terça-feira, 13 de março de 2012

1ª COPA NORTE DE SELEÇÕES

Cocal vence Barra do Longá de virada fora de casa e assume a liderança da Copa Norte
A equipe lidera a competição com quatro pontos ganhos.

A seleção de Cocal da Estação mostrou sua força na 1ª Copa Norte de Seleções e venceu fora de casa na cidade de Buriti dos Lopes a seleção de Barra do Longá por 3 a 2 na tarde do último sábado (10). Os donos da casa até chegaram a abrir o placar, mas, não resistiram a forte pressão da equipe visitante e cederam a virada.

Com a derrota a equipe de Barra do Longá desperdiçou a chance de terminar o início da segunda rodada na liderança da competição. Já a seleção de Cocal, com boa marcação, bem organizado no meio e um ótimo ataque, demonstra que vai longe e aparece como uma das seleções favoritas ao título. A equipe lidera a competição com quatro pontos ganhos.

Já no domingo (11) um grande jogo foi realizado na cidade de São João do Arraial entre a seleção local e a seleção de Piracuruca. Os donos da casa venceram apertado pelo placar de 1 a 0 a seleção visitante e chegaram a primeira vitória na competição.

No próximo final de semana a competição segue com dois grandes jogos. No domingo (18) em Bom Principio a seleção local receberá a seleção de Coroa de São Remigio que representa Buriti dos Lopes na Copa Norte, em busca da primeira vitória. Quem também vai lutar com todas as forças por uma vitória dentro de seus domínios é a seleção de Murici dos Portelas que receberá Joaquim Pires no sábado (17).

Por: Frank Cardoso / Foto: Divulgação

Nenhum comentário: