blecautes que Buriti dos Lopes e região vêm sofrendo
Infelizmente os serviços de fornecimento de energia na Região Norte é uma ‘porcaria’ e a empresa é incompetente e incapaz de solucionar os problemas.

A população buritiense e de regiões vizinhas não param de criticar duramente a empresa responsável pela distribuição de energia no Piauí (ELETROBRÁS-PI) pelos constantes blecautes de energia que já se tornaram uma constante em alguns municípios da Região Norte, como os que vêm vivenciando a população de Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas do Piauí e Murici dos Portelas.

O que acaba deixando todos revoltados é que a ELETROBRÁS-PI é conhecedora do assunto e infelizmente parece que não vem buscando alternativa para solucionar os constantes problemas. Durante todo o período carnavalesco estes municípios conviveram com apagões que se tornaram constantes e duraram até cerca de 6 horas, o que significou a perda de muitos produtos em residências e supermercados.

Infelizmente os serviços de fornecimento de energia na Região Norte é uma ‘porcaria’ e a empresa demonstra incompetência e incapacidade de solucionar os problemas. Além disso, os titulares competentes para resolver a situação não tem coragem suficiente a ponto de submeter seus cargos com cobranças frequente para que a ELETROBRÁS-PI tome uma providência definitiva em relações aos apagões e a má distribuição de energia.

Sabemos que os constantes apagões vão continuar e nem a empresa, nem o Ministério Público ou outro órgão competente vai tomar alguma providência, mas, fica aqui o nosso protesto com as irresponsabilidades desses bandos de ‘sugadores’ de dinheiro do povo e que na hora de cortar o fornecimento de energia de um pobre eles não medem esforços. Ficamos na esperança de que dias melhores possam surgir.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

Anônimo disse...

realmente é uma esculhambação o que acontece por aqui......isso é pq essa empresa não é multada toda vez que isso acontece.......uma pouca vergonha.

Anônimo disse...

PARA BOCA DO POVO:

O motivo dos apagões foi a queda de duas torres de transmissão próximo à cidade de Bom Principio (alimentador 21C5).
Elas chegaram à cair por causa que algum ladrão esta roubando as treliças das torres, com isso não dando sustentação as mesmas e vindo ao chão.
Buriti dos Lopes é alimentado por um alimentador e Cocal por outro, com o acidente as duas cidades e mais Caraúbas e Caxingó estão no mesma alimentador, sobrecarregando a rede e ocasionando os apagões.
Varias equipes da Eletrobras estão no local para solucionar o problema.
Espero ter respondido as dúvidas cabíveis.

Anônimo disse...

Já estou com meu som keimado o dvd,por causa dos constantes apagões e agora deu problema na minha televisão LCD, kem vai arcar com as despesas?Será ke tenho direito de procurar o Procon e entrar na justiça p/ pagarem o concerto?Algém me responda pois ñ sei o ke fazer e o problema nos meus aparelhos foi por causa da energia.

Anônimo disse...

queridos reporteres do portal boca do povo.há mais de um mÊs na localidade pé do morro no município de caxingó,a senhora Isaura santos está sem energia elétrica.pois o transformador queimou e vivem falndo que irão trocar e até hoje nada.e a pobre da senhora está no escuro.peço que por gentileza vcs dem uma cobrada nesta empresa , em que clientes não tem razão.muito obrigado.