sexta-feira, 9 de março de 2012

COMBATE À VIOLÊNCIA

Robert Rios reúne todas as polícias e avisa: "Quem tiver do lado de lá terá que suportar a pressão"
Robert disse que a ordem já foi dada e que todas as polícias vão se unir para combater as bocas de fumo do estado do Piauí.

O secretário de Segurança Pública do Estado, Robert Rios, em entrevista ao GP1 mandou recado para as pessoas que ajudam a disseminar as drogas e, consequentemente, a violência no Piauí. Robert disse que a ordem já foi dada e que todas as polícias vão se unir para combater as bocas de fumo do estado, principalmente em Teresina. 

Rios aponta a estratégia como forma de combater a grande quantidade de homicídios ocorridos no estado, pois, segundo ele, a maioria dos homicídios está ligado ao tráfico de drogas. 

O secretário foi enfático e disse que aqueles que estiverem do lado de lá (no tráfico) devem se preparar porque não terão mais espaço para praticar qualquer tipo de crime. 

“Quem tiver do lado de lá terá que suportar a pressão. O combate às drogas é a forma mais eficaz para diminuir o número de homicídios no estado, sobretudo em Teresina. A ordem já foi dada, vamos vasculhar rua por rua e onde tiver boca de fumo a polícia vai ter que se apresentar. É absurdo perceber a grande quantidade de jovens envolvidos e morrendo por causa das drogas. A tolerância com a violência será zero, por isso a pressão será grande”, avisou Robert Rios. 

Além do fato

Nos últimos anos a cidade de Buriti dos Lopes e regiões vizinhas têm convivido infelizmente com um aumento alarmante de usuários de drogas. Muitos traficantes que se sentem encurralados na cidade de Parnaíba começam a migrar para nossa região. A medida adotada pelo secretário de segurança é mais do que bem-vinda e é preciso também empenho por parte de nossos policiais e ainda que a Secretaria ofereça condições para que estes profissionais possam desempenhar com dignidade suas funções.

Por: Germana Chaves do GP1 / Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

CLÁUDIO FREITAS RODRIGUES disse...

MUITO BEM SECRETÁRIO VAMOS LARGAR ESSES BANDIDOS NA CADEIA PORQUE ESSES TRAFICANTES SAFADOS SÓ FAZEM MAL PRA SOCIEDADE. O PROBLEMA É QUE A POLÍCIA PRENDE E DEPOIS A JUSTIÇA SOLTA.