domingo, 18 de março de 2012

1ª COPA NORTE DE SELEÇÕES

Em busca da liderança, Coroa de São Remigio encara Bom Principio fora de casa
Segunda colocada da Copa Norte, a seleção de Coroa de São Remigio pensa na vitória para chegar aos seis pontos e se isolar na liderança.

Em duelo que pode valer a liderança da Copa Norte de Seleções, a seleção de Coroa de São Remigio que representa Buriti dos Lopes no certame, enfrenta neste domingo, às 16 horas, na cidade de Bom Princípio do Piauí a seleção local em jogo válido pela segunda rodada da competição.

Segunda colocada da Copa Norte, a seleção de Coroa de São Remigio pensa na vitória para chegar aos seis pontos e se isolar na liderança. Com três pontos e um saldo de quatro gols, a equipe viaja pensando somente na vitória e promete partir pra cima de Bom Princípio para trazer os três pontos pra casa. O perigoso atacante Ninam é a esperança de gols da equipe.

No lado de Bom Princípio, a seleção tenta chegar aos seus primeiros pontos na competição, já que perdeu na estreia fora de casa para a seleção de Joaquim Pires. Para isso os jogadores vão usar o fator campo e torcida para chegarem à vitória e embolar de vez a competição.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: