quinta-feira, 29 de março de 2012

FORTALECE E ORGANIZA OS GRUPOS DE JOVENS

Caravana da Evangelização reúne centenas de jovens em Caxingó
Com o tema “Jovem, você nasceu para dar certo”, o movimento enfatizou a importância da Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no Rio de Janeiro em 2013.

A XII Caravana da Evangelização reuniu mais de 350 jovens no último domingo (25), na quadra esportiva do colégio estadual professora Maria do Socorro Sampaio Martins. O evento teve inicio pela manhã com a acolhida de mais de 15 grupos de jovens provenientes de cinco paróquias da Diocese. Com o tema “Jovem, você nasceu para dar certo”, o movimento enfatizou a importância da Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no Rio de Janeiro em 2013.

O pregador Jonas da RCC falou da verdadeira juventude que Deus quer e lançou desafios para OS JOVENS seguirem para se tornarem santos. O encontro durou o dia inteiro terminado a noite com shows das bandas católicas Kerumbis e Agitah de Parnaíba.


O movimento é coordenado por Marcelo Santos e surgiu em 2010, se tornando um grande espaço de louvor e adoração a Jesus Cristo. A Caravana da Evangelização como é conhecida fortalece e organiza os grupos de jovens das 32 comunidades da região.




Por: Gil Rodrigues (Folha do Longá) para o Portal Boca do Povo

2 comentários:

ANTOINIO JOSÉ DE LIMA disse...

é que pena que a igreja católica investe muito nos jovens, mais tá faltando a palavra de Cristo entrar nos corações dos jovens, não só falar da palavra de Cristo mais obedecer seus ensinamentos, os nossos jovens precisam muito e muito de Deus, para que não venham a cair nas tentações, como drogas.

FRED disse...

PARABENIZO TODOS ESSES JOVENS QUE RESOLVERAM TRILHAR POR ESTE CAMINHO, GLORIAR A DEUS SERIA BOM SE MUITOS JOVES QUE HOJE ESTAO NO MUNDO DA PERDIÇAO BUSCASSEM A DEUS ESTE E O MELHOR CAMINHO