sábado, 31 de março de 2012

ERA CONHECIDO E QUERIDO POR MUITOS BURITIENSES

Morre em Teresina vítima de acidente de trânsito, 'Da Lua', conhecido entre políticos
Francisco Jordano estava passando em uma avenida da Zona Leste quando foi colhido por um veículo Kia Sportage.

Faleceu Francisco Jordano Brito Santos, ou ‘Da Lua’ (FOTO), deficiente, natural de Luzilândia e bastante conhecido entre os políticos piauienses no início da noite deste sábado (31/03) atropelado por um Kia Sportage de placa NIR-1461 na Avenida Dom Severino, bairro Morada do Sol, em frente ao Giga Pizza, Teresina - PI.

Ele era assíduo frequentador da Assembleia Legislativa e muito amigo dos deputados Themístocles Filho (PMDB), Ismar Marques (PSB) dentre outros. Dias atrás, Francisco Jordano foi visto em um evento político do PSD.

Segundo testemunhas, Francisco estava no meio da avenida, cambaleando e não foi percebido pelo motorista da Sportage. A colisão foi frontal e o motorista, que foi identificado como William, foi socorrido por uma unidade do SAMU com alguns ferimentos.

Policiais do Ronda Cidadão e da PM estiveram no local para tomar as primeiras providências. A área foi isolada para o trabalho da perícia. O IML - Instituto de Medicina Legal já está no local para fazer a remoção do corpo. Depois da repercussão da triste notícia, vários políticos e assessores estiveram no local do acidente. 



Além do fato

Francisco Jordano, o ‘Da Lua’ já esteve por várias vezes em eventos políticos nas cidades de Buriti dos Lopes, Murici dos Portelas e Caxingó. Era uma pessoa simples e querida por todos. Em quase todos os finais de ano costumava se deslocar para Buriti dos Lopes, e passava o Festejo de Nossa Senhora dos Remédios na cidade. Ficava sempre próximo ao posto de gasolina e a todo o momento era reconhecido por algum turista que passava pela cidade com destino ao litoral piauiense.

Que Deus possa confortar a família, amigos e colegas que tinham um carinho todo especial por este cidadão inocente de natureza e que carregava sempre a alegria e simpatia dentro de si.

Veja outras imagens do acidente:






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) com informações do 180graus

Um comentário:

Fabio Pinto disse...

Da Lua meu amigo descance em Paz e que você agora esteja ao lado de DEUS, desejo meus pesames a familía