quarta-feira, 14 de março de 2012

LUTO: NOTA DE PESAR

Vice-prefeita de Buriti dos Lopes emite Nota Pesar pelo falecimento de Elias Gonçalves
Integro e de grande influência na política buritiense, Elias Gonçalves era considerado por todos como um ótimo observador político.

Vice-prefeita Elcira Percy e esposo Djalma
Aos amigos e familiares


A vice-prefeita de Buriti dos Lopes Elcira Percy, seu esposa Djalma Percy e demais familiares vêm, através desta, lamentar a morte do ex-vice-prefeito e ex-vereador Elias Gonçalves da Silva, 70, que veio a óbito por consequência de múltiplas paradas cardíacas na tarde de terça-feira (13) no Hospital Getúlio Vargas (HGV) em Teresina.

Elias Gonçalves foi ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes no período de 1997-2000, e foi vereador por dois mandatos também pelo município.

Integro e de grande influência na política buritiense, Elias Gonçalves era considerado por todos como um ótimo observador político.

Seus familiares e amigos o definiam como “um homem de coração inigualável, trabalhador, que sabia distinguir sua vida humana da vida pública. Cultivar o amor, a alegria de viver, praticar o bem, principalmente aos mais humildes, era o que mais atendia ao seu coração”.

A política buritiense está de luto. “Seu Elias foi um político respeitado pela sua história, poucos tiveram a oportunidade de passar por cargos públicos com brilhantismo e capacidade reconhecida”.

Aos familiares e amigos do ex-vice-prefeito Elias Gonçalves da Silva, toda a nossa solidariedade, orações e sinceros sentimentos pela sua perda.

Elcira Castelo Branco Sousa Percy e família

Seu Elias em seu último local de trabalho

Edição: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Andrezza Alves disse...

vamos sentir saudades de vc meu cunhado