quinta-feira, 22 de março de 2012

MAIS TRÊS BANDIDOS FORA DE CIRCULAÇÃO

Polícia prende os três bandidos envolvidos no assalto a uma padaria em Caxingó
No momento do acidente um dos bandidos foi capturado e os outros dois caíram na mata e fugiram a pé. VEJA FOTOS:

Depois de uma grande movimentação policial que envolveu as Polícias de Caxingó, Caráubas do Piauí e o reforço da Força Tática da cidade de Parnaíba, foram capturados e presos os três bandidos envolvidos no assalto a padaria São José de propriedade de José Maria Carvalho no início da noite de ontem (21) em Caxingó.

Os bandidos que fugiram depois do assalto foram perseguidos pela Polícia e durante a fuga, perderam o controle do carro depois de serem atingidos por um tiro no pneu e capotaram numa curva da estrada que liga a cidade de Caraúbas à BR-343 (Volta da Jurema). No momento do acidente um dos bandidos foi capturado e os outros dois caíram na mata e fugiram a pé.

A busca pelos bandidos entrou pela madrugada, e hoje (22) pela manhã depois de uma denúncia, os outros dois envolvidos foram presos quando tentavam pegar carona as margens da BR-343 na zona rural do município de Caraúbas.

Os três foram trazidos para a Delegacia de Buriti dos Lopes para os procedimentos legais e serão transferidos nas próximas horas para um presídio na cidade de Parnaíba. A operação iniciou sob o comando do Sargento J. Santos e soldado Da Costa e ganhou o apoio dos Sargentos Alberto e Muniz da Força Tática e outros policiais.



Os bandidos foram identificados como: Antoniel Barros Feitosa, 35 anos, residente na Av. Duque de Caxias, 4920, bairro Água Mineral, Teresina-PI; Francisco Maciel Araújo Gomes, 24 anos, residente na Rua Hamilton Aguiar, 3594, bairro Buenos Aires, Teresina-PI e um menor F. V. S., 17 anos, residente na Rua Hamilton Aguiar, 3791, bairro Buenos Aires, Teresina-PI. O veículo usado pelo trio era um Celta (cinza escuro) placa NHV-6970 Teresina-PI.

Segundo informações repassadas ao Portal Boca do Povo, o assaltante Francisco Maciel é suspeito de homicídio no estado do Maranhão e tem duas passagens por roubo; o menor F. V. S. teria também uma passagem por roubo e a situação de Antoniel Barros ainda está sendo investigada. Um revolver calibre 38 foi encontrado com o ‘trio’ com cinco munições deflagradas.
Antoniel Barros Feitosa

Francisco Maciel Araújo Gomes
Menor F. V. S. de bermuda vermelha

Arma usada no assalto

Carro usado durante a fuga pelos assaltantes



Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Gerson Santos (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Unknown disse...

Aí tem mentira pq quando eu fui preso nesse tempo neum tiro foi dado como era q tinha 5 munição defragada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e outra quando eu fugir foi pela porta da frente não teve essa de peruca vcs alimenta as coisas

Unknown disse...

Aí tem mentira nessa reportagem